1. Spirit Fanfics >
  2. War of harmones >
  3. SeokJin

História War of harmones - SeokJin


Escrita por: jungeun-gi

Notas do Autor


To com sono ent vou postar agr mesmo e q se foda

Capítulo 9 - SeokJin


Fanfic / Fanfiction War of harmones - SeokJin

Ele passou as suas mãos em minha cintura me prendendo a ele e posicionando seu queixo em meu ombro.

-Depois eu que não te conto as coisas?-Sen Hun respondeu nos encarando em um tom de ironia- porque está vestida de menino?

-Ééé por causa que 

-Fetiche-Seokjin me cortou falando mais um absurdo e eu fiquei totalmente corada e sem graça.

-Ah sim...-ela me olhou confusa, provavelmente se perguntando como menina como eu iria aceitar algo desse tipo-Você tem fetiche por meninas vestidas com roupas masculinas?

-Exato-ele respondeu se escondendo em meus cabelos.

-Mais fácil pegar um homem né amor?-perguntei debochado da resposta ridícula dele.

-Não não, eu prefiro você-adentrou minha camiseta com as suas mãos frias.

Eu estava morrendo de vergonha da minha situação com Seokjin  na frente de Sen Hun, comecei a me movimentar para longe e falei em um tom baixo para que ele parasse mas foi em vão ele estava chegando com as mãos aonde não devia e dei um tapa nelas mas me arrependendo logo em seguida Seokjin me olhou incrédulo com raiva nos olhos.

-Mozao para com isso...-sorri sem graça ele se aproximou de mim.

-Resolvemos isso depois-medo

-Eu estou atrapalhando?E...eu já vou descer sim?-ele segurou uma de suas malas em mãos.

-Eu te acompanho!-sai de perto se Seokjin e peguei a outra mala.

-Não precisa S/N-ela foi interrompida pelo celular que começou a tocar-Chegou...só um minutinho-ela deslizou seu dedo pela tela colocando o celular no ouvido dizendo um para a outra pessoa do lado da linha "alô". Dei espaço para ela passar pela porta e Seokjin entrou logo em seguida se sentando em minha cama. 

-Ei!-exclamei para Seokjin

-Vai logo hein? Eu vou estar aqui te esperando, não demore eu não suporto atrasos pequena S/N!

-NÃO-gritei quase dando um chilique-Você pode vir conosco pois você vai embora!-ele franziu o cenho

-Nossa amor isso é jeito de se falar com quem te ama? Eu sou o seu OPPA-deu ênfase na palavra o que me fez arrepiar-Nao fale assim comigo me machuca sabia?-ele se levantou de minha cama e caminhou até mim segurando um dos meus palcos com muita força-Eu te amo -apertou mais ainda fazendo uma carinha triste totalmente falsa -Não me deixe triste Honi**-apertou mais uma vez e eu mordi os lábios, se aproximou de meu ouvido-Eu estou com pena de você quando voltar S/N-sussurro e deu uma risadinha de soltando.

-Já volto amor-falei sem animo nenhum fraca, ele pegou seu celular e se tacou em minha cama novamente apenas concordando com a cabeça.

Fechei a porta e fomos corredor abaixo em um silêncio profundo, mas escutando de leve os pequenos roncos de algumas garotas se misturando com nossos passos rápidos conforme passávamos em frente às portas marrons de madeira bruta.

-Vocês não estão namorando-falou Sen Hun quebrando o silêncio entre nós eu apenas engoli seco

-Estamos

-Você acha que eu sou boba? Ele é um dos sete! Eu não acredito S/N!

-Vou resolver isso ainda hoje-falei confiante 

-Não quero nem saber no que você se meteu,  nada relacionado a esses idiotas é boa coisa-falou com um tom de preocupação explícito 

-Nem eu sei no que eu me meti, eles estão me perseguindo, me provocando, me dando medo...

-Tenho certeza de que eles querem alguma coisa se é que você me entende...se afaste o máximo que conseguir S/N e pelo amor de Deus tire o Seokjin de nosso quarto, você não tem noção do quanto isso está errado!-eu realmente não tinha parado pra pensar em momento algum, eles só fazem isso com quem eles querem se aproveitar....eu sou o novo brinquedinho

-Eles sempre fazem isso?-eu perguntei tentando comprovar a minha teoria, já avistando a porta enorme de saída e bem lá ao fundo o carro preto do lado de fora dos muros e portões da escola.

-Não sei explicar, mas eles só te comem e te largam mesmo, nunca correram atrás como você está dizendo-ela pensou consigo mesma jogando as palavras com um pouco de tristeza 

-Ei... Você já-ela tampou a minha boca me impedindo de continuar e concordou com a cabeça-Meu deus-ela destampou a minha boca-Com qual?

-Kim Taehyung

-hmm -pensei- Acho que não conheço esse ainda não- paramos na porta da entrada principal

-Um alto de cabelos castanhos e a pele conhaque.

-Ah sei quem é sim-dei uma suspirada ao lembrar-Bom eu não tenho muito a dizer...pelo menos ele é bonito-sorri e ela me olhou sem expressão alguma

-Bom...S/N eu já vou indo-apontou para o carro lá longe- Eu gosto muito de você-se aproximou colocando as suas malas ao chão e me deu um abraço apertado-E sei de todas as suas dificuldades, e sinto muito por não poder te ajudar e nem lhe acompanhar mas não tenha dúvidas, sempre vou estar ao seu lado...esse pouco tempo que passamos juntas já foi o suficiente pra poder te apelidar de irmã. Vou estar longe mas por perto.

A essa altura eu não tomava mais conta de minhas lágrimas apenas a apertei mais forte conta mim e respirei fundo, uma buzina nos atrapalha, Sen Hun desce suas mãozinhas em meio ao nosso abraço caloroso e pega as malas.

-Pare de chorar sua boba! Eu não vou morrer não! Já disse que volto no baile pra te ver linda de vestido e salto alto tá?-ela desfez nosso abraço e me olhou quase chorando também.

-Eu sei-respondi para ela que me deu o último abraço e saiu pela grande porta, fiquei a observando ir embora até sumir em meio aos caminhos da escola.

Minha única amiga foi embora, tem um psicopata no meu quarto deitado em minha cama, estou com as roupas de um garoto mais velho que eu que por acaso é amigo de Jay Park, só tenho mais uma calcinha que é a que eu estou usando no momento, não faço ideia de com quem estejam as outras, tem sete caras me perseguindo, e eu não tenho o que fazer.

Nem raciocinar direito eu consigo, eu realmente não sei como eu vou sair dessa...tantas pessoas no mundo para acontecer e vai acontecer justo comigo, COMIGO!
[...]
A caminho de volta ao meu quarto, infelizmente, sem fazer barulho algum pensando...está na hora de entrar no joguinho deles para saber até onde isso vai dar.

Vou ter que jogar tão sujo quanto eles...

Abri a porta devagar de olhos fechados rezando para que Seokjin tivesse desistido de ficar em meu quarto essa noite e ter ido embora, mas quando abro meus olhos ele estava deitado em minha cama encolhido com o celular sobre seu abdômen, a blusa branca amassada, seus sapatos ao chão e suas meias rosas me chamaram a atenção destacando o uniforme sem graça, sorri com a cena aleatoriamente.

Abri a porta do meu armário para trocar de roupas já que eu não aguentava mais aquelas roupas gigantescas em meu corpo, vai que eu comece ficar com cheiro de macho? Peguei meu pijama, um shorts azul claro é uma blusa larga branca da Disney mesmo, e fui para o banheiro me trocar e me preparar psicologicamente para acordar Seokjin.

 

 

 

 


Notas Finais


Tá agr eu vou dormir
Vlw Vlw flw galerão
Ah e pra quem não sabe a palavra "honi" em coreano significa querida, amor, docinho e essas viadices aí, se pronuncia como honey que é mel em inglês...meio inútil mas eu queria por isso ent me deixa
Bjo no cu até amh honis🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...