História War of hearts - camren - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui, Personagens Originais
Tags Amor Lgbt, Camren, Sobrenatural, Vampiros
Visualizações 20
Palavras 738
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yuri
Avisos: Canibalismo, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente to escrevendo esse cap em meia hora, perdoem os erros, vai ser meio pequeno

Capítulo 2 - Oi?


Fanfic / Fanfiction War of hearts - camren - Capítulo 2 - Oi?

P.O.V. Camila

 

Depois de muitas batalhas, eu não to brincando foram realmente muitas, meu pai saiu correndo no meio do treinamento, não entendi, mas deixei pra lá. Eu venci a maioria das batalhas, ja estava escurecendo e nos preparávamos para vigiar a cidade, até que meu pai e mais 9 garotos chegam, 3 deles parecem seriamente feridos, por estarem sendo carregados nos braços. Corro até meu pai. 

- Papa, o que aconteceu?

- Esses cabeças de bagre enfrentaram a Jauregui. - Ele dizia furioso. - Cansei de avisar para não irem até ela, ela é forte, vocês não teriam chances seus idiotas.

- Aquela garota? Ela não deve matar nem mosca - Austin disse zombando

- Calado Mahone, você teve sorte que ela não tenha levado a sério o que você disse. Tem noção de quem é "aquela garota"? - os meninos que estavam feridos foram levados a enfermaria, e meu pai discutia com os outros que ali restavam.

- Pai, se acalme, quem é Jauregui? - Eu estava perdida naquela história

- É uma vampira muito poderosa kaki, ela quase nunca sai de casa, mas sempre que sai é terrível

- Eu daria conta dela tranquilo - Austin novamente com sua boca que parece nunca estar fechada.

- Não me tire do sério Mahone. Vocês perderam a noção do perigo?? Acharam que seria fácil enfrentar uma vampira mais velha que todos nós juntos? Me escutem bem, nunca mais, olhem pra ela, não cheguem perto, aquela vampira é capaz de acabar com a nossa matilha inteira por pura diverção

- Papa, onde ela está? Seja la quem for ela não pode ferir 3 dos nossos e sair por ai se achando a fodona

- Não, Camila, você não vai até ela, não fará nada contra ela, por favor, eu não quero te perder. - Agora ele me olhava com um peso, como se estivesse me implorando

- Papa, ela não pode me machucar, ela não pode fazer isso, não aceito que ela humilhe nossa matilha assim.

- Camila, me prometa que não fará nada contra ela. Me prometa - Suspirei

- Prometo papa

- Hoje ela estará mais forte ainda, este aviso é para todos. TODOS VOCÊS ESTÃO DEFINITIVAMENTE PROIBIDOS DE ENFRENTAR ELA, ME OUVIRAM? NÃO QUERO MAIS NINGUEM FALANDO O NOME DE LAUREN JAUREGUI AQUI!

vampirinha metida a besta, não vou ataca-la, mas se ela vier, ela morre.

- Se preparem, hoje ninguém dorme - Falei para os garotos a minha frente.

 

P.O.V. Lauren

 

Em meia hora vai acontecer, ja sinto o cheiro desses cachorros por todo o lugar, estão cercando a cidade, os humanos resolveram fazer uma festa para assistir a lua sangrenta, e adivinhem quem estará la? Eu mesma, estou ha uma semana sem me alimentar, uma festa é perfeito, Avril, Vero, Zayn, Harry, miley e os outros ja estão com cede, vou ter que garantir que ninguém vai se machucar esta noite, nada de choro na boate.

Meus amigos ja estão por todos os lados da cidade, ja vi harry atacando 3 garotos, miley ja matou 2, vero e avril eu não vejo desde a hora em que saímos de casa, e zayn? bom, eu já perdi a conta. A festa está animada, eles ainda nem perceberam que tem gente morrendo de tão bêbados, vejo ao longe um garoto me encarando, vou até ele, dançamos, olho fundo em seus olhos e ele fica parado, hipnotizado, literalmente. Ataco seu pescoço, e degusto seu sangue jovem, fino, delicioso. Após alguns segundos ele cai no chão sem vida. Um sorriso cresce em meus lábios.

- Ta na hora de brincar - Em um piscar de olhos, todos da festa ja estavam no chão junto de uma enorme poça de sangue. Meus amigos começam a sorrir, e eu noto a presença de alguém. Um lobo, tava demorando. - Hahahahaha, lobinhoo? Onde está você? - Meus amigos continuam todos jogados no chão, rindo feito bêbados por causa do sangue alcoólico, escuto um rosnado baixo. - Venha, vamos nos divertir. - Seu cheiro se torna cada vez mais forte. - Seus amigos já devem ter lhe dito, é feio espionar os outros, e o castigo não é legal. - Vejo dois olhos ao longe em meio as luzes de festa e a fumaça, seus olhos me encaram profundamente. - Achei você filhote. - Sorrio, e o lobo vem andando até mim com ódio no olhar - Agora vem me pegar. 


Notas Finais


Gente não deu pra escrever mais que isso, foi pequeno mas eu compenso vocês quando conseguir postar denovo
quem vocês acham que é o filhote?
Será que ele vai pegar a nossa lolo?
Continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...