1. Spirit Fanfics >
  2. War of hearts >
  3. Jade. 13

História War of hearts - Jade. 13


Escrita por: bruxinhasbb

Capítulo 13 - Jade. 13


Fanfic / Fanfiction War of hearts - Jade. 13

Abri a porta do quarto os dois dormiam como dois bebês, ela ainda estava abraçada nele, buscava proteção, ele havia adormecido com os dedos entrelaçados em seu cabelo.

- Não podemos acordar eles. - Zabdiel sussurou.

- Pode deixar ele dormir aí. - disse fechando a porta.

- E você vai dormir onde? -

- Não sei, na verdade acho que nem consigo dormir agora.

- As vezes você parece mãe dessas meninas.

- Todas nós cuidamos da Lua, ele teve uma infância difícil, nós somos a família dela.

- Vem comigo. - ele segurou minha mão e caminhamos pelo corredor.


Todos estavam no quarto dos meninos, sentados em um clima de enterro. Subimos pelo elevador até a cobertura do hotel. Lá havia um jardim cheio de flores coloridas, bancos e podia ver o nascer do sol no horizonte.

- Isso é lindo. -

- Depois dessa noite acho que a gente precisa. - ele disse se sentando em um dos banquinhos.

Ele tinha um sorriso tão lindo no rosto. As vezes quando olho pra ele me pergunto até onde ele pode me mudar, eu já namorei por quase dois anos e nunca perdi minha independência, sempre fiz tudo o que quis, nunca fui carinhosa e nem dava muita atenção pra meninos, sempre fiz todos eles rastejarem. Mas nunca conseguiria fazer isso com ele, carinhoso, cuidadoso, atenciosos. Eu gosto de ficar perto dele e andar de mãos dadas, de ganhar um beijinho na testa de manhã, e um selinho antes de dormir. Ele não me pressiovana a ficar com ele, ele me deixa saber que ele está ali e espera que eu vá até ele, pois sabe que eu vou.

Ali sentado em um banco olhando o nascer do sol, ele sabe que eu vou me sentar ao lado dele e deitar a cabeça em seu ombro. E eu farei isso sem medo de parecer frágil de mais.



Acordei na cama, com a Morena na cama de solteiro onde normalmente a Lina dorme, levantei a cabeça e a Malu e a Lina dormiam em uma das camas de casal, Erick e a Lua na outra. Me perguntei quando eu tinha ido parar ali e logo voltei a dormir.




Acordei de novo com a voz da Lua:

- Erick?

- Me deixa dormir Christopher.

- Que Cristopher menino, você dormiu no meu quarto. - ela já estava rindo.

- Sério?

Abri os olhos, ele estava deitado com o rosto nos travesseiros e ela sentada com as pernas cruzadas, olhando pra ele. Me sentei na cama e ouvi a Morena resmungar. Peguei o celular e olhei a hora, era 13:47

- Gente nós temos que ir pra passagem de som. - disse.

Lua deu um pulo e olhou pra mim:

- Quer me matar do coração?

- Hoje até que não, já tive mais. - brinquei.

Ela me jogou um travasseiro, eu desviei e acertou na Morena, ela se sentou e jogou o travasseiro de volta, dessa vez pegou no Erick que nem se mexeu.

- Eu odeio vocês. - ela disse.

- Bom dia pra você também. - Lua disse.

Mandei mensagem pro Zabdiel:

"Como eu vim parar na cama com Morena? "

"Bom dia, minha linda!! Você dormiu lá em cima e eu te levei pro quarto."

"Não me chama de "linda", por que não me acordou?"

"Porque você fica linda dormindo. Fala pro Erick vir se arrumar, o Luan acabou de avisar, temos que ir pra passagem de som, te vejo em uma hora. Besitos"

"Tá bom. Besitos."

- Tchau Erick, temos que nos arrumar. - falei enquanto sacudia a Morena que tinha voltado a dormir.

- Você tá me expulsando? - ele perguntou erguendo o rosto.

- Preciso desenhar? -

Ele se levantou, deu um beijo na testa da Lua:

- Bom dia. - ele disse e fechou a porta.

Acabei de me vestir: calça legging, camiseta e tênis verde água. Enquanto prendia o cabelo em um coque ouvi batidas na porta, era a Ashley.

- Vamos? - ela usava calça legging e um cropped, parecia ter acabado de sair da academia.

Entramos na van e saimos.

- Espera, cadê o Zabdiel? - perguntei.

Os meninos não responderam apenas deram os ombros. A Morena e a Malu me olharam com olhos desconfiados.

Chegamos no local do show e ele não estava lá comecei a ensaiar com as meninas enquanto os meninos colocavam os microfones e arrumavam as músicas. Quando estavam todos prontos ele chegou correndo, a música estava alta mas ele parecia estar se explicando pra eles.

Eles subiram pra passar o som e eu me sentei com as meninas na beira do palco.

- Não quer saber onde ele foi? - Malu perguntou.

- Não. - dei os ombros.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...