1. Spirit Fanfics >
  2. War of Hearts >
  3. Personagens-São Vladimir.

História War of Hearts - Personagens-São Vladimir.


Escrita por: Lexi_Mar e Beeh_Caniff

Capítulo 4 - Personagens-São Vladimir.


Fanfic / Fanfiction War of Hearts - Personagens-São Vladimir.

São Vladimir.

 

Num mundo onde existe mutantes e super-heróis, também existe Vampiros. Os Moroi são, como podemos dizer, a realeza vampiresca. São os sugadores de sangue bons. Strigoi são os vampiros maus. Aqueles só saem á noite, imortais. Mais fortes e rápidos que os Moroi. E existe a minha espécie, dhampir. Metade humanos e metade Moroi.  Somos nós, dhampirs, que protegemos toda a espécie Moroi. Um trabalho muito importante que exige dar sua vida ao seu Moroi. E eu? Bom sou Rose Hathaway, minha melhor amiga Lissa é uma Moroi e pretendo ser sua guardiã. Há mais ou menos dois anos estamos fugindo, fugindo de algo que quer minha garota, Lissa. Não podia deixar ela em perigo, por isso fugimos. É sobrevivemos até agora o que é uma coisa boa certo? Mais que isso. Se é sorte ou o espírito bom de Vladimir cuidando de nós, eu não sei. Só sei que vou proteger minha Moroi até último dia de minha vida. Nem que esse dia esteja perto, vou protege - lá e salva-la de tudo e todos. Vou ser a melhor guardiã de todos os tempos, muito melhor que minha "amada" mãe. 

 

Apresentação:

 

{♡} Rosemarie Hathaway:

Aos quinze anos, ela sofreu um acidente de carro junto com Lissa e sua família. Rose acabou morrendo, mas Lissa a trouxe de volta com o espírito, surgindo assim a ligação psíquica que elas possuem.

Uma garota que diz o pensa e faz o que acha certo.  Totalmente sexy, Rose encanta a todos, sendo eles Moroi ou Dhampir. Sua melhor amiga é Lissa Dragomir, a grande sucessora da rainha, juntas elas fugiram a mais ou menos dois anos e agora estão de volta ao Instituto, tentando fazer com que suas vidas voltem ao normal. Rose tem 17 anos e sua mãe é uma das dhampirs mais rígidas e protetoras de todas. Assim que volta para St. Vladimir, Rose se vê atraída por seu professor de luta Dimitri, um lindo russo que também se sente atraído por ela. Notavelmente conhecida por ser festeira, rebelde e pegadora, além de ser dona de planos extremamente insanos, Rose constantemente vivia pegando detenções. Ela tinha reputação de durona e perigosa pelo campus. Entretanto, desde sua captura de volta para St. Vladimir, Rose acaba por se mostrar mais responsável e acaba crescendo. Com a ajuda de Dimitri, ela acaba se tornando a melhor aprendiz de toda a escola, e uma das melhores guardiãs. Apesar do comportamento muitas vezes negativo, Rose sempre se preocupou em proteger os outros.

{♡} Vasilisa (Lissa) Dragomir

 É completamente diferente dos Moroi da realeza. Lissa é simpática, calma, gentil e com um coração enorme. Possui o carisma dos usuários de espírito, o que faz com que grande parte das pessoas gostem de estar perto dela. Odeia ver outras pessoas e animais com dor, e busca sempre livrá-los disso. Acredita na igualdade de direitos entre Moroi e Dhampir, desprezando os costumes elitistas. Por causa do espírito, Lissa torna-se frágil e depressiva algumas vezes, afetando até mesmo Rose.

》Idade: 17 anos.

{♡} Christian Ozera

Christian sempre foi excluído e taxado de Strigoi por causa de seu passado, já que seus pais acabaram se tornando Strigoi por livre e espontânea vontade. Eles pretendiam transformá-lo quando estivesse mais velho. Entretanto, sua tia Natasha Ozera o salvou, e ele viu seus pais serem mortos por guardiões. Ele é teimoso, irritante, antissocial, sombrio e extremamente sarcástico. Por causa de seu passado, Christian busca evitar contato com os outros. E também é extremamente corajoso, defendendo a ideia dos Moroi voltarem a lutar ao lado dos guardiões com magia.
》Idade: 17 anos.
》Elemento: Fogo.

{♡} Mason Ashford

É um lindo dhampir ruivo de olhos azuis que possue um corpo bem constituído por causa do treinamento dos guardiões. É engraçado, fofo e corajoso, e muitas vezes acaba sendo cúmplice de Rose em alguns de seus planos.

》Idade: 17 anos.

{♡} Dimitri Belikov

Dimitri é uma pessoa misteriosa, séria, reservada e um tanto anti-social. Ele sempre coloca o dever acima de seus desejos pessoais, e busca sempre fazer o que é certo. Sua honra é um de seus pontos mais fortes, é bastante inteligente, prestativo, protetor, cavalheiro, paciente e está sempre alerta para qualquer ameaça. Muitas vezes é comparado com um deus por causa da maneira que luta, sendo praticamente invencível. É fã de faroeste, está quase sempre com alguns livros do tema em mãos e usa um casaco de couro que lembra o estilo cowboy.

》Dhampir.
              》Idade: 24 anos.

{♡} Mia Rinaldi

Uma Moroi um tanto que difícil de conviver. Ela é encrenqueira, vingativa, fútil e ainda por cima controladora, mas com o decorrer do tempo Mia se mostra uma pessoa realmente boa e perde a fama de Moroi má.

》Idade: 16 anos.
              》Elemento: Água.

{♡} Natalie Dashkov

Uma Moroi chata e bem desajeitada. É quase prima de Lissa, pois, todas as famílias reais possuem um laço de amizade e Lissa chama o pai de Natalie de tio o que faz com que ela chame Natalie de prima.

》Idade: 17 anos.
             》Elemento: terra.

 

{♡} Jesse Zeklos

Um Moroi americano e maravilhosamente lindo. A maioria das garotas se encantam por ele e acaba não vendo o quanto fofoqueiro e manipulador Jesse é. Assim que Rose volta para São Vladimir os flertes recomeçam.
》Idade: 17 anos.
》Elemento: Fogo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...