1. Spirit Fanfics >
  2. War Of Hormone

História War Of Hormone


Escrita por: Str4dlin

Fanfic / Fanfiction War Of Hormone
Sinopse:
Faziam dois meses que Heloise Montgomery havia entrado em um círculo de cogumelos e se metido em um mundo mágico que nem em seus sonhos mais bizarros poderia ter imaginado. Nesse tempo, os moradores de Eldarya acabaram aceitando-a como parte dele, já que com a descoberta desse mundo, também foi revelado que ela tinha sangue de fada correndo em suas veias.
Dentre todos os seres que viviam nessas terras, de longe a pessoa que mais a interessava era o chefe de sua guarda, Valkyon. Ele era tão calado e misterioso, que era impossível não ver sua curiosidade a dominando. Entretanto, enquanto ele era a pessoa que ela mais admirava, por outro lado, existia Nevra. Desde que o conhecera, fora ódio à primeira vista. Heloise abominava seu jeito convencido e egocêntrico de ser, tirando as cantadas que ele vivia jogando pra cima dela.
Mal suportava ficar no mesmo cômodo que ele, porém, logo essa situação é mudada, com Ezarel, outra pessoa que ela não tinha em alta estima, fazendo um acordo com ela. Cansado das atitudes pouco admiráveis de seu antigo amigo, o chefe da guarda Abstinto a convence a fazer Nevra se apaixonar pela mesma para, por fim, acabar com seu comportamento indecente e indiscreto, partindo seu coração. Heloise reluta, mas acaba concordando, a vontade de quebrar a cara de Nevra sendo maior do que sua moral.
Como esperado, Nevra se apaixona por ela, ao mesmo que tempo que ela surpreende a si mesma, apaixonando-se por ele de volta. Tudo vai por água abaixo quando Valkyon se declara para ela, fazendo-a notar que, na verdade, estava apaixonada pelos dois. Heloise se encontra extremamente dividida ao constatar esse fato, entre esses dois homens tão diferentes, cada um com suas idiossincrasias e manias individuais e completamente distintas que acabaram conquistando seu coração de formas variadas, qual ela escolheria no final? Qual era o fator determinante para tomar essa decisão?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.158
Favoritos 43
Comentários 27
Listas de leitura 9
Palavras 14.927
Concluído Não
Categorias Eldarya
Tags Eldarya, Hentai, Nevra, Valkyon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - Introdução
4
200
1.490
 
2
O Acordo
6
191
4.812
 
3
Pedido de desculpas?
1
144
1.766
 
4
Trégua
4
134
1.402
 
5
Já que é pra tombar...
3
147
1.920
 
6
A Hamadríade
4
141
2.892
 
7
Comunicado
4
125
475
 
8
No Pares nunca de soñar!
1
76
170

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Liran
O Acordo
Usuário: Liran
Usuário
Eu lendo o final do capítulo: ela não vai aceitar, por favor, não
Heloise aceitando: *meme do capitão nascimento* já avisei que vai dar merda.

Olá! Leitora nova na área e bem... Depois de procurar num mar de fics com a mesma árvore de clichê e outros detalhes, achei a sua fic de eldarya. Confesso que eu tava quase desistindo de procurar algo, mas então encontrei a tua fic e mesmo no início, já to naquela vibe de que se chegar capítulo novo, eu já abro o spirit direto pra ler, sério.

Ah, eu gostei, a sinopse me deixou curiosa e essa capa? Essa capa é linda... E cara, a personagem com um palavreado do cão e os modos, ela não é nem um pouco delicada, mas não significa que ela é bruta... É, gostei da Heloise, melhor humana *aprovess*

E o Ezarel não foi tão espinhos... Gente...(?), esse nem é o Ezarel, me acostumei com ele sendo... Sendo ele mesmo.

E eu estou ansiosa pro próximo capítulo. Estarei acompanhando o/