História War Of Hormone - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Personagens Irene, J-hope, Jimin, Jungkook, Seulgi, Wendy
Tags Irene, Jimin, Jungkook, Seulgi
Exibições 46
Palavras 606
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello ^^

Me perdoem pelo sumiço, mas a criatividade simplesmente sumiu, tanto que o capítulo ficou pequeno :c mas espero que gostem!!

p.s: os capítulos eles estão pequenos, pois eu posto essa fic no wattpad, então por isso eles são pequenos, mas vou tentar colocar mais palavras huehue enfim, boa leitura!!! ❤

Capítulo 5 - Capítulo 04


Fanfic / Fanfiction War Of Hormone - Capítulo 5 - Capítulo 04

- Sentiu minha falta?

- É claro que não! - Me virei logo me arrependendo ao perceber o quão perto ele estava. - Será que dá pra se afastar?

- E se eu não quiser, o que você vai fazer? - Ele ainda mantinha o sorriso no rosto. Que raiva desse menino!

Encaro aquelas orbes escuras que tanto me prendiam desde aquele "encontro" na praça. Se ele pensa que vai ganhar esse jogo, está muito enganado.

Saio dos meus devaneios e percebo que estou encarando demais ele, que mantinha um sorriso vitorioso no rosto.

- Queria tanto poder saber o que você está pensando. - Ele sorri e abaixo a cabeça para que ele não veja o tom avermelhado que minhas bochechas ganharam. Estava morrendo de vergonha, tinha que sair dali.

- Vamos começar pessoal! - Agradeço mentalmente a pessoa que me salvou e vou em direção onde vamos bater as fotos. - Primeiro vamos tirar fotos das meninas.

Fico entre Irene e Wendy e começamos a fazer algumas poses para as fotos. Depois de alguns minutos acabamos e os meninos vieram para tirar fotos com a gente, tentei o máximo para ficar longe de Jimin, mas pelo visto ele não ia desistir tão fácil assim.

Finalmente a sessão tinha acabado, sou a primeira a ir para o camarim trocar de roupa enquanto as meninas estavam comendo junto dos meninos. Fecho a porta e vou em direção ao espelho e me assusto ao ver a imagem de Jimin na frente da porta. Me viro rapidamente com a expressão um pouco assustada, estava com medo do que ele poderia fazer, afinal estávamos sozinhos. Vi ele trancar a porta e colocar a chave em seu bolso.

- O que você pensa que está fazendo? - Me forço para não gaguejar, estava começando a me sentir nervosa.

- Não se preocupe, só quero conversar com você. - Jimin dá um sorriso e se aproxima de mim, mas dou passos para trás me chocando com a mesinha cheia de maquiagens. Eu tenho que sair daqui. - Posso saber o motivo de você estar sempre fugindo de mim? - Ele chega mais perto me encurralando com seus braços e me olhando intensamente. Minha respiração começa a falhar.

- Porque eu não suporto você. - Tento me manter firme falando, mas estava ficando cada vez mais complicado.

- Eu não acho que seja isso. - Sinto sua respiração no meu rosto. - Acho que você só tem medo. - Sinto seus lábios roçarem no meu pescoço. Acabo arfando com o contato. - Medo de se apaixonar por mim. - Por fim ele beija meu pescoço me fazendo soltar um suspiro.

Eu não acredito que isso está acontecendo, eu não acredito que estou deixando ele fazer isso. Não acredito que estou gostando disso.

- Tem certeza que não me suporta? - Ele sobe um pouco mordendo o lóbulo da minha orelha, espontaneamente fecho os olhos me permitindo sentir as sensações que ele me passava. - Não é o que parece. - Ele me olha intensamente e abaixa o seu olhar para os meus lábios, que estavam entreabertos. Jimin coloca sua mão em meu rosto acariciando minha bochecha e começa a aproximar seus lábios dos meus. Ele estava bem próximo, nossas respirações se juntavam, faltava centímetros para nos beijar, mas Jimin de repente se afasta me deixando confusa.

- Desculpa, mas tenho que ir. - Sorrindo vitorioso com o que acabara de acontecer, ele se vira e destranca a porta, joga a chave em um sofá que tinha perto e deixa o camarim.

O que foi que acabou de acontecer?


Capítulo não revisado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e me perdoem qualquer erro.Não esqueçam de comentar para eu saber se estão gostando ou não da história.

Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...