1. Spirit Fanfics >
  2. War of love between origins >
  3. Cap.1 um sonho ruim

História War of love between origins - Cap.1 um sonho ruim


Escrita por: parkjimin50

Notas do Autor


Desculpas eu não acabei a outra fic, mim desculpem estava muito desanimada,mas prometo que vou,acaba essa que santo g-dragon mim ajude

Capítulo 1 - Cap.1 um sonho ruim


Fanfic / Fanfiction War of love between origins - Cap.1 um sonho ruim

Que é você-grito para a pessoa que não consigo ver seu rosto,ele passa a mão gélida na minha face,que recuo um pouco.

Calma jiminie não vou tem machucar-fala com um tom diabólico,que acabo ficado com muito medo-meu lobinho -sussura a última parte,no meu ouvido,passa a mão no meu pescoço e logo a outra e aperta com força, no meu pescoço mim debato e começo a transferi socos e chutes, na pessoa que ria diabólicamente.

Acordo suado e ofegante,mim sento na cama e passo a mão no meu rosto,porque? Sempre sonho com isso,um  cara querendo mim mata, claro que não era um mulher, mulher não tem mão assim e não ria, diacolicamente pode ter certeza.

Sou Lobo me acho legal mora na vila ou cidade prefiro Vila lua crescente onde vampiros e Lobos vivem quase em paz.

Vou contar uma história a séculos atrás vampiros e Lobos era inimigos Mortais, eles tinham aliança com os reis das seguintes raça, os lobos e vampiros muitos,Lobos eram mortos vampiros Nem tanto mas a geração foi ficando mais agressivas e possessivas e por sede de Vingança não era para tanto pais, mães ,irmãos eram mortos que deixava com muito odio, e com espirito  de Vingança Mas também de Vampiros já se passaram e o Reis proporam,uma nova aliança em que eles todos vivessem em paz, isso era meio difícil Vampiro rancorosos e Lobos também mas eles tentavam viver em paz ou se esforçado.

Acordo cedo me dispo e entra no banheiro,e depois de 20 minutos saiu coloca uma calça rasgadinha e uniforme branco com verde e desço as escadas eu vou para a cozinha faço uma omelete mais ou menos e o copo de suco de laranja, me sento na mesa de mármore branca, e começo  a comer lentamente apreciando minha refeição deliciosa, e com muito glúten, até um alien entrar feito furacão, e um grande sorriso quadrado estampado no seu rosto.

-Minie vamos agente vai ser atrasar anda ainda vamos passa na casa do nam vamos- começa a me puxar e eu quase morri engasgado com minha omelete

-calma tae- falei pegando a chave e a mochila e colocando nos ombros e saindo da porta fora como tae.

-Minie seria errado ama alguém que não dá bola pra você- fala baixo e olhando para os pes,  ainda faltava cinco  quadras para a casa do namjoon suspirei pesado, já disse para ele se declara logo.

- porque você não se declara logo ele seria um bobo se não gostasse de você- dou um beijo em sua testa, E começamos a andar, outra vez minha curiosidade,era tanta que eu tinha qie  perguntar-tae -chamo e ele solta  "que foi "-que é ele- pergunta olhando ele ,ele para o e logo diz:

É..o...ele...é um- para e respira um pouco-vampiro -ele fala baixo quase murmurando .

- Nossa que legal Como é seu nome- pergunta animadamente para anima o alien que tem uma expressão  triste No rosto 

-jung hoseok-fala casbisabaixo  -vamos minie -sai mim puxado outra Vezes as vezes sinto raiva ,do tae eu sei muito bem anda bufo,chagamos na casa do nam,o alien toca a campainha várias vezes,eu contei e foram dez,o hyung deve esta muito irritado eu ria,e o namjoon grita algo como"para demônio do inferno",eu e o tae gargalhamos.

-hyung você está pelado-faz uma cara supresa,que mim fazer eu permiti rir-quero ver,quero ver,quero vez-canta e bate palmas eu gargalho.

-seu filha de puta para agora-grita namjoon no frente da porta

-respeite sua sogra Kim namjoon-fala o tae e da uma tapa no braço do mesmo 

-ta louco nunca vou ser seu namorando ECA -o hyung fazer uma careta engraçada,eu e o tae rimos muito-vamos para a escola seus inútil-fala namjoon e passa o braço em volta do pescoço,do alien em um ato que vai da uma gravata,no mesmo riu e saímos andando,chegamos na frente da grande escola com um grande jardim,alunos passa de um lado para o outro.Ah! Uma coisinha aqui não tem humanos só lobos e vampiro,que pensou isso estava certo.

Entro no local ,com os dois lobos pervertidos nos sentamos no banco ,aula começaria  em 10 minutos dava tempo de bater um papinho com os Lobos pervertido Riu,em pensamento outra vez ,com apelido repentino.

-Minie você vai para a festa no sábado-olhava em volta ate o grupo do jungkook passa som seus amigos, o jin,yoongi,éo hoseok.

O Jim da  sorriso tímido,para namjoon que fica ser graça, pelo ato e envergonhado, o tae fica igual um bobo rindo para o hobi .

-jungkook - chamo ele que para junto como os outros o yoongi fala algum no seu ouvido, e logo sai em passos ,apressados

-o quê você que seu merda-doiu muito não vou mentir ,que eu era apaixonado pelo jungkook o vampiro mas ríspido e grosso,mordo os lábios forte para contei o choro,que estava quase chegando.

-fala direito idiota- fala jin do um sorriso em agradecimento

-cala a boca jin-grita e empurra jin que tomba para o lado mas não chega a cai no chão por sorte o hobi segura jin enquanto seus olhos estão arregalados, e o tae com a boca no "O"perfeito  o expressão do namjoon era de ódio e raiva ,e eu estava surpreso com a atitude do mesmo 

-não machucar ele seu babaca você esta louco-grita namjoon para jungkook que tinha um sorriso, debochado nos lábios tava com uma vontade  imensa de dá uma tapa,no seu rosto 

-cala a boca vamos embora-fala jungkook olhado para os dois garotos,ao seu lado

O hobi da um tchauzinho para o tae ,que da um sorriso o jin estava estético 

-ele não vai com você -o namjoon segurou o braço do mesmo que tinha seu olha para o chão 

-vamos jin agora-fala ríspido jin solta seu braço e vai ate jeon que tinha um sorriso  o vitorioso  nos seus pequenos labios,namjoon sai furioso gritando para quartos vento quando odeia jin por ser um babaca e eu e o tae vamos para a sala chegamos atrasado e rezando para a bruxa da professora de artes deixava agente entra.

Ela deixou e sentamos nos nossos lugares o namjoon saiu da escola furioso olhava para a janela que caia neve branca e agente teria congelado aqui dentro só que lobos não sente frio ele são muito quente e aqui uma aparecia o brilhante sol era raro 

-Senho park-grita a professor e todos olha para minha pestou pert-sai vá ver a natureza lá fora-grita e eu ne prostesto saiu rápido o tae sorri e dou língua para ele e ele logo da de volra.

Andava pelo corredor vazio da escola e logo penso em ir ao banheiro quando estou perto escuto choro vindo de lá dentro entro e vejo ele chorando muito.





Notas Finais


Desculpe o erro estou fazendo pelo celular espero que gostem treta logo no primeiro capitulo.bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...