1. Spirit Fanfics >
  2. War Of Magic Hearts >
  3. Altos e Baixos

História War Of Magic Hearts - Altos e Baixos


Escrita por: LiaNicoletti

Notas do Autor


Olá, finalmente vim aqui terminar de postar os capitulos, sempre esquecia de atualizar aqui hahaha
Espero que vocês gostem.

Capítulo 2 - Altos e Baixos


"A primeira impressão é a que possibilita, a última impressão é a que fica."— Izzo Rocha.

Quando Hayley se viu dentro de um avião, com um Sebastian emburrado ao seu lado, ela soube que o pesadelo era real, que a pedra Anala tinha sido roubada, e que eles tinham sido convocados por uma profecia idiota para ir encontra-la junto com os herdeiros dos outros reinos. Ela sabia que aquilo seria uma lastima. Os reinos não mantinham contato, era raro quando tinha uma interação entre eles, nenhum deles tinha uma boa relação, mas agora tudo teria que mudar a profecia tinha vindo para junta-los e sinceramente ela não queria aquilo, entretanto sempre lutaria pelo seu reino e por sua família.

— Desemburre essa cara Sebastian, estamos fazendo isso pelo reino, pela nossa família.

— Não entendo como você consegue aceitar tudo tão bem, fomos mandados para uma missão suicida Hayley, como seis imbecis que provavelmente não devem ter nada de interessante. — Exclamou Sebastian, inconformado com a ideia de sair em uma missão com pessoas que ele não conhecia e principalmente sem mulheres bonitas.

Os irmãos possuíam uma relação com altos e baixos, eram tão diferentes. Hayley possuía cabelos escuros, que complementavam seu tom de pele mais moreno junto com seus lindos olhos castanhos. Já Sebastian possuía cabelos claros e olhos azuis, as diferenças entre os dois não era apenas na aparência, a personalidade dos dois era totalmente diferente, enquanto o jovem era irônico, sarcástico, mulherengo e inconsequente, a jovem era responsável, sincera e mandona, talvez em comum eles tivessem o fato de serem muito companheiros e protetores.

—Não está preocupado com a missão suicida, porque você sempre gostou do perigo. Você está preocupado com o caso de não ter ninguém para se divertir, pois Sebastian uma vez na vida esqueça qualquer rabo de saia.

— Não me irrite Hayley, já que estou indo para o reino inimigo aguentar mais seis babacas, no mínimo eu deveria ter uma diversão.

— Nossa diversão será encontrar a nossa pedra junto com a dos outros reinos e assim voltar o mais rápido possível para Anala. Não gosto da ideia de sair em uma missão com os outros tanto quanto você, mas isso não se trata apenas de nós. — Hayley conclui observando o irmão ficar ainda mais emburrado.

Sebastian era inconstante assim como o elemento que comandava, o reino de Anala era o reino do fogo. Cada habitante do reino tinha o poder de comanda-lo, mesmo que alguns deles como o herdeiro e a herdeira possuíssem alguns poderes a mais, o fogo os tinha escolhido e era por isso que eles tinham saído em missão. Cada reino tinha todo o seu poder representado por uma pedra, e sem a pedra desastres naturais envolvendo os elementos aconteceriam e seria o fim, a destruição e o caos voltariam.

Cada herdeiro tinha seu motivo para ter aceitado tão facilmente embarcar naquela missão, ninguém queria perder aqueles que amavam ou o reino que um dia iriam comandar. E era por isso que os seis herdeiros estavam indo de encontro ao reino Murrough, para logo após o grupo estar completo com os dois herdeiros do reino em questão, e assim saírem em busca das pedras e daquele que as tinha roubado. Este ladrão deveria ser extremamente forte e poderoso, os herdeiros sabiam disso, afinal era praticamente impossível entrar nos reinos sem ser convidado. Eles sabiam que era um novo vilão, mas não sabiam se estavam preparados para enfrenta-lo, apesar de serem obrigados, afinal eram os mais poderosos dos reinos.

— Chegamos, o carro já está no esperando para nos levar até o palácio. — Hayley balançava o irmão, que tinha cochilado desde a pequena discussão.

— Me deixe aqui Hayley, aposto que o piloto não iria se importar de me levar novamente para Anala. — Exclamou se afundando na poltrona sem se importar com o olhar zangado que recebia da irmã. Não queria estar ali, não queria ter passado horas dentro de um avião para sair em uma missão com idiotas, entretanto mesmo com a resistência que ele possuía em aceitar toda a situação, ele sabia que aquilo era necessário, porém nada o impedia de irritar a irmã mais um pouco.

— Vamos lá Sebastian coopere comigo, por favor. — Suplicou a jovem.

— Tudo bem, vamos nos afogar no oceano. — Respondeu o irmão rindo  e se referindo ao fato do reino em questão comandar o elemento da água.

— Essa piada foi horrível meu Deus. — Hayley segurava uma risada.

— Você que não possui senso de humor nenhum, vamos logo que eu quero chegar no palácio e descansar.

A viagem foi silenciosa, ambos os irmãos estavam mergulhados em pensamentos. Sebastian se dividia em pensar sobre o novo vilão que enfrentariam e sobre o fato de não ter alguém para se divertir na missão, seu lado mulherengo sempre dava as caras em momentos assim. Já Hayley estava nervosa, não sabia o que esperar em relação à missão e sobre os herdeiros. E se eles não se tornassem amigos como dizia na profecia? Se amizade ela já não conseguia ver acontecendo entre eles, quem garantiria então amor, ela tinha pesquisado sobre os herdeiros e não se via apaixonada por nenhum deles, cada herdeiro era muito diferente um do outro e aquilo poderia ser um grande problema.

— Sejam bem vindos ao reino de Murrough, acabamos de chegar. — O motorista informou aos herdeiros que estavam tão imersos em pensamentos que não haviam percebido.

— Muito Obrigada por avisar. — Hayley agradeceu saindo do carro, com seu irmão logo atrás.

— Posso odiar Murrough, mas o reino deles é lindo. — Sebastian disse emburrado, enquanto observava o palácio envolto de rios, este parecia brilhar, era como se tudo no reino possuísse as cores do oceano.

— Sim, é um reino lindo e muito calmo. Enfim vamos lá irmão. — A herdeira respondeu ao ver os empregados do palácio pegarem suas malas, e também já de longe a jovem conseguia ver que o Rei, a Rainha e os herdeiros estavam preparados para recebê-los.

— Que se inicie a falsidade. — Sebastian respondeu sorrindo ao ir em direção à entrada do castelo, com Hayley atrás pedindo aos deuses que o irmão não estragasse tudo.

— Sebastian e Hayley Volgemann sejam bem vindos a Murrough, sou o Henry e essa é minha rainha Ane e meus filhos Matthew e Mia.

O rei era tão belo que Hayley não pode deixar de notar o fato, assim como Ane e seus filhos. Mia era extremamente bela e também era perceptível que ela sabia daquilo e usava a seu favor, já que a jovem estava com um vestido preto longo bem simples, mas que ainda marcava todas as suas curvas, a jovem era o tipo de garota que atraia Sebastian, e aquilo seria um problema. Matthew era tão belo quanto sua irmã apesar da diferença e da careta que carregava em seu rosto, o jovem estava tão infeliz em relação à profecia e a missão, quanto ela e seu irmão.

— É um prazer conhece-los Henry. — Hayley sorriu enquanto olhava para Sebastian esperando alguma reação do irmão, que olhava encantado para Mia.

— Fico encantado em conhecê-los Henry, principalmente essas duas belas jovens. — Sorriu galanteador enquanto observava Mia, que o encarava com curiosidade e um sorriso de canto.

— Seu irmão é encantador Hayley, um belo jovem não é mesmo Mia?

— Sem duvidas Mãe, um jovem muito interessante. — A jovem não conseguia tirar os olhos de Sebastian, ele era definitivamente o tipo dela.

— Ok vamos logo apresentar os herdeiros de Anala para o resto Pai, quero acabar logo com isso. — Matthew respondeu encarando Sebastian enquanto puxava Mia ao seu lado para irem em direção aos quatro herdeiros que estavam mais longe observando tudo, e que haviam chegado há pouco tempo.

— Perdoe pelo mau humor de Matthew, ele ainda não aceitou bem a profecia. — A rainha informou os herdeiros, entretanto eles sabiam que Matthew tinha ficado daquele jeito por causa de Sebastian. — Vocês irão adorar o baile e também os outros herdeiros tenho certeza.

— Parece que terá um certo problema para se divertir com Mia irmão, Matthew deve ter percebido seu tipo de longe e provavelmente não deixará você chegar perto da protegida. — Hayley sussurrou para Sebastian.

— Ela virá até mim irmã, como todas as outras. Já estou feliz por essa missão. — Respondeu o mais velho dando um sorriso safado enquanto encarava Mia andar.

Mal sabia o jovem Sebastian que Mia não era igual às garotas que já havia passado pela vida dele e que ela também queria brincar.

— Isso vai ser um desastre, que os deuses me ajudem. — Hayley respondeu irritada, vendo que o irmão já estava seguindo o resto do grupo.

— Hayley e Sebastian quero que vocês conheçam os outros herdeiros. Estes são os herdeiros de Éolo William e Claire Underwood, como já devem saber o elemento que eles comandam é o ar. — Henry informou apontando para os dois jovens que estavam vestindo roupas brancas, com uma capa dourada combinando com o brasão que se encontrava nas roupas. — E estes são os herdeiros de Tuwa Ian e Diana Maddox.

— Aqueles que comandam a Terra o que é bem legal, vocês podem tipo fazer nascer um pé de laranja aqui mesmo? — William interrompeu o Rei e brincou com os jovens que estavam usando roupas de tons claros acompanhadas de capas bronzes, que também era a cor do brasão do reino.

— Podemos fazer crescer tudo, menos cérebro. — Diana respondeu dando um olhar atravessado para o jovem, enquanto Ian apenas sorria.

— Enfim, vocês terão muito tempo para se conhecer melhor. Recomendo que agora fossem descansar, pois ainda teremos o baile e amanhã vocês já saíram em missão. — Henry sorriu para cada jovem ali. — Mia e Matthew levarão os Volgemann para seus aposentos, já que os outros já sabem onde é, espero ver vocês no baile.

— Até mais tarde garotos. — Ane sorriu para cada um deles enquanto era puxada pelo marido, a rainha já tinha gostado de todos e estava feliz pois sabia que os filhos estariam em boas mãos.

— Bom, vou levar Hayley para o quartoe você leva o Sebastian Matt, já o resto se quiserem ir descansar, conhecer o castelo ou qualquer coisa sintam-se a vontade. Nos veremos no Baile mais tarde. — Mia disse olhando para todos os jovens ali presente, mas parando seu olhar mais tempo em certo jovem que a olhava com desejo.

— Adoraria te conhecer melhor no baile linda Mia. — Sebastian respondeu piscando para a jovem, enquanto a mesma sorria.

— O máximo que você vai conhecer é seu quarto Sebastian ou o oceano porque eu vou te afogar, sem gracinhas. — Matthew respondeu bravo enquanto encarava o outro jovem.

— Sem discussões, por favor, nós temos que ter uma boa convivência, sairemos em uma missão e precisamos nos dar bem. — Claire interviu antes que a discussão ficasse feia.

Todos os jovens ali presente sem perceber acabaram se acalmando após ouvir o conselho da herdeira de Éolo, e todos ali finalmente repararam nela. Ela era a calmaria, com seus cabelos pretos, que faziam contraste com a pele pálida e os olhos mel assim como o irmão, eles definitivamente eram gêmeos idênticos. Enquanto o irmão pela pouca conversa parecia ser extrovertido, ela era tímida e observadora.

— Tudo que eu mais quero é descansar, por favor, se forem brigar deixem para outro dia, que eu não estou com paciência. — Diana exclamou irritada, por mais que adorasse uma boa briga, naquele momento ela só queria descansar.

— Eu quero ir conhecer o palácio e garanto também que todos tem planos então, por favor, vamos seguir em paz enquanto podemos. — Ian falou sorrindo para todos, assim como Claire ele queria a paz, e principalmente se sentia responsável por tentar mantê-la já que a irmã provavelmente estaria envolvida em várias brigas.

Ian e Diana poderiam ter a aparência parecida, com cabelos loiros e olhos verdes, a exceção era que a jovem possuía varias sardas por todo o rosto, e que a personalidade de ambos era também muito diferente, enquanto ele era calmo e tímido, a irmã mesmo que sua aparência mostrasse ter as mesmas características, era extrovertida, escandalosa e estressada como ninguém, ele tinha certeza que ela se daria muito bem com William.

— Tudo bem então, qualquer coisa que precisarem podem pedir a um empregado ou me procurar. Nos veremos mais tarde. — Mia respondeu e logo foi indo em direção as escadas, sendo seguida por todas as meninas, afinal a maioria queria descansar para depois se arrumar para o grande evento que estava por vir.

— Quem for descansar pode me seguir, ou quem quiser conhecer o castelo pode ir também, façam o quiser desde que não me perturbem. — Matthew deu a palavra final enquanto ia em direção as escadas, sem perceber que os meninos estavam logo atrás, até mesmo Ian que queria conhecer o palácio tinha achado melhor descansar para o baile e assim poder conhecer melhor a todos.

Cada futuro herói que se encontrava ali no castelo, não possuía sensações agradáveis sobre o baile, uma das herdeiras tinha tido uma visão sobre o baile, ele seria um caos e novamente ela pedia aos céus que estivesse errada. Ou o baile acabaria em sangue, sangue inocente derramado, derramado por culpa deles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...