1. Spirit Fanfics >
  2. War Of Magic Hearts >
  3. Anjos e Demônios

História War Of Magic Hearts - Anjos e Demônios


Escrita por: LiaNicoletti

Capítulo 3 - Anjos e Demônios


"Combater e morrer, é pela morte derrotar a morte, mas temer e morrer é fazer-lhe homenagem com um sopro servil. " — William Shakespeare.

Apesar do horário, Claire não conseguia criar coragem de avisar aos criados que já estava pronta, ela sabia que o Rei queria uma entrada triunfal dos "heróis" como ele e todos chamavam os herdeiros, mas ela não queria aquilo, não queria ver o que aconteceria naquele baile, afinal ela sabia, ela sempre sabia quando algo iria acontecer e naquele momento era uma tragédia. Desde pequena Claire tinha o dom da visão, no começo ela via coisas bobas, como quando iria chover ou nevar, mas desde a visão de Zebedeu e a profecia, suas visões eram constantes e a na maioria das vezes trágicas. Ela não sabia o que era ou não real, mas naquele momento pedia aos deuses que a última fosse mentira.

— Claire você já está pronta? — Era William quem a chamava a fazendo perceber que não conseguiria atrasar mais aquela noite.

— Estou sim, um momento vou só colocar a coroa. — William escutou a irmã sussurrar, ele sabia que havia algo errado e que provavelmente era uma visão, mas não possuía coragem o suficiente para perguntar e também sabia que a irmã não poderia contar tudo.

— Vamos lá Claire, você consegue você é a futura Rainha de Éolo, você é muito mais forte do que pensa. — Sussurrou a jovem se olhando no espelho.

— Abra a porta irmã, preciso avaliar seu vestido porque não quero nenhum marmanjo te olhando.

— Já vai Will, estou terminando de colocar a coroa. — Respondeu arrumando sua coroa pacientemente no centro do penteado.

— Você é muito lerda, pelos deuses. — Reclamou o irmão.

— E você muito apressado. — Claire respondeu enquanto abria a porta para o irmão entrar. — Então, estou bonita? Vestido aprovado?

Claire usava um vestido bege longo, marcado na cintura com mangas transparentes, um decote redondo que possuía uma transparência no meio, tinha também desenhos de flores e folhas brancos até metade dele, seu caimento no chão dava impressão que a mesma estava flutuando, o vestido era ela, demonstrava toda a calmaria e inocência que a herdeira possuía. Seus cabelos negros estavam cacheados e com um topete que segurava sua coroa prata cheia de diamantes e pérolas, a coroa e um colar em forma de coração prata eram as únicas joias que a mesma usava.

—Está maravilhosa irmã. — Will sempre se encantava com a irmã e a beleza que a mesma tinha.

— Obriga meu anjo, vamos descer? — Perguntou

— Temos que ir à Biblioteca, os outros herdeiros já devem estar lá.— Respondeu enquanto estendia o braço para a irmã segurar.

— Tudo bem então, vamos lá. — Sorriu triste.

— Você está bem? — Perguntou enquanto saiam do quarto, William queria que Claire contasse para ele, por mais terrível que fosse a visão ela não deveria enfrentar tudo sozinha.

— Tive uma visão Will e não sei o que devo ou não contar, envolve todos nós, mas e se eu contra e o futuro mudar?

—Acho que você deve contar, mas apenas o que viu mais sem muito detalhes, como mortes e afins, quanto menos deixá-los preocupados melhor para eles e para você.— Will não sabia aconselhar alguém, ele era bom para animar as pessoas.

— Obrigada irmão, já sei o que vou fazer.— Disse enquanto esperava o irmão abrir a porta da biblioteca.

— Não sou seu empregado não baixinha, tem duas mãos abra a porta sozinha. — Resmungou e recebeu o dar línguas da irmã que já abria a porta e recebia elogios.

— Uou Claire, você está linda. — Sebastian elogiou enquanto a encarava, o mesmo estava com um smoking preto, com camisa e gravata da mesma cor, e isso fazia um grande contraste com sua pele e seus cabelos claros, porém o que mais estava chamando atenção eram os olhos azuis que pareciam duas pedras.

— Obrigada Sebastian, está muito bonito também. — Claire respondeu mais na verdade naquele momento ela olhava para Ian, o mesmo parecia um anjo, era o contraste de Sebastian, estava com um smoking branco que destacava sua pele bronzeada e os cabelos loiros.

— Ela está linda mesmo Sebastian, mas se mantenha afastado ou talvez terei que arrancar suas mãos. — William respondeu brincando ao olhar para o mesmo.

— Não percebeu que Sebastian está de olho na Mia ainda William? Aposto que até o final da noite, eles se beijam porque ela provavelmente também quer. — Quem respondeu foi Diana, que até o momento assim como Hayley, Ian e Matthew estava quieta, apenas observando.

— Se ele tentar chegar perto da minha irmã, até o final da noite ele ganha um olho roxo e quem sabe a cabeça numa estaca. — Matthew ameaçou.

— Você é macabro irmão, chega a dar medo. — William respondeu enquanto cutucava o mesmo.

— Não sou seu irmão. — Matthew sussurrou ameaçador. — Toque em mim de novo que farei você se arrepender. — Sorriu enquanto ia para perto da Hayley.

— Adoro esse cara, ele é tão alegre. — William sussurrou sorrindo para Ian enquanto o mesmo apenas ria negando com a cabeça.

— Onde está sua irmã Matthew? — Hayley perguntou já estressada.

— Atrasada como sempre.

Antes de Matthew completar a frase Mia entrou na biblioteca, encantando a todos com a sua beleza e sensualidade, que naquele vestido estavam ainda mais evidentes. Mas não era apenas Mia que estava linda, Hayley, Diana e Claire também, cada uma a sua maneira.

Mia usava um vestido vermelho sangue tomara que caia colado até suas coxas onde começava a abrir levemente com alguns detalhes no fim e uma pequena cauda, seus cabelos castanhos claros estavam jogados para o lado com ondas, com uma coroa dourada lotada de diamantes em cima, usava também algumas pulseiras e um lindo anel de diamante. Já Diana usava um vestido preto tomara que caia marcando até sua cintura, mas depois era totalmente solto, a parte mais bela dele era que após a marcação da cintura ele fazia uma mistura de vários tons de rosa e roxo, seus cabelos loiros estavam presos em uma trança, e possuía uma coroa delicada prata. Hayley usava um vestido negro, onde sua parte de cima lembrava um terno feminino e possuía um decote ousado até o início de sua barriga, era colado até suas coxas assim como o de Mia abria na parte de baixo onde possuía algumas manchas brancas, seus cabelos estavam totalmente soltos com uma coroa negra cheia de pedras em cima.

— Parece que todo o salão se encantará com as nossas garotas, teremos que cuidar delas essa noite. — Ian olhou para cada uma delas, sem deixar de sorrir docemente para a jovem que havia prendido sua atenção, Claire definitivamente era a mais bela da noite, que sua irmã não o escutasse.

— Teremos que cuidar de vocês também, estão maravilhosos. — Foi Mia quem o respondeu, enquanto encarava a todos.

Sebastian era como a escuridão, a cor preta havia dado uma áurea misteriosa que a encantava ainda mais, se ele era como um anjo negro, Ian era um anjo dourado, o tom branco com seus cabelos loiros o faziam brilhar. William e Matthew estavam tão lindos quanto os outros, Matthew usava um smoking preto, com uma camisa branca e gravata borboleta, seu irmão era lindo e aquelas roupas o favoreciam ainda mais. Já William usava um smoking também preto, mas com uma linda camisa vermelha e sua gravata também era preta.

—Podemos descer?— Hayley perguntou enquanto ia para perto de Sebastian.

— Podemos, mas infelizmente as duplas não serão as mesmas. — Mia respondeu. — Meu pai quer que nos misturemos, então cada uma descerá com outro que não seja seu irmão.

— Tudo bem então, como serão as duplas? — Claire foi quem perguntou, estava nervosa, ainda não tinha amizade com nenhum dos outros herdeiros.

— Nós devemos escolher, já pensei em duas duplas. Matthew e Diana, Claire e Ian. — Sebastian respondeu, já pensando em todo um plano para se aproximar de Mia.

— Você não fará par com a Mia irmão, nem tente, eu irei escolher as duplas. — Hayley sorriu sarcasticamente para o mesmo.

— Concordo com a Hayley, precisamos misturar duplas que tem mais em comum. — Matthew respondeu.

—As duplas serão, Mia e William, Matthew e Eu, Claire e Ian e por fim Sebastian e Diana. —Hayley sorriu, provavelmente as duplas dariam certo, Matthew era um bom aliado, era inteligente, responsável. Ele ou Ian eram as melhores duplas para ela, mas Ian combinava bem mais em todos os sentidos com Claire.

— Tudo bem então, podemos descer? — Mia perguntou já de braços dados com William, que a observava.

— Sim, fazer o que né? — Sebastian estava emburrado, não que Diana não fosse atraente porque sim ela era, mas eles não tinham nada em comum, e por algum motivo ele já não gostava de ver William perto de Mia.

— Eu preciso contar uma coisa para vocês antes do Baile.

— Pode dizer Claire. — Ian que respondeu sorrindo docemente enquanto ela ficava cada vez mais vermelha pelos olhares que recebia dos outros, e o dele era o que a afetava mais.

— Assim como eu, vocês por também serem de famílias reais e puras, devem ter poderes a mais, além dos que todo o reino tem certo? — Perguntou e recebeu afirmações de todos. — Um dos meus poderes, me faz prever o futuro, e eu tive uma visão sobre o baile.

— Um dos seus poderes? Você já descobriu quantos?— Diana perguntou curiosa.

— Dois, mas o outro é ainda menos agradável que esse. — Claire se arrepiou ao lembrar, não gostava do outro poder que tinha e não entendia porque justo com ela.

— O que acontecerá hoje Claire?

—Seremos atacados Matthew, quando der meia-noite o ataque começará e vai ter muito sangue.

— Atacados por quem? Alguém morrerá? —Sebastian perguntou tentando juntas as peças da visão.

—Muitas mortes acontecerão Sebastian, muito sangue inocente vai ser derramado, não sei quem irá nos atacar, o ataque começa do nada. — Claire concluiu escondendo alguns detalhes.

—Precisaremos ficar atentos e juntos, foi ótimo termos separados, pois cada dupla terá dois elementos e em uma batalha juntos será melhor.

—Concordo com a Hayley, foi boa essa separação.— William respondeu.—Suponho que nenhum de nós morra certo irmã? —Perguntou sério, era até o momento a única vez desde que tinha chegado ao castelo que não houve brincadeiras ou piadas.

—Não ainda. —Claire respondeu tentando fazer piada para relaxar o clima que tinha se formado.

—Então tudo bem, vamos descer e agir como se não soubéssemos de nada. E quando chegar a hora salvaremos o máximo de vidas que conseguirmos. — Mia deu a palavra final.—Antes de outra coisa, meu pai achou que uma carruagem real chamaria muito atenção e também porque iremos sair do reino e iremos para Res Nullius em busca de respostas, então iremos com uma van, nossas coisas já estão lá e espero que algum dos meninos saiba dirigir.

—Todos nós sabemos, isso é o de menos. Res Nullius é perigoso você tem certeza que seremos bem-vindos lá?—Ian perguntou.

—É óbvio que não seremos, eles foram expulsos de cada reino, eles odeiam tudo que lembra as famílias reais e é por isso que agiremos como deserdados também, sem joias, sem roupas caras como vestidos e ternos. Agiremos como pessoas pobres, usaremos roupas normais e só carregaremos armas.— Matthew explicou.

—Espero que não se incomodem, mas eu e Matthew mexemos nas malas e colocamos apenas o necessário para não chamar a atenção.—Mia concluiu sorrindo.

—Sem problemas, roupas são o de menos desde que nossa sobrevivência aconteça.— Hayley respondeu.

— Que se inicie o baile então. —Sebastian concluiu os planos.

—Que se inicie o baile. —Todos responderam juntos e naquele momento por mais que negassem, viram o quão forte era a equipe.


Notas Finais


Ei o que estão achando da fanfic? Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...