1. Spirit Fanfics >
  2. War of magic- Interativa >
  3. Begin

História War of magic- Interativa - Begin


Escrita por: PandinhaBabaca_

Notas do Autor


Deixarei as fichas no comentário, vocês reservaram aparência e poderes especiais, obrigado por ler minha fanfic

Capítulo 1 - Begin


Fanfic / Fanfiction War of magic- Interativa - Begin

Point's of View Park Young

Olho os detalhes daquela enorme Academia, enquanto ia ao gigante salão para ouvir asneiras sobre o objetivo principal idiota dessa Academia, quando cheguei, parecia um festival tradicional, de tanto adolescente que tinha, claro que fiquei no meu canto apenas esperando o grande mago com seus sete escravos.

Vejo no lugar mais alto do salão, como um altar, vejo sete homens e um velho alinhados, o mais velho começou o seu discurso:

- Caro aprendizes, eu queria agradecer a preferência de vocês, vocês ajudaram a preservar o futuro do nosso mundo.- Ele diz e vários adolescentes aplaudem, acho que eu fui a única nesse salão que me recusei a concordar com "preservar o futuro do nosso mundo", porque dessa maneira você acaba com tudo.

-Bem, amanhã iremos começar as aulas- Um dos escravos diz- os uniformes estarão nos dormitórios, vocês mesmos escolhem o lugar de vocês, terá um corredor feminino, que terá apenas dormitórios femininos, o corredor masculino, apenas dormitórios masculinos, e o corredor misto, que contém dormitórios para os dois.

Depois de mais algumas asneiras sem sentido, eles acabam, e vamos para o dormitório, entrei no primeiro que achei e quando vi tinha um garoto, ótimo entrei no dormitório masculino.

- Desculpe entrei no dormitório errado.- Digo fechando a porta mas ele corre e coloca o pé antes que eu a fechasse completamente , então ele apareceu com um sorriso na pequena fresta.

- Tudo bem, esse é o dormitório misto.- Ele diz com um sorriso, abrindo a porta, entro e olho o quarto.- Bem, sou Park Chanyeol.- Ele sorri e presto atenção no mesmo o reconhecendo.

- Sou Park Young, não sabia que dividiríamos o quarto com os ajudantes do mago.

- Bem, não podemos ficar em outros quartos, já que somos estudantes também.

- São, estudantes?- O olho confusa.

- Claro, mais ou menos, nós seremos como professores, você prestou atenção no discurso?- Ele diz sério.

- Não senti muito interesse no discurso.- Digo e ele apenas fica bravo.

- Ok. Agora eu vou dormir, faça o que quiser.- Ele diz indo em direção a cama dele, e eu suspiro deixando minha mochila do lado da minha cama, e fazendo o mesmo que o Chanyeol, dormir.

 


Notas Finais


Deixarei a ficha nos comentários junto com as regras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...