1. Spirit Fanfics >
  2. War of Ten Kingdoms >
  3. O Quanto For Preciso.

História War of Ten Kingdoms - O Quanto For Preciso.


Escrita por: FonnieSZ

Notas do Autor


War of Ten Kingdoms ( A Guerra dos Dez Reinos ) é uma história totalmente original, por isso não espere o comum de mim.

Capítulo 1 - O Quanto For Preciso.


-deixa ... deixa eu ver meu bebê... - diz Chansci

-Claro, segure-o. - uma moça fala e entrega o bebê - Qual vai ser o nome dela?

-Vai ser Kin, Kin Wayn - Chansci fala olha para sua filha, emocionada. 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

  Este é um mundo onde cada reino contém sua magia. Alguns escolhem se unir, e outros preferem guerra.

  Quando um reino possui outro, suas magias de unem.

  Existiam 10 reinos, mas 1 desses reinos, o Sétimo Reino, dominou o Oitavo e o Nono, tendo 3 tipos de magia.

  Reino Whiter, magia de vida. Reino Suan, magia de fogo. Reino Lain, magia de água. Reino Spear, magia de terra. Reino Brean, magia de planta. E por último, o Reino Blackin, com magia de escuridão, veneno e magia da morte.

  O décimo reino sumiu. Ninguém sabe se ele existe ou não. Alguns dizem que ele ainda existe, e está escondido no subsolo, mas ninguém nunca foi até ele para provar.

  As magias são divididos em 3 categorias

  Elementar (magia de fogo, água, terra e planta),

  Condicional (magia de veneno ) e

  Radical (magia de morte e vida).

  Nem todos nos reinos possuem magia, e a magia do Imperador ou Imperadora era sempre a mais poderosa. Muitas vezes apenas o Imperador (a) possuía os poderes.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

                                                               ... 17 anos depois ...

 

-Mãe, nós vamos ter visitas do Reino da Blackin? - Kin pergunta sentada, vendo um grande exército chegando perto do reino de sua mãe.

-Oque? Não filha. - Chansci diz.

-Mas ... Então porque eles estão chegando? - sua mãe olha com um olhar de susto para ela, então corre para ver.

Ela então se retira e tranca Kin dentro do quarto.

-Mãe ?? Onde você vai? Mãe?!

 

                                                              ... 6 meses depois ...

 

-Essa cerimonia é para nomear Kin Wayn a nova Imperadora do Primeiro Reino. Quando completar 18 anos, vai receber dos céus seu poder de manter vivos nossa população, mesmo com o mais grave machucado. Kin Wayn, você está de acordo com tudo isto?

-Sim.

-Então pelos poderes investidos a mim pela tua falecida mãe, eu te nomeio Imperadora do Primeiro Reino. - Palmas e gritos são dados pela população presente na coroação.

-Obrigada! Agora como a mais nova Imperadora, eu darei minha primeira ordem...- Todos ficas a espera de sua ordem ...

-Vamos invadir o Reino Blackin!

Todos ficam chocados. O Reino Blackin é muito forte, e sem os poderes de Kin eles não vão ganhar. Kin não entendia como tudo funcionava ainda, não entendia que era um suicídio fazer isso.

O Padre que avia acabado de nomear Kin Imperadora, corre atrás dela para avisar que isso não traria nada de bom.

-Kin, não faça isso! Espere até você conseguir dominar seus poderes, vai ver que guerra não da em felicidade. Se fizer isso, o Reino será destruído!

Kin então para, e pensa mais uma vez.

-É ... realmente eu não posso fazer nada agora.

-Eu sabia que você viria que guerra não traria solução.

-Oque? Eu vou atacar o Reino Blackin em 18 meses. Até lá, tenho certeza que já estarei dominando meus futuros poderes.

-Mas ... Você realmente quer colocar vidas em jogo? Famílias serão destruídas! Você quer isso de verdade? - o padre pergunta

-Sim! - Kin diz. Cada vez mais determinada a fazer isso.

-Quão longe você está disposta a ir com isso?!

-O quanto for necessário. - Kin então fica de costas ao padre e vai em bora. As trevas acabaram de nascer em seu corpo.

 


Notas Finais


Este foi o primeiro capítulo de 5 que cada fanfic terá. O segundo será postado ainda hoje, dia 24/10/16.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...