1. Spirit Fanfics >
  2. War of the skies. >
  3. Capítulo 20

História War of the skies. - Capítulo 20


Escrita por: Halls_doce

Notas do Autor


Olá mina!! Como estão? Trago aqui mais um capítulo! Espero que gostem e me acompanharem ainda mais! Obrigada e sem mais enrolação começamos!

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction War of the skies. - Capítulo 20


Após aquele dia,  Izayoi passou a ir mais frequentemente no apartamento deles, como eles viraram humanos, não tem um base exatamente de idade, então para não fazer izayoi desconfiar, falaram que tinham 17 anos. Ela perguntou dos documentos da escola, do ensino médio e ninguém tinha nem se quer um RG consigo.

Iza- assim fica difícil crianças! Vou inscrever vocês quatro em uma escola aqui perto, não demorará pra vocês terem aula, conheceram novos amigos também! E assim que terminarem esse ano de escola, vão poder trabalhar, ou então cursar uma faculdade do que vocês gostam!

Ka- está bem! Por mim tranquilo..

San- É difícil "ensino médio"?

Iza- no meu tempo não tanto, acho que hoje eles facilitaram o modo de aprendizado dos jovens! Duvido muito que seja difícil.

Miro- ainda bem!

Inu- quando começamos?

Iza- vou conversar com a direção da escola, vou ir lá agora! Vocês arrumem esse lugar e vão almoçar enquanto isso!

Todos- sim senhora!!

Izayoi saí do apartamento, todos mais já relaxados, começam a arrumar aquele lugar, os meninos na limpeza e organização e as meninas na cozinha. Eles não sabiam muito cozinhar, como por exemplo, o inuyasha nunca soube fazer arroz ou um curry, é bem essencial o arroz, curry quase ninguém faz muito, é raridade, miroku a mesma coisa. 

Duas horas se passam e são exatamente 14:28 quando a campanhia toca.

Ding dong

Iza- tadaima!

Ka- okaeri!!

-*indo pra sala* eu conversei com a direção, vocês começam na segunda-feira, basicamente amanhã. Todos os dias levantaram as 7:00 em ponto, pra entrar as 8:00 da manhã na escola, agora venham comigo! Vou ensinar o caminho pra vocês não se perderem, não é longe. Então vamos?

Todos-sim!

Todos eles saíram e foram conhecer o caminho. Durante o percurso eles passam em uma cafeteria, um shopping local (é meio que um centro onde eles moram), uma loja de doces, e por fim a escola.

No outro mundo...

Sesshy- por que ainda tenta isso rin? Sabe que é impossível ir para o mundo que eles estão! 

Rin- eu não vou desistir tão fácil assim! Ela e a sango são como irmãs pra mim! Cresci junto com elas e vou ficar com elas! Deve haver algo que possamos construir uma cápsula ou sei lá o que, que possamos usar pra ir lá!

Sesshy- mas você sabe que na "terra" é mais avançado a tecnologia não? Aqui não sabemos quase nada que os mortais sabem! Nem sabemos se eles estão vivos! Descanse um pouco depois voltamos a procurar algo!

Rin- achei!!! *pega um livro* isso deve ajudar os nossos cientistas!

Sesshy- e o que vai acontecer ao reino se partimos dele?

Rin- um reino livre! Ninguém precisa ser diferenciado, só eles tem que ter atitudes! 

Sesshy- está bem, se você quer isso. Vamos fazer assim.

Rin- obrigada sesshy * da-lhe um beijo* 

Eles dois saíram da biblioteca que a kagome abriu e eles acharam, andaram um tempo, mais ou menos uns 30 minutos até chegarem aos seus tipos de cientistas.

Rin- aqui, tome. Isso vai ajudar vocês a construírem algo pra nós dois usarmos!

Cien- como vossa alteza deseja..

Sesshy- esteja pronto em duas semanas no máximo!

Cien- assim seja feito! Pessoal! Mãos as obras!!!

Rin- muito bem! Vamos voltar sesshy, e obrigada de novo! Mal posso esperar pra ver eles de novo!

Sesshy- claro minha rainha, ainda mais com o nosso pequeno aí! *põe a mão na sua barriga*

Rin- será um bom menino!

Explicação-

O tempo que de passou da kagome e o resto da turma sumir, foi de uns meses. E ela está com 2 meses  de grávida, pois é a mais nova rainha e precisava de um herdeiro do "trono". E também porque eles queriam um filho/filha. 

Na terra...

Eles acabaram de chegar em casa, passaram um dia cheio naquele shopping, comprando roupas e os uniformes da escola. Assistiram um filme "amor as cegas, e o destino cruzado". É um filme onde um casal se separa e enfrentam um amor proibido um longe do outro e aí vem a guerra e no final eles ficam juntos, felizes. 

Passearam bastante no local, de 3 andares, todos eles foram vistos, e mais mais mais e mais sacolas foram vindo, até que chegou a hora de ir por cansaço. Chegaram em casa, elas guardaram suas compras nos seus guarda-roupa enormes. E eles os seus também, não podiam ficar com as roupas da sua era. 

Já era 20:00 da noite, e essa noite seria muito especial. Para inuyasha e kagome. Inuyasha contou sua idéia para os seus amigos, que era o primeiro sexo dos dois, e que teria que ser "perfeito". 

Inu- entendam o meu pensamento?

San- sim, mas como vamos sair daqui? Pedir pra izayoi pra dormir lá e explicar a situação?

Inu- pode ser! Só nos deixem a sós.

Miro- não esqueça os preservativos, a Sr. Izayoi explicou como se usa e pra quê usa. 

Inu- tá cara! Tá me deixando nervoso antes do tempo!

San- e Inuyasha, é a 1°vez dela, tente não machuca-la ou eu quebro esses seus dentes de humano!

Inu- óbvio que não! Nunca irei machuca-lá, nem se quisesse.

San- acho bom mesmo, agora... *toca em seu ombro direito* boa sorte!

Inu- obrigado.

Miro- vamos sangozinha, vamos ajudar logo o inuyasha com isso, ele vai ficar tenso de novo.

San- claro! Plano em ação!

Eles dois saem do quarto deles, e vão falar com izayoi que está com kagome na sala vendo Tv e conversando. Ela a chama e explica a situação enquanto o miroku distraía kagome pra que ela não escutasse, e assim foi feito. Izayoi deu a desculpa de que precisava de ajuda em algo na sua casa e que eles dois iriam ajuda-lá e saíram, deixando eles dois a sós no apartamento.

Inuyasha estava tenso, nervoso, pois seria sua 1° vez também, e pensou numa maneira de agradar ela e fazer ela se sentir à vontade. Colocou rosas de verdade espalhadas no quarto, colocou luzes de velas, e apagou o quarto o deixando sendo ilumidado pelas velas e fecha a porta.

Com um bano em mãos ele vai até kagome e pede pra ela por aquilo, que ele tinha uma surpresa pra ela.

Ka- o que você está aprontando safadinho? *coloca o pano noz olhos*

Inu- nada demais! É uma surpresa!

Ka- tá tá ta, me guie até lá porque não vejo mais nada!

Inu- claro princesa!

Alguns passos a sua frente, ele abre a porta e a leva para o meio dele, tirando o pano dos olhos dela..

Ka- ownnnm que lindo meu amor!

Inu- sabia que iria gostar da decoração, eu não quero te assustar..mas eu quero muito transar com você hoje.

Ka- inu... Eu sou toda sua, eu também quero isso à tempos! Só não tive coragem de dizer.

Inu- oh meu amor... *se aproxima e enlaça um beijo*

Esse era uma beijo diferente, um beijo com fervor, excitação e paixão. Ele levanta ela e a leva de encontro com a cama, deitando-a com delicadeza e ficando em cima, tomando controle da situação. 

Ele começa devagar, com beijos em sua boca, e deslizando suas mãos naquele corpo definido. Descendo seus beijos para o pescoço, arranca um gemido abafado de kagome, o que lhe causou mais excitação. 

Chupando e lambendo ele desce, de encontro com seus seios fartos, ele agarra o esquerdo por cima do tecido, abocanhando o direito por cima ainda. Soltando gemidos baixos de prazer ele tira o seu vestido, a deixando apenas de roupas íntimas, sua veste era muito atratativa, e dava um ar de sexy por mais inocente que fosse. 

Tirou seu sutiã e abocanhou de uma vez com gosto seu sério direito, lambendo e dando pequenas mordidas ele massageia o esquerdo, ele desce um de suas mãos até sua parte íntima e faz movimentos circulares em seu clitóris, a fazendo gemer ainda mais.

Kagome cansada de ser só ela a sentir prazer, ela inverte as posições o deixando surpreso pela atitude da sua pequena e a deixa fazer o que quiser.

Beijando seu pescoço até seu tórax, lembendo e o fazendo dar suspiros cada vez maiores. Ela chega na sua calça ainda posta. Retira o cinto e a cueca boxer azul dele, podendo ver seu membro erijecido de excitação, era grande ao seu ponto de vista. Não pensou duas vezes antes de engolir até se engasgar, chupando ele todo, ele põe suas mãos em sua cabeça à fazendo ir mais fundo e rápido com seus movimentos de cima pra baixo.

Ele a fez parar e deu-lhe um beijo e a trouxe para cama novamente, a fazendo ficar por baixo, e retira a única peça que faltava, chupando ela com gosto ele penetra um dedo, para que na hora não doesse tanto. No começo ela ficou incomodada mais se acostumou rápido. Ele à fazendo delirar, gemendo seu nome e o dando cada vez mais vontade de possuir aquele corpo que agora lhe pertence eternamente.

- kagome....eu não Aguento mais...preciso...

- eu confio em você, pode fazer!

Ele de começo colocou a cabeça, e para que não ouvesse tanto impacto, penetrou de uma vez. A fazendo dar um grito de dor, um pouco de sangue saiu, mas não foi muito. Ele ficou parado até ela se "acustumar" e ele poder se mexer. Depois de um tempinho ela mexe sua cabeça e ele começa a se mexer. Pra frente e pra trás.

Trocando de posição, a deixando de 4 e ele atrás, novamente ele a penetra, desta vez indo mais rápido, e aumentando ao Máximo possível sua velocidade.

Ele a levanta e segura ela pelas coxas, a fazendo se segurar em seu ombro e ele mete com força rancando gemido dos dois de prazer. Eles ficam nessa posição um tempo e ele deita na cama e ela sobe em cima, cavalgando nele. E até que eles chegam ao ápice juntos, o fazendo gemer uma última vez ao mesmo tempo.

Caindo juntos na cama exaustos, eles vão tomar banho e dormir tranquilamentes.

Inu- ...princesa...eu te machuquei?

Ka- que..? Ah, não meu amor!

Inu- gostou?

Ka- eu amei! Essa foi minha melhor 1° vez, foi com a pessoa que eu amo e estava preparada pra tal ato.

Inu- que bom princesa, eu também gostei muito...

Ka- *boceja* boa noite anata...

Inu- boa noite ohime-sama...

No apartamento ao lado

San- como será que eles dois estão?

Miro- certeza que felizes após uma noite dessas!

San- você tem razão! Depois ela me  seus sentimentos no momento. Pois  nosso foi bem selvagem..

Miro- eu que o diga kkkkkk

San- aham... Boa noite miro!

Miro- boa noite sangozinha *beija sua testa e dorme com ela abraçando ele*




Notas Finais


Obrigado por lerem e até o próximo!
Ohime-sama= princesa
Anata- querido
Okaeri- seja bem vindo de volta ( mais ou menos isso)
Tadaima= cheguei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...