1. Spirit Fanfics >
  2. War of the skies. >
  3. Capítulo 21

História War of the skies. - Capítulo 21


Escrita por: Halls_doce

Notas do Autor


Olá mina! Venho trazer mais um capítulo! Espero que gostem!
Queria muito agradecer aqueles que estão me acompanhando! Vocês realmente me influenciam a continuar e me dão coragem à isso! Realmente arigatou! ❤.❤

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction War of the skies. - Capítulo 21


Após uma noite cheia de surpresas e sensações maravilhosas, finalmente o sol nasce, iluminando toda a cidade, assim como o mundo. Pássaros a cantarolar, e um dia novo no Colégio nasce. Eram exatamente 7:50 da manhã quando o despertador da kagome tocou.

Trimmmmm trimmmm*

- *bate* para!!!! Maldito despertador! *acorda estressada*

- bom dia estressadinha *um olho só se abre*

-bom dia meu amor, hoje vamos começar as aulas. Ansiosa pela primeira experiência em escolas.

- nunca esteve em uma?

- não. Mas sei de muita coisa porque me ensinaram, Mas nunca fui em uma escola.

- no nosso mundo não havia nenhuma escola, eu ouvia muito falar sobre, mas eu também nunca presenciei uma de verdade. Não acho uma grande coisa, mas me deixa agitado.

- exatamente! Então vamos levantar e nos arrumar! Vou buscar o miroku e a sango, vai tomar banho e se trocar que eu já venho! *levanta e dá um beijo em sua testa* 

- hai hai! *saí da cama e vai para o banheiro*

Kagome sai do quarto, e quase eram oito horas. Saiu do apartamento e foi no da Izayoi, tocou a campanhia e tirou todos da cama, inclusive a dona da casa.

- vamos! Está na hora! Não querem se atrasar querem?!

San- você está bem agitada ka! Fique calma vai!

Miro- ansiosa ou emocionada? Kkkk

Ka- os dois! Vamos! Mandei o inu ir tomar banho e vocês dois vêm comigo! Vaiiii não enrola!

Os dois- já vai!

Izayoi- levante meus queridos, não podem se atrasar. E kagome querida, não esqueça dos uniformes ^^

Ka- está bem mamãe!

Eles três voltam e kagome vai no quarto e só vê o inu de toalha sentado na cama esperando ela, talvez seja o fato de não saber o que vestir, pois só estava de cueca e uma toalha no seu cabelo.

- inu! O seu uniforme está ali no guarda-roupa naquela porta *aponta* e fique ai, vou secar o seu cabelo.

Inu- não precisa ka, vá tomar banho, eu faço o resto sozinho.

Ka- está bem então. Eu não demoro. Trouxe miroku e sango pra cá, caso ouvir barulhos, são eles.

Inu- tá.


Miro- sangozinha! Não é aí que se amarra o laço! 

San- ai que droga de roupa! É tão difícil! É mais fácil por uma armadura do que isso.

Miro- é porque você foi criada assim! Mas não é difícil, venha aqui que eu te mostro.

San- tá tá, que seja ;-;

Após todos estarem pronto, eles saem 8:45 de casa e não demorariam pra chegar. 

Caminho para escola, eles compraram doces e foram comendo de lá mesmo até a escola. 

Assim que chegaram no portão, chamaram muito atenção por estarem em grupo e serem desconhecidos por todos.

Ka- uuaaaaaa! Que enorme lugar! *encantada*

San- realmente é bem grande e bonito.

Inu- não me agrada esses mortais olhando para nós!

Miro-  como se você não fosse humano como eles baka!  *bate em sua cabeça*

Inu- aí imbecil! *põe a mão na cabeça*

Ka- e lá vamos nós! *entram na escola os  Quatro*



Notas Finais


Obrigada por lerem e até o próximo! Não demoro pra postar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...