História War of the skies. - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Akitoki Houjou, Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Jaken, Kaede, Kagome Higurashi, Kagura, Kikyou, Kohaku, Kouga, Miroku, Naraku, Onigumo, Personagens Originais, Rin, Sango, Sesshoumaru, Toutousai
Visualizações 24
Palavras 558
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yooo minaaa!!! Desculpem ter sumido desse jeito por tanto tempo, estava sem idéias e estava meio difícil pra continuar a fic, tendo curso e aula nos mesmos dias é cansativo demais kkkkk
Mas voltei com tudo agora, pode demorar a postar outros caps por bloqueio de criatividade ou inspirações, mas sempre postarei. Não sei se vocês curtem sonic, mas eu comecei uma nova fic deles. "Just a Dream" quem quiser pode ir ler lá! E deixar suas opiniões que eu agradeço muito e me motiva a continuar! Agora, sem mais demoras!!

Capítulo 25 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction War of the skies. - Capítulo 25 - Capítulo 25

Ka- sim! Mamãe. É a izayoi, suposta mãe do inu no nosso mundo que morreu, lembra?

Rin- lembro dela sim! Foi pouco tempo que pude conversar e ser amiga dela mas lembro. Não acredito que é a reencarnação dela!

Inu- pois acredite rin, até eu me impressionei e agora eu não mudo mais de idéia de proteger ela com a minha vida tbm. Não quero mais perder alguém.

Sesshy- é a nossa mãe mesmo inuyasha?

Inu- não é exatamente a mesma... Mas é idêntica a nossa mãe. Tanto na personalidade quanto fisicamente.

Ka- exatamente! Mas vamos sair daqui da frente da escola né! Não vamos chegar no apartamento parados aqui.

San- até que vocês não mudaram nada hein.

Rin- só porque passamos uns tempos longe de vocês é?

Miro- é claro, louca!

Sesshy- vocês também não mudaram nada, só suponho que estejam namorando.

San- como sabe?

Sesshy- imaginei..não era possível que depois desses anos todos vocês dois não tinham se tornado namorados!

*todos caminhando até o apartamento*

Ka- pois é, eu e o inu tbm estamos, apesar de ter gente inconveniente me incomodando pra caralho naquela sala, tá tudo normal nesse mundo.

Inu- não precisa falar assim!! Você sabe que eu só tenho olhos pra vocês kagome.

Rin- o que rolou?

Sesshy- provavelmente uma garota deu encima dele pra kagome ficar assim.

San- é meio óbvio isso.

Miro- ainda bem que a minha sangozinha não é assim, né?

San- *paf* é óbvio que sou, se ficar ai flertando com outras meninas você morre! E ao contrário também monge pervertido!

Miro- aiiii!! Não precisava bater na minha cabeça, precisava?!

Todos- kkkkkkkkk

Narra- enfim, depois de uma quadras da escola, eles finalmente chegaram no apartamento, kagome contou para rin e sesshomaru o que estava acontecendo e obviamente a rin não gostou nada disso. 

Entrando no apartamento deles,  a casa estava organizada porque a izayoi arrumou, mas assim que eles chegaram lá a kagome pediu pra sango ir ajudar ela na cozinha já que era horário de almoço, enquanto sesshomaru e rin ficavam assistindo tv. Inu e miroku foram chamar a izayoi no apartamento do lado e apresentar ela à eles dois, e até mesmo conversar.

Depois de um tempo o almoço ficou pronto, izayoi chegou lá e conversou com todos, sesshomaru ficou igual o inuyasha, impressionado e surpreso. Não esperava que poderia ter uma reencarnação da sua mãe. Assim como os outros ela os adotou como filhos, mesmo eles dois (inu e sesshy) sabendo que não poderia considerar uma mãe adotiva e sim uma verdadeira mãe biológica. 

Assim como quase todos os dias, eles saíram para fazer as comprar como sempre, ir ao mercado e pegar uns docinhos na doceria que tem no caminho de volta pra casa. "Uma torta de maça e morango, dois potes de sorvete, e pudim" mas no caminho, encontram o kouga, o infeliz que disse que iria ter volta para a kagome sobre o que ela fez no intervalo esses dias.

Eles se encararam mas não aconteceu nada, com ódio no coração de kagome ela apressa os pasos e todos seguem ela assim também, sabem da situação e não querem que a ka fique mais brava do que já está.

Como era quase de madrugada quando eles resolveram fazer maratona de série, qualquer uma. E pegaram uma das melhores, "supernatural" e começaram, lá pela metade eles pararam por ser 5 a.m.  e foram dormir, nem todos tinham lugar para dormir e a rin e o sesshy foram dormir no sofá-cama.


Notas Finais


Obrigado por lerem e até o próximo pessoal!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...