1. Spirit Fanfics >
  2. War of the skies. >
  3. Capítulo 25

História War of the skies. - Capítulo 25


Escrita por: Halls_doce

Notas do Autor


Yooo minaaa!!! Desculpem ter sumido desse jeito por tanto tempo, estava sem idéias e estava meio difícil pra continuar a fic, tendo curso e aula nos mesmos dias é cansativo demais kkkkk
Mas voltei com tudo agora, pode demorar a postar outros caps por bloqueio de criatividade ou inspirações, mas sempre postarei. Não sei se vocês curtem sonic, mas eu comecei uma nova fic deles. "Just a Dream" quem quiser pode ir ler lá! E deixar suas opiniões que eu agradeço muito e me motiva a continuar! Agora, sem mais demoras!!

Capítulo 25 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction War of the skies. - Capítulo 25

Ka- sim! Mamãe. É a izayoi, suposta mãe do inu no nosso mundo que morreu, lembra?

Rin- lembro dela sim! Foi pouco tempo que pude conversar e ser amiga dela mas lembro. Não acredito que é a reencarnação dela!

Inu- pois acredite rin, até eu me impressionei e agora eu não mudo mais de idéia de proteger ela com a minha vida tbm. Não quero mais perder alguém.

Sesshy- é a nossa mãe mesmo inuyasha?

Inu- não é exatamente a mesma... Mas é idêntica a nossa mãe. Tanto na personalidade quanto fisicamente.

Ka- exatamente! Mas vamos sair daqui da frente da escola né! Não vamos chegar no apartamento parados aqui.

San- até que vocês não mudaram nada hein.

Rin- só porque passamos uns tempos longe de vocês é?

Miro- é claro, louca!

Sesshy- vocês também não mudaram nada, só suponho que estejam namorando.

San- como sabe?

Sesshy- imaginei..não era possível que depois desses anos todos vocês dois não tinham se tornado namorados!

*todos caminhando até o apartamento*

Ka- pois é, eu e o inu tbm estamos, apesar de ter gente inconveniente me incomodando pra caralho naquela sala, tá tudo normal nesse mundo.

Inu- não precisa falar assim!! Você sabe que eu só tenho olhos pra vocês kagome.

Rin- o que rolou?

Sesshy- provavelmente uma garota deu encima dele pra kagome ficar assim.

San- é meio óbvio isso.

Miro- ainda bem que a minha sangozinha não é assim, né?

San- *paf* é óbvio que sou, se ficar ai flertando com outras meninas você morre! E ao contrário também monge pervertido!

Miro- aiiii!! Não precisava bater na minha cabeça, precisava?!

Todos- kkkkkkkkk

Narra- enfim, depois de uma quadras da escola, eles finalmente chegaram no apartamento, kagome contou para rin e sesshomaru o que estava acontecendo e obviamente a rin não gostou nada disso. 

Entrando no apartamento deles,  a casa estava organizada porque a izayoi arrumou, mas assim que eles chegaram lá a kagome pediu pra sango ir ajudar ela na cozinha já que era horário de almoço, enquanto sesshomaru e rin ficavam assistindo tv. Inu e miroku foram chamar a izayoi no apartamento do lado e apresentar ela à eles dois, e até mesmo conversar.

Depois de um tempo o almoço ficou pronto, izayoi chegou lá e conversou com todos, sesshomaru ficou igual o inuyasha, impressionado e surpreso. Não esperava que poderia ter uma reencarnação da sua mãe. Assim como os outros ela os adotou como filhos, mesmo eles dois (inu e sesshy) sabendo que não poderia considerar uma mãe adotiva e sim uma verdadeira mãe biológica. 

Assim como quase todos os dias, eles saíram para fazer as comprar como sempre, ir ao mercado e pegar uns docinhos na doceria que tem no caminho de volta pra casa. "Uma torta de maça e morango, dois potes de sorvete, e pudim" mas no caminho, encontram o kouga, o infeliz que disse que iria ter volta para a kagome sobre o que ela fez no intervalo esses dias.

Eles se encararam mas não aconteceu nada, com ódio no coração de kagome ela apressa os pasos e todos seguem ela assim também, sabem da situação e não querem que a ka fique mais brava do que já está.

Como era quase de madrugada quando eles resolveram fazer maratona de série, qualquer uma. E pegaram uma das melhores, "supernatural" e começaram, lá pela metade eles pararam por ser 5 a.m.  e foram dormir, nem todos tinham lugar para dormir e a rin e o sesshy foram dormir no sofá-cama.


Notas Finais


Obrigado por lerem e até o próximo pessoal!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...