1. Spirit Fanfics >
  2. War of the skies. >
  3. Capítulo 26

História War of the skies. - Capítulo 26


Escrita por: Halls_doce

Notas do Autor


Yooo minaaa!!! Tudo bem? Sim? Vamos continuar com a ficcccc! Desculpa a mega demora kkkkk estava em semana de trabalho e sem tempo também.

Capítulo 26 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction War of the skies. - Capítulo 26

Kah- quando é que vocês vão levantar?!

Todos- só mais cinco minutossssss!!!

Kah- já são 7:45 gente! Temos que chegar as 8:00 a.m na escola! Levantem agora!!!

Todos- o que?! 

Rin- corre corre!!

Sesshy- nem da tempo pra tomar café nessas horas, só se trocam!

Miro- sangozinha!!! Anda logo nesse banheiro poxa!

San- só mais alguns minutos!!

Kah- kkkkk vocês não prestam mesmo hein gente! Como eu sintia saudade disso..kkkk

Inu- e do seu amor? Sente saudade de um minuto não?  *abraça*

Kah- claro que sinto, é uma das coisas mais importantes da minha vida!

Inu- como é bom ouvir isso da minha princesa.. Bem, vamos andando pessoal?!

Todos- sim!!!

-------------0-0------------0-0----------0-0-------------

Depois da longa caminhada que eles fizeram, tiveram que se separar. Cada um tinha sua sala, mais especificamente a rin e o sesshy, não tem nem intervalos juntos. Além da kah, inu, sango e miroku que podem estudar todos juntos. Na aula de Química, o professor decidiu fazer um trabalho em grupo de quatro pessoas, aonde tinham que fazer algumas experiências e pegar a nota máxima de 5,0 pontos. Os grupos vocês já devem saber, todo mundo com o grupinho formado. As das patricinhas, os isolados e diferentões e o nosso querido grupo protagonistas. Depois das apresentações, eles foram pegar sua mesa do refeitório pra almoçar e nisso tinha o grupo das patricinhas. E novamente kagome não gostou. Se voltou e iria dirigindo-se à mesa no meio do pátio onde estava vazia, porém, a kikyo levantou e foi atrás dela, antes dela se sentar, kikyo bateu propositalmente a mão no prato de comida, derrubando tudo e assim que ela olhou pra sua cara, levou um tapa. Todos prestando atenção e seus amigos chocados com a atitude da kikyo. Kagome não se segurando mais, olhou pra kikyo (estilo anime com olhar assassino) e devolveu com um soco certeiro em sua cara, a derrubando no chão com o nariz escorrendo. Com sua cara vermelha, ela apenas deu esse soco e ela já estava sangrando, " como ela é fraca, com apenar dois dedos já seria capaz de mata-la"- pensou kagome. 

- sua vadia! Como ousa me bater? Sabe que isso não vai sair barato!!!

- eu que digo isso à você sua prostituta barata que se da até de graça. Onde você está com a cabeça de mexer comigo? Eu não te avisei pra ficar longe de mim e dos meus amigos sua puta grátis?!

- e quem disse que vou obedecer você sua vadia!!!! 


Kikyo levantou rapidamente e tentou dar um tapa novamente na cara de kagome, porém ela desviou se abaixando um pouco e dando um chute em sua barriga, a jogando na parede do pátio. Todos estavam circulando o local da briga e gritando pra kagome ganhar. Ela veio correndo tentando dar um soco, porém kagome a segurou com apenas um dedo, surpreendendo todos em sua volta do Colégio.

- eu vou te mostrar que não carrego o nome de higurashi à toa!

Kagome bateu em sua barriga à empurrando um pouco dando espaço suficiente pra ela correr e ficar em suas costas, dando dois chutes rapidamente que quase ninguém viu, em seguida foi para sua frente rápido e com um soco certeiro de novo a derruba com seu nariz sangrando e suas costas sujas do tênis de kagome, e principalmente um osso quebrado. Suas amigas logo interfiram e tiraram kikyo dali, enquanto sango, miroku e inuyasha seguravam a kagome pra não ur direto novamente pra cima da kikyo e à matar.

O diretor estava fora da escola e não havia câmeras na escola, não tinha alguma punição à tal ato.

Inu- você quase à matou! Se controle meu amor! Já basta! Você venceu e eu estou aqui!

San- kah!! Está tudo bem agora!

Miro- não precisa mais lutar kah!!

------0-0---------0-0-----------0-0---------0-0---------

Assim que conseguiram acalmar kagome, ainda no intervalo kouga viu como kagome se mexeu e ficou pasmo com tanta habilidade, até a ayame viu e entendeu que não seria capaz de vencer ela sozinha. Cochichou ao kouga pra chamar uma quadrilha pra matar ela, e ele concordou. Eles não gostam que mexam com eles e sabendo do adversário é forte, chamam mais gente. O que pra eles não seria fácil, kagome é capaz de derrubar 1000 soldados com um golpe só de sua espada. Mas lutando fisicamente levaria 10 minutos e no máximo 20 pra acabar. Por causa do seu treinamento pesado da outra era. Era a mulher mais forte daqueles tempos, e ainda continua sendo.

Após colocar gelo no rosto dela pra tirar o vermelho, eles voltaram as suas aulas normalmente enquanto ayame e kouga pensavam em uma forma de atrai-lá pra um lugar sem saída, acabando com sua vida. Voltaram pra suas casas, contando tudo pra rin e sesshy, e principalmente izayoi. Rin sentia um mau pressentimento sobre o acontecimento sobre outra pessoa, mas ignorou por não achar grande coisa, mas sempre com receio de imaginar acontecer algo.


Notas Finais


Obrigado por lerem e até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...