1. Spirit Fanfics >
  2. War Secrets >
  3. Prólogo

História War Secrets - Prólogo


Escrita por: Novels19669

Capítulo 1 - Prólogo


    Acordei sobressalto e logo levei minhas mãos a cabeça,olhei para a janela do meu quarto no alto da Torre de Valfenda e por alguns segundos a luz solar quase me cegou. Me dirigi para o banheiro e posso lhes dizer que me impressionei com aquele cômodo,era iluminado de forma natural e a estrutura parecia que jamais iria ceder,o cheiro de pétalas de rosa me mantinha calmo e sereno além de dar uma áurea perfumada ao banheiro.
    Após alguns minutos de banho com água quente,eu vesti os mesmos trapos de sempre e fui catando os objetos que pareciam ser valiosos ao meus olhos - até porque eles não dariam falta mesmo - pus a espada em meu coldre esquerdo e segurei firme meu cajado de aço. Um sorriso irônico se formou em meu rosto,então coloquei o chapéu que havia recebido quando criança e fui saindo do quarto indo em direção as escadarias.
    Percebe-se o fato no qual eu não disse meu nome,talvez por questão de segurança ou esquecimento...sem mais enrolações meu nome é Elliot,sou filho do humano Elfreim e da elfa Scarlene,tirando o fato de eu ter nascido com o dom da magia. Isso me leva a pensar que sou um híbrido, imortal? Dispenso o resto de apresentações! 
    Logo depois de todas aquelas escadarias da torre,eu finalmente cheguei ao salão principal. Minha respiração era ofegante e eu precisava novamente de um banho daqueles dignos de rei!
    Meus dois companheiros de aventura me esperavam firmes,eles pareciam ter total disposição oque me fez dar um sorriso de canto.

- Nós vamos partir agora,tudo bem para vocês? -eu disse em um tom superior mas amigável.
-Sim,eu esperei isso minha vida toda.. -o homem baixo falou de forma alegre,seu nome era Thaetan. Um bravo anão das colinas enquanto ao outro elfo se manteu calado.
  
    E assim começamos nossa aventura.
    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...