História War Wolf - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amizade, Amor, Guerra Dos Lobos, Lobo Adolescente
Exibições 12
Palavras 2.700
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Aqui vai mais um capitulo!!!

Capítulo 7 - Desvendar


Fanfic / Fanfiction War Wolf - Capítulo 7 - Desvendar

Quinta-feira

06h30min PM

         - JULIE! DEVOLVA MEU DEVER DE MATEMÁTICA! – Melanie grita correndo atrás da sua irmã. A pequena desce as escadas correndo fugindo de sua irmã que vinha logo atrás. Passam pelo Sr. Vraz quase o derrubando.

         - Parem de correr pela casa! – Avisa a Sra. Vraz que estava na sala assistindo um filme. Mas Julie não para de correr, indo até o quintal da casa.

         Os irrigadores estavam ligados, as duas passavam por eles, Julie sorrindo e Melanie gritando. Certo momento Melanie escorrega.

         - Julie, por favor! Devolva-me o meu dever! – Ela pede se levantando. Julie chega perto da piscina e para.

         - Mas eu quero brincar! – Reclama emburrada. Melanie respira fundo.

         - Eu te prometo que quando eu terminar meu dever eu brinco com você. – ela vai se aproximando da irmã, e se ajoelha para ficar de seu tamanho. – E no fim do dia eu te conto uma historia para dormir.

         - E vai ficar do meu lado até eu dormir?

         - Com certeza. – Melanie sorri. A menor lhe devolve seu dever. – Agora vamos entrar se demorarmos mais vamos ficar de castigo por um mês. – Ela pega a irmã no colo.

         - Mas você não estava de castigo? – A pequena pergunta em duvida.

         - Só até amanhã. – Melanie dá de ombros. As duas voltam para dentro da casa e com certeza levariam uma bronca por estarem ensopadas.

...

         Annah escuta batidas em sua porta, ela estava estudando em seu quarto enquanto Josh e Phill, que iria dormir lá essa noite, estavam no andar de baixo fazendo um lanche. Ela levanta de sua cama e abre a porta enquanto Josh e Phill entram sem falar nada.

         O quarto de Annah era pintado em tons de creme e branco, na parede oposta a porta estava a cama de casal no meio do quarto e cheia de almofadas e edredons, porta retratos na parede em cima da cama, dois espelhos que ia do teto ate o chão com prateleiras e um criado mudo, um em cada lado da cama. Do outro lado estava uma escrivaninha com seu notebook, na parede do lado estava à janela com uma cortina creme escuro e um sofá branco em baixo. A parede do lado da cama estava a sua penteadeira, que por sinal estava bagunçada, e do lado porta do closet. Além disso, havia varias roupas e objetos pessoais espalhados pelo quarto.   

         - As mocinhas finalmente decidiram vir estudar? – Annah pergunta fazendo graça. Ela se joga na cama, Josh puxa a cadeira da escrivaninha e se senta. Phill vai se sentar no sofá em baixo da janela, mas antes retira umas roupas que estavam espalhadas em cima. – Pela cara de vocês eu acho que não vieram para estudar. – Ela olha para os dois desconfiada. – Falem logo o que querem.

         - Aconteceu uma coisa hoje na escola. – Josh fala de uma vez. – Eu estava sentado no corredor e a Melanie me encontrou, e nós fomos...

         - Não quero detalhes da troca de saliva que houve entre vocês! – Annah interrompe e Josh revira os olhos. – Vá direto ao ponto.

         - Quando eu estava com a Melanie eu tive um ataque. – Annah o olha descrente.

         - Quer dizer que você beija uma garota e fica tão nervoso que você tem um ataque? Que tipo de pessoa é você? – Ela brinca rindo.

         - Quer para de me interromper! – Josh pede.

         - Prossiga. – Annah se deita de bruços e apóia a cabeça nas mãos.

         - Eu senti uma dor incomoda em todo o meu corpo, e quando eu olhei para a minha mão havia muito pelo, e minhas unhas pareciam garras como as de um animal. – Ele para e respira fundo. – Você estava mesmo certa, nós somos mesmo...

         - Lobisomens! – Annah termina. – Mas até agora isso só aconteceu com você por quê?

         - Sinceramente, eu não faço idéia. – Josh responde. Os dois ficam em silêncio e Phill levanta a mão receoso.

         - Posso dar a minha opinião?

         - Claro. – Annah confirma.

         - Talvez não tenha acontecido nada com nós dois ainda por que não tivemos emoções tão intensas quanto Josh teve hoje. Ele ficou nervoso quando estava...

         - Trocando saliva com a Melanie. – Annah interrompe e sorri sacana, Josh a encara sério e revira os olhos. – Continue Phill.

         - Ele estava tão nervoso, e a adrenalina dele acabou fazendo com que ele ficasse assim.

         - Mais nervoso do que ele já é? – Annah brinca e Josh a encara.

         - Eu não sou tão nervoso! – Ele se defende.

         - Tem certeza? – Ela coloca a mão no queixo pensativa. – E aquela vez na quarta série em que você teve que apresentar um trabalho da escola e fez xixi nas calças? – Sorri cínica.

         - Eu tinha nove anos! – Josh se defende.

         - Mas aconteceu! – Josh a olha incrédulo.

         - E quando o Phill te chamou para sair pela primeira vez? Você estava tão nervosa que vomitou no meio do cinema. – Dessa vez ele sorri com a cara de espanto de Annah.

         - Pelo menos eu não sai correndo depois do meu primeiro beijo. – Annah provoca.

         - Mas não fui eu que...

         - Eu posso acabar com essa discussão sem necessidade? – Phill interrompe.

         - NÃO! – Os dois gritam ao mesmo tempo.

         - Okay. – Phill sorri sem graça e observa os dois voltarem à discussão.

...

Sexta-feira

07h50min AM

         Ainda faltavam alguns minutos para as aulas começarem. Josh andava distraído indo em direção ao seu armário quando escuta alguém o chamando.

         - Monroe! – Josh olhou para trás e viu que era um dos gêmeos Delawer. – Podemos conversar? – Ele pergunta.

         - O que você quer? – Josh fala desconfiado.

         - Apenas conversar. – Josh pensa um pouco.

         - Tudo bem. Eu conheço um lugar onde podemos ter privacidade. – Os dois começam a andar. – A propósito, qual é mesmo o seu nome?

         - Jonas Delawer. – Josh assente e os dois retomam o caminho.

...

         Entraram na ultima sala do terceiro andar, Josh vai até a mesa do professor e olha para Jonas, percebe que ele trancou a porta e pergunta.

         - Por que trancou a porta?

         - Para termos mais privacidade. – Ele faz uma pausa.  – Eu sei o que você é. – Ele olha fixamente nos olhos de Josh e ele engole seco.

         - Como você sabe? - Jonas se aproxima mais de Josh.

         - Eu sei por que... Eu também sou! – Josh arregala os olhos, mas depois ri.

         - Não sei do que você está falando. – Ele mente. Jonas fecha a cara.

         - Vejamos... Olhos que brilham? Fome excessiva? Força sobrenatural? Audição aguçada? – Ele anda ao redor de Josh. – Voce é um lobisomem e eu também! – Jonas diz sério. – Agora preste atenção, você, sua irmã e seu amigo precisam aprender a controlar a transformação! A lua cheia é na segunda-feira, se vocês não souberem controlar... Podem acabar machucando muita gente, inclusive vocês mesmos. – Josh ri sem humor.

         - Como vou saber se está falando mesmo a verdade? – Josh pergunta. Jonas para em sua frente e levanta a sua mão, suas unhas começam a crescer como se fossem garras de animais. – Okay, isso me convenceu! – Josh dá de ombros enquanto Jonas nega com a cabeça.

         - Josh? – Ele olha para o lado e vê Melanie.

         - Melanie? O que você está fazendo aqui? – Melanie o encara.

         - Você é um lobisomem? – Josh tenta se aproximar, mas ela se afasta.

         - Melanie... – Ela não o deixa terminar e se vira para ir embora. Ela tenta abrir a porta, mas não consegue. – Eu posso explicar! – Ele a puxa pelo braço e ela se solta. – Eu... Eu fui acampar no ultimo fim de semana, e uns lobos nós atacaram...

         - Atacaram? Tem mais? – Josh respira fundo e olha para Jonas, que dá de ombros, e depois volta a explicar.

         - Eu, Annah e Phill fomos acampar, e fomos atacados por lobos, e desde então vem acontecendo coisas estranhas com a  gente. – Ele dá uma pausa. – Nunca pedimos para que isso acontecesse. – Respira fundo. – Eu nem fazia idéia do que era.

         Melanie o encara a olha para baixo, ela já desconfiava, mas saber que era mesmo verdade não era fácil. Ela volta a encará-lo e diz:

         - Acho que eu já sabia, mas não queria acreditar. – Ela dá um sorriso de lado.

         - Eu também não acreditei de primeira, mas com o tempo foram acontecendo mais coisas... Só me restou acreditar. – Jonas interrompe os dois.

         - Sei que o casalzinho quer conversar mais, mas precisamos terminar o nosso assunto. – Ele puxa Josh pela gola dá camisa. – Meu irmão deve estar falando com a sua irmã e o namorado nesse instante, com eles deve estar sendo um pouco mais difícil, já que a Annah e o Joey se odeiam, mas você aceitou rápido. – Ele coloca uma mão no ombro de Josh. – Resumindo, precisamos treinar vocês até a lua cheia, então apareçam amanhã de meia noite na clareira da floresta. – Ele vai até a porta e a destranca. – Agora o casal pode voltar à conversinha. – Ele acena e bate a porta.

         Melanie e Josh se encaram, os dois desviam o olhar envergonhados, não estavam tão à vontades por causa do que aconteceu no dia anterior, mas precisavam conversar.

...

         Melanie e Josh saíram da sala logo depois de Jonas, não conseguiam conversar. Andavam um pouco distantes pelo corredor, Melanie estava de cabeça baixa, mas levantou ao ouvir algo chocar-se contra um armário. Annah segurava um dos Delawer, que ela deduziu ser o Joey, pela gola da camisa e o imprensava num dos armários, ela o segurava de modo que seus pés não tocavam no chão. Melanie e Josh se entreolham e saem correndo para socorrer Joey, claramente ele não conseguia respirar.

         - E SE VOCÊ FIZER ISSO MAIS UMA VEZ EU ACABO COM VOCÊ! – Annah grita, Josh chega por trás dela, e com a ajuda de Phill a segura pela cintura e faz com que ela solte Joey, que coloca as mãos no pescoço respirando com dificuldade. Annah se acalma, mas Josh continua segurando-a pela cintura, não confiava nela plenamente.

         - Annah, o que ele lhe fez? – Josh pergunta e Annah se solta dele.

         - Ele acabou de me paquerar! – Ela fala indignada. – E esse imprestável não fez nada! – Ela aponta para Phill que levanta as mãos em sinal de defesa.

         - E o que eu iria fazer? – Phill pergunta.

         - Não sei. – Annah coloca a mão no queixo pensativa. – Talvez defender a namora? – Ela o olha sarcástica e Phill engole seco, não queria ser enforcado também.

         - Okay Annah! – Josh coloca o braço nos ombros de Annah. – Você e Phill conversam depois. E nós precisamos ir para a aula, caso não tenham percebido as aulas já começaram. – Ele aponta para o corredor vazio.

         - Então vamos logo! – Annah tira o braço de Josh dos seus ombros. – E vocês dois vão ficar nos encarando? – Ela pergunta aos gêmeos.

         Os dois eram irreconhecíveis, mas olhando de perto dava para perceber que Joey era mais alto do que Jonas, e esse era mais musculoso, sem exagero. Os dois usavam o mesmo corte de cabelo, e seus estilos de roupa também eram parecidos, Jonas usava uma calça jeans e uma camisa pólo de manga, e Joey usava uma calça jeans e camisa xadrez.

         - É melhor nós irmos para a nossa sala. E não se esqueçam, amanhã de meia noite na clareira. – Jonas fala e sai com o irmão.

         - É melhor irmos também! – Melanie fala sendo notada só agora. Annah quando percebe se joga nos seus braços e dá um abraço de urso.

         - Eu não havia lhe visto Anie, desculpa. – Annah fala quando as duas se separam. Melanie a olha estranho. – Eu posso lhe chamar de Anie não é? – Annah pergunta receosa.

         - Mas é claro! Eu geralmente não tenho apelidos. – Melanie sorri de lado e Annah abre o maior sorriso que pode, se jogando nela novamente.

         - Que ótimo! – Annah entrelaça o braço das duas e a puxa pelo corredor. – Agora me responde, meu irmão beija bem? – Annah a olha e ela fica envergonhada. – Quer saber, é melhor eu não saber. – Annah ri e começa a puxar outro assunto.

         - Garotas! - Phill e Josh falam ao mesmo tempo se entreolhando e riem das garotas a sua frente, eles as observam andar pelo corredor. Os dois se dirigem até suas salas. Foi fácil acreditar nos gêmeos, eles já sabiam mesmo.

...

         Era à hora do intervalo, Phill e Josh não apareceram e Annah e Melanie se encontraram no meio do corredor, decidiram se sentar juntas para não ficarem sozinhas.

         - Então... Você e o meu irmão estão juntos? – Annah pergunta fazendo Melanie se engasgar com a sua salada de frutas.

         - Como... Como assim... Juntos? – Ela pergunta confusa.

         - Você sabe! Juntos, enrolados, namorados...

         - Não! Nós somos apenas... Amigos! – Melanie hesita e Annah arqueia as sobrancelhas.

         - Não sabia que amigos se beijavam. – Annah da de ombros. Ao ver que Melanie está envergonhada com a conversa, Annah muda de Assunto. – Como você descobriu que nos somos...

         - Lobos? – Melanie interrompe. – Eu meio que já estava na sala quando os dois estavam conversando. – Melanie termina de comer e deixa sua tigela de lado. – E eu vi o que aconteceu com Josh quando ele...

         - Teve um ataque depois que lhe beijou? – Annah interrompe. – Interessante... Fale-me alguma curiosidade sobre você. – Annah pede.

         - Bom... Eu sei falar Francês! – Melanie da um sorriso ao comentar.

         - Então fala alguma coisa. – Annah pede animada, Melanie pensa por um tempo e fala.

         - Aujourd'hui leurs vêtements sont très belles! – Melanie sorri no final.

         - O que você disse? – Ela pergunta rindo.

         - Eu disse que a sua roupa esta linda hoje. – Melanie sorri envergonhada e Annah bate palma.

         - Isso é demais! Gostaria de saber falar outra língua. – Ela coloca a mão no queixo pensativa. – Onde aprendeu a falar assim? – O sorriso de Melanie some.

         - Eu não sei, eu apenas assistia alguns filmes e lia livros em outras línguas e quando eu percebi, já sabia falar. – Ela dá de ombros.

         - Sinceramente, você deveria ser o sinônimo da perfeição. – Annah brinca e volta a comer seu lanche. Melanie fica pensativa, ela sabia muito bem que aprendeu a falar Francês de outro modo, mas seria estranho falar que quando criança esse foi o único idioma que a garota quis falar, além dos outros cinco que sabia. 

...

         No final da aula todos se encontram no estacionamento. Annah e Melanie vieram juntas da aula de artes, acabaram de descobrir que eram da mesma turma, elas ficaram ao lado do carro esperando os outros. Phill e Josh logo chegam, e um tempo depois os gêmeos aparecem com mais duas garotas.

         - Pessoal essas são Anne e Marlee Thompson! – Jonas apresenta.

As duas eram gêmeas, tinham olhos azuis safira, uma delas tinha os cabelos loiros e a outra loiros morango. Possuíam a mesma estatura, e usavam um uniforme de baseball, um short verde com a blusa branca do time e um boné verde. Uma delas estava de mãos dadas com Jonas, era a de cabelo loiro morango.

         - As duas fazem parte da alcateia. – Jonas acrescenta.

         - Alcateia? – Annah pergunta com a sobrancelha arqueada.

         - Alcateia é o bando ou conjunto de lobos. – Joey explica mal humorado. Annah o olha como se quisesse agradecer, mas seu orgulho não permitisse.

         - Então as duas também são lobos? – Annah pergunta novamente.

         - Sim, e queremos fazer uma proposta para vocês. – Jonas fala. – Queremos que também façam parte da alcateia!

         Annah, Phill e Josh se entreolham e sorriem. Melanie constrangida com a situação abaixa a cabeça, ela não era como eles então o que estava fazendo ali.

         - Nós aceitamos! – Josh fala pelos três.

         - Ótimo! E você Vraz? – Jonas pergunta a Melanie.

         - O que? – Melanie arregala os olhos.

         - Não gostaria de fazer parte da alcateia? – Jonas arqueia a sobrancelha e Annah a encara confusa.

         - Mas eu não sou um lobo! – Melanie afirma. Jonas nega com a cabeça e diz:

         - Você ainda não descobriu o que é? – Ele dá uma risada. – Logo descobrirá, e quando isso acontecer, quero a minha resposta. – Ela o encara fixamente, mas logo desvia. Annah ainda a encara confusa. – Agora eu quero outra resposta... Vocês estão prontos?   


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...