História War Zone - Interativa


Escrita por: ~


Sinopse:
Alice sempre soube.

Sempre soube que ela não era... bem, normal. Havia passado a infância trancafiada em um sanatório e agora, na adolescência tomava medicamentos para não alucinar, além de ir visitar o psiquiatra duas vezes ao mês.
Tudo isso no intuito de cegá-la para um mundo mágico de criaturas encantadas que sempre esteve ali, ao seu lado, mas que ainda assim era difícil de alcançar.

Mas, Alice não se julgava anormal por alucinar, haviam milhares de pessoas presas no caos de um subconsciente perturbado. Julgava-se anormal porque tinha a certeza de estar sã e ainda assim, sentir que pertencia àquele mundo dos sonhos.

Descobrir que aquele lugar era real, de longe foi a melhor coisa que lhe aconteceu, mesmo com todos os perigos que vieram junto. Porque naquele mundo mágico dos sonhos ela se sentia viva e iria lutar com todas as suas forças para salvar a terra que podia chamar de lar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Tags Demonios, Drama, Fantasia, Hentai, Lemon, Magia, Mitologias, Violencia
Exibições 246
Comentários 42
Palavras 6.191
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction War Zone - Interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Super Power, Super Sentai, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo-Explicações-Fichas
17
104
1.544
 
2.
Um pouco sobre Wonderland!
5
48
1.210
 
3.
Tales of Alice's Nightmares
6
36
663
 
4.
Faith, The Huntress of Unicorns
5
35
2.412
 
5.
LISTA!
9
23
362

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Deb_019
Capítulo 3 - Tales of Alice's Nightmares
Usuário: ~Deb_019
Usuário
Gente eu amei!!!
Eu já joguei Alice Madness e sinceramente, prefiro mil vezes a história do jogo do que a do filme. Sei lá, mas eu prefiro, tem mais detalhes.
Amei o capítulo!!! Gente, sério, parece até que eu sou a Alice, me imaginei no lugar dela, e meu deus que medo, lobotomia deve doer muito.
E que pesadelo, eu reclamo que sonho com bonecos que tem vida enquanto a Alice sonha que furaram seu olho.
Sério, continua!!!! ^-^
Postado por ~galaxine
Capítulo 2 - Um pouco sobre Wonderland!
Usuário: ~galaxine
Usuário
Nossa! Desculpe, mas, eu realmente estava duvidando da sua capacidade de escrita, pensando que isso seria mais um cliché típico das fanfics interativas de Amor Doce. Eu levei um tapa na cara tão forte quando terminei de ler o capítulo que até desmaiei por 5 segundos.
"Lobisomens estão em constante guerra entre si para determinar qual o bando mais forte" isso combina MUITO com a Faith! Se fosse que nem o torneio dos vampiros, provavelmente iriam colocar ela pra lutar e a maioria ia sair quase morto!
Eu estou com uma dúvida, quais são as raças dos paqueras? Eu estou bem curiosa quanto a isso!