1. Spirit Fanfics >
  2. War Zone - Interativa >
  3. Prólogo-Explicações-Fichas

História War Zone - Interativa - Prólogo-Explicações-Fichas


Escrita por: Panda_wan

Notas do Autor


Avisos:
-> Universo Alternativo
-> Não sei com que regularidade postarei a fic, mas pretendo não demorar muito tempo para atualizar.
-> Terá muitas referências de sagas de fantasia, mas não é plágio.
NOTAS EXTRAS: Eu já vinha acompanhando várias fanfics de Amor Doce Aqui no Spirit, como uma leitora fantasma, nem conta eu tinha, mas recentemente - bem recentemente - eu criei coragem e fiz uma conta aqui no site. Então peguem leve comigo porque eu estou tentando fazer o meu melhor.

Capítulo 1 - Prólogo-Explicações-Fichas


No começo do mundo só havia o Nada  e nada além de dois gêmeos. Dois deuses extremamente poderosos chamados Kuro e Shiro.

Kuro, o Deus Sombrio trajado de negro surgira da noite fria e da escuridão, era uma força negativa e malévola.

Shiro, a Deusa Iluminada trajada de branco surgira do dia e da luz do sol, era uma força positiva e bondosa.

Ambos representavam energias opostas, negativo e positivo, e no princípio repeliam-se furiosamente no vasto nada que era o universo inacabado e incompleto, todavia odiarem-se mutuamente tornou-se cansativo e tedioso para os Deuses que estavam sozinhos no mundo, excluindo um ao outro. Cansados das brincadeira de odiarem-se Kuro e Shiro, além de irmãos tornaram-se bons amigos e no decorrer dos séculos que sucederam-se acabaram por se apaixonar um pelo o outro.

Reza a lenda que na manhã seguinte após terem consumado seu amor, que os Deuses acordaram portando colares em seus pescoços.

Em Kuro, havia um colar cujos  elos de prata resplandeciam e estavam envoltos pela energia positiva de Shiro que emanava do diamante que era o pingente.

Em Shiro, havia um colar cujos elos de ferro estavam envoltos pela energia negativa de Kuro que era emanava pela ônix que era o pingente.

Os colares nos pescoços de Kuro e Shiro contendo suas energias opostas, representavam a plenitude, a sabedoria e o equilíbrio, pois ninguém é unicamente mau ou unicamente ruim. Dizia-lhes que tinham luz e trevas dentro de si mesmos e que não deveriam permitir que somente um lado dominasse seus seres.

Kuro e Shiro ficaram tão absurdamente felizes que choraram por dias e noites e de suas lágrimas tudo foi criado: rios, lagos, mares, florestas, selvas, bosques, montanhas, planícies, animais,  humanos, elfos,sereias, vampiros, lobisomens, fadas, anjos, demônios e outras criaturas mágicas.

Tudo havia surgido a partir das lágrimas dos dois irmãos, o Tudo havia substituído o Nada.

Ao Deus Sombrio, foram designados os domínios do submundo e a tarefa de purgar as almas malévolas que morriam, juntamente com os demônio seres de natureza cruel e sádica que se alimentavam dos sentimentos ruins, das emoções negativas. Eram o próprio "reflexo da humanidade".

À Deusa Iluminada, foram designados os domínios dos céus e a tarefa de abençoar tanto as almas benevolentes que morriam, quanto as vivas, juntamente com os anjos seres de natureza bondosa e misericordiosa que se alimentavam de sentimentos bons, das energias positivas. Eram o divino, assim como Shiro.

Shiro encontrava-se contente com aquele novo mundo cheio de vida e alegria no qual ela venerada como Deusa e apesar de sentir uma saudade gritante de seu amado, ela aguardava ansiosamente pelo momento em que ambos pudessem se reencontrar e aproveitar as maravilhas desse novo mundo juntos, como sempre estiveram.

Separado de sua amada por seus domínios e tarefas, e temido pelo povo não demorou muito para que Kuro ansiasse pelos tempos em que apenas eles existiam e nos quais ambos sempre estavam juntos fosse odiando-se ou se amando. Ansiava pelo Nada.

Atraído pelas emoções negativas que Kuro emanava após ser afastado de Shiro, um poderoso demônio aproveitando-se do sofrimento e carência do Deus tomou a aparência de uma bela mulher e o seduziu destruindo o colar que continha a energia positiva da Deusa Iluminada.

O colar que jazia em seu pescoço desde que consumara seu amor com Shiro, era a única coisa que mantinha Kuro nos limiares de sua sanidade, filtrando as energias negativas e sentimentos ruins que ele absorvia e quando foi destruído, o Deus Sombrio enlouqueceu, tornando-se unicamente mal.

Comandando uma legião de demônios e híbridos de demônios com outras raças e dominado por um profundo e irracional desejo de que o Nada se instaurasse novamente, Kuro iniciou uma campanha de extermínio à tudo o que as lágrimas de alegria dele e de Shiro criaram.

Horrorizada com os feitos malévolos de seu amado e sem saber como proceder, Shiro reuniu seus seraphins e as demais raças dispostas a lutar e criou uma exército para derrotar Kuro.

A Grande Guerra durou dias e no final, as Forças do Exército da Luz prevaleceram, mas não sem grandes baixas em ambas as partes. Os humanos sendo a raça mais fraca e frágil dentre as criadas, foi praticamente aniquilada e apenas dois humanos sobreviveram um homem chamado Adam e uma mulher chamada Evelyn.

Shiro vendo que não havia possibilidade de trazer Kuro de volta e sem coragem para matá-lo fez de seu corpo uma prisão, onde enclausurou seu amado por toda a eternidade, contudo antes de selar sua existência divina pela eternidade, a Deusa Iluminada deixou uma mensagem ao povo.

"Sempre haverão aqueles que ansiarão por libertar o mau e da mesma forma, sempre haverão aqueles que muito além de ansiar tentarão libertar o mau em que Kuro, meu amado se tornou. Mas eu não os culpo, porque faz parte da natureza: todos temos luz e trevas dentro de nós e o que diferencia os bons dos maus é deixar uma energia dominá-lo, é preciso haver equilíbrio. Ninguém é unicamente mau ou unicamente bom, tenham isso em mente.

Isso pode não acontecer hoje ou amanhã, mas com certeza num futuro alguém tentará libertar o mau que reside em Kuro e quando este momento chegar sempre haverão aqueles que ansiarão opor-se e da mesma forma sempre haverão aqueles que além de ansiar vão opor-se.

Não existe algo como heróis predestinados ou heróis de berço, não há destino e nós mesmos escrevemos nossos caminhos e no momento em que alguém tentar libertar este mau, não é preciso que se preocupem em encontrar heróis ideais ou criá-los, pois quando o momento chegar, os heróis simplesmente... aparecerão."

______________________________________________________________________________

RAÇAS

Elfos - são seres belos caracterizados por cabelos longos e orelhas pontudas que vivem quase sempre reclusos nas profundezas de florestas ou em povoados em seus arredores, muito poucos elfos aventuram-se a viver juntamente com a outras raças. Elfos são seres agéis e inteligente destros com o arco-flecha e chegados a uma travessura. São capazes de usar magia para controlar as plantas, mas não muito. Elfos são governados por uma família real que vem de uma linhagem antiga que nunca foi mudada.

Sereias - sereias do sexo feminino nascem originalmente com uma cauda que desaparece sempre que elas desejam se por em terra firme, já as do sexo masculino não têm caudas, no meio aquático são dotados de membranas entre os dedos e guelras. Sereias são portadoras de uma voz extremamente bela que assim como nos contos é capaz de atrair homens ou mulheres para o afogamento, mas essa prática foi proibida pela família real. 

Vampiros - são criaturas de pele muito sensível ao sol, mas não chegam a ferir-se quando expostos a ele, há apenas um ligeiro desconforto na pele que geralmente é muito branca ou pálida e preferem não ficarem expostos a ele. São criaturas ágeis e rápidas de força e velocidade sobrehumanas, naturalmente charmosos e inteligente costumam seduzir suas vitimas para alimentar-se, mas são proibidos de matar pelos Onze Clãs que governam a raça. Odeiam Lobisomens.

Lobisomens - são seres emotivos e passionais que geralmente vivem em bando formando alcateias, mas ainda existem aqueles que prefiram viver sozinhos. São tão fortes e velozes quanto lobos gigantes e são capazes tanto de assumir forma humana, forma lupina ou um meio-termo entre elas. São divididos em Alfa, Beta e Ômega, sendo que o Alfa lidera o bando. Odeiam vampiros.

Fadas - assim como elfos e lobisomens, fadas geralmente são encontradas em floresta e embora convivam bem com os elfos, não gostam muito dos lobos. São criaturas de dentes afiados e baixa estatura, cujas asas podem ser mantidas escondidas ou não. São capazes de "cantar a língua dos animais e das plantas" também conhecidas como Guardiãs da Floresta. Não têm uma família real, vivem em algo como uma república onde ocorrem votações para eleger representantes.

Anjos - anjos são seres de uma beleza divina e uma pureza sem igual, vivem nos antigos domínios da Deusa Iluminada e dedicam suas vidas à seres sacerdotes no Templo de Shiro, todavia alguns anjos aventuram-se a viver em Wonderland renunciando a vida de pureza e doação dos demais. São criaturas aladas e de imenso poderio mágico, de longe os seres mais poderosos em Wonderland. São mais rápidos, fortes e ágeis que qualquer outra raça de Wonderland e podem manter suas asas escondidas ou não.

Mestiços - mestiços são seres considerados impuros e errôneos uma vez que vão contra as raças criadas pelos deuses. São vistos com desprezo pela sociedade e tendem a vagar pelas terras sem lei.

_____________________________

Informações extras:

*Elfos e Anjos têm uma certa competitividade entre si.

*Anjos e Fadas podem manter as asas escondidas, mas quando as liberam sofrem de uma dor fustigante.

*Sereias são um pouco "lerdas" em Terra firme, mas são velozes na água.

*A alternância de Clã mais forte com os vampiros é constante.

*O Alfa de uma alcateia somente é mudado caso um outro lobo o vença numa luta.

__________________________

Atributos

Como se trata de uma interativa-rpg cada personagem tem até quinze (15) pontos para distribuir dentre as categorias:

Força

Velocidade

Agilidade

Poder Mágico

Carisma

Inteligência

________________________________

*É permitido enviar mais de uma ficha

Paqueras disponíveis: Nenhum

_____________________________________

Vagas

Meninas: 0/6

Meninos: 0/2

*Ficha nos comentários, qualquer duvida sinta-se a vontade para falar comigo.

 


Notas Finais


Bom, eu acho que é só isso! Realmente espero que mandem suas fichas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...