1. Spirit Fanfics >
  2. War Zone - Interativa >
  3. LISTA!

História War Zone - Interativa - LISTA!


Escrita por: Panda_wan

Notas do Autor


Primeiramente eu gostaria de avisar que este não é um capitulo oficial da fanfiction e que eu estarei o apagando depois que todas as leitoras (es) que mandaram a ficha tiverem lido.
Segundamente, eu gostaria que vocês comentassem apenas para que eu saiba que leram, tá bom?
Obrigada, desde já.

Capítulo 5 - LISTA!


Fanfic / Fanfiction War Zone - Interativa - LISTA!

Bom, como eu disse nas "Notas do Autor" esse não é um capitlo oficial da fanfiction, então vocês devem estar se perguntando o motivo de eu estar postando-o.

Vocês devem ter notado que recentemente eu atualizei a fanfiction com um capítulo chamado "Faith, The Huntress of Unicorns" que foi como um "plot" para a personagem da ~galaxine. Pois bem, depois que eu postei o capitulo eu me dei conta de fui muita injusta começando esses "plots" justamente com a Faith, quando ela não foi uma das primeiras fichas a ser enviada, embora a ~galaxine tenha me pedido para guardar uma vaga.

Não me arrependo de forma alguma por ter escrito o capitulo anterior, mas como já disse achei que foi injusto com as outras leitoras começar com Faith apenas porque eu me "afeiçoei" à personagem. Então como forma de me desculpar com vocês e também como forma de proporcionar desafios a mim mesma na hora de escrever eu optei por fazer um sorteio com os personagens enviados para decidir quais seriam os próximos personagens a aparecer nos "plots".

Então, aqui vai a lista, meus caros:

Adelheid - por ~Mutsu

Leticia - por ~Leticia_Jaeger

Alice - por ~Duniye

Alyson - por larrymydear

Moana - por Jujuba_assassin

Ezria - por Lyivyia

Cheli - por SpiderDanceGirl - Clan Dragone

Lyfalia - por ~SerdeArendelle

Charlotte - por ~Deb_019

A Pandora, personagem enviada pela ~Cyannia, ainda não terá um capítulo de apresentação apenas para ela pelo fato de ser uma das vilãs, mas poderá aparecer em outros plots e provavelmente o seu será um dos últimos quando a história já estiver sendo encaminhada.

Bom, espero que não tenham ficado zangados comigo pela posição em que os personagens vão aparecer, eu sei que provavelmente todos estão ansiosos para ver a aparição do personagem que enviaram, mas eu tentei ser o mais justa possível nessa situação.

E por último, devido a esse súbito sorteio eu não sei quando exatamente serei capaz de postar o próximo capitulo da fanfic, contudo não se desaminem, pois apesar de poder demorar um pouco, não pretendo desistir da fanfic!

Novamente, obrigada a todos por lerem, por terem favoritado e por terem  mandado as fichas!


Notas Finais


Gostaria que todos vocês que enviaram as fichas comentassem aqui em baixo para eu saber que ficaram sabendo dessa minha decisão, no mais, apenas obrigada e até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...