1. Spirit Fanfics >
  2. War Zone. - Stony >
  3. Capítulo Único

História War Zone. - Stony - Capítulo Único


Escrita por: SnartCold

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction War Zone. - Stony - Capítulo Único

- Tony acorde ! Por favor não me deixe ! - Gritou o Capitão América enquanto sentia as lágrimas descendo por seu rosto.

- Cap, ele se foi, eu sinto muito. - T'chala colocou uma mão sobre o ombro do loiro.

- Fique aqui com ele, eu já volto. - Steve se levantou determinado e caminhou até o caveira vermelha. - ME DIGA COMO SALVA-LO !

- O Stark já era Capitão, como se sente agora ? Por não conseguir salvar a vida de mais um amigo? Isso não te lembra do soldado invernal ? - Disse Caveira com seu sotaque russo, antes de cuspir sangue.

Steve não respondeu, ele fechou os olhos e o punho.

Não, isso não iria adiantar.

- Tony..eu..eu..deveria ter sido mais forte.. - O loiro voltou para o lado do amigo.

- O que aconteceu aqui? - Wanda apareceu acompanhada de visão.

- O Capitão foi infectado com um vírus, e o Stark o salvou mas.. - T'chala preferiu não continuar.. - Wanda, você pode..não pode?

- Meu dom é mudar a realidade, não trazer pessoas de volta a vida. - Ela disse séria. - Mas não custa nada tentar.  - Ela se aproximou de Tony e pediu educamente para Steve se afastar, relutante ele fez o lhe foi pedido.

Wanda se concentrou.

 " Por favor dê certo." Ela pensava.

Uma luz envolveu o corpo de Stark, e como rapidamente essa luz apareceu, ela sumiu.

- Deu certo? - Steve perguntou enquanto acariciava os cabelos de Tony.

- Eu fiz o meu melhor.

- Melhor? Eu sou melhor que todos vocês. - Tony disse fraco enquanto abria os olhos. - Oh, olá cap.

- S-Stark..meu deus..você está vivo

- Eu suponho que sim. - Tony disse sorrindo. - Hey por quê está tão perto de mim assim? - Ele perguntou ao notar a aproximação de Steve. - Cap?

Steve não respondeu, apenas o beijou.

Tony sentiu a pressão contra seu lábios, ele levou uma das mãos para o rosto do loiro e se separaram.

- Uou, eu não esperava por isso, não que eu não tenha gostado, mas cara, realmente eu não esperava por isso. - Stark disse enquanto corava, Steve riu e o ajudou a levantar.

- Vamos embora daqui, temos que beber um pouco. - Wanda disse enquanto abria um portal, Tony e Steve foram primeiro, Pantera e Caveira Vermelha foram depois.

Wanda olhou para Visão e pegou em sua mão.

- Vamos, temos que aproveitar esse tempo de paz. - E Então eles saíram da zona de guerra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...