1. Spirit Fanfics >
  2. War Zone >
  3. Wake up, little girl

História War Zone - Wake up, little girl


Escrita por: glowh0ney

Notas do Autor


Oiiii, amores! Tem uma fic novíssima começando e eu espero de coração que vocês gostem, porque eu tô loka pensando nessa história há tempos! E, por favor, se vocês estiverem gostando, comentem, tá bom? Com críticas construtivas, ideias, o que vocês estão achando... Isso ajuda MUITO, sério! Espero que vocês gostem! Um bju na bunda, até o próximo cap! XO.

Capítulo 1 - Wake up, little girl


“ — Pai, acorda! Por favor! – disse sacudindo os ombros do meu pai, que estava caído do chão. – Alguém, por favor, chama uma ambulância! – comecei a chorar. Pessoas que estavam em nossa volta tentavam me consolar, mas nada daquilo adiantava. Quando você vê seu pai, no chão, sangrando, nem uma palavra terá o poder de te fazer se sentir melhor.”

 Acordei assustada, sentando na minha cama imediatamente. Fechei os olhos e passei aos mãos no cabelo, apoiando minha cabeça nos meus braços, que estavam apoiados em minhas pernas. Depois de um tempo assim, virei para o lado e peguei meu porta retrato, em que havia uma foto minha e do meu pai, quando eu era bem pequena. 

— Sinto sua falta. – passei meus dedos pelo retrato e coloquei de volta no criado mudo. Voltei a deitar e cai no sono novamente. 

Acordei novamente com batidas na porta da minha varanda. Olhei para o relógio na mesinha: 5:30 da manhã. Levantei assustada e caminhei lentamente até a porta. Abri uma cortininha e pude ver Miller, meu melhor amigo desde que eu cheguei aqui na Califórnia. Ele estava encostado nas grades da varanda, de braços cruzados. (Imaginem o Miller como o Ezra Miller de cabelo curto, meninas!). Quando ele me viu abrindo a cortina, arqueou as sobrancelhas e deu aquele maldito sorriso de lado sem mostrar os dentes que eu tanto amava. Abri a porta e cruzei os braços. 

— Que merda você tá fazendo aqui, Miller? – perguntei e cocei os olhos. 

— Bom dia pra você também, Hailee! – ele entrou e fechou a porta. – Vim saber como você tá, já que você mora de frente pra mim e não consegue andar até a varanda pra mandar um sinal de vida. – disse e tirou os sapatos, se jogando na minha cama. 

— Eu tô bem! Eu tenho celular, sabia? – disse e deitei na cama de novo. 

— Achei que você tivesse engolido, já que você não atende. 

— Eu só sumi por dois dias, Miller. 

— Hailee, você não pode ficar assim todo ano, nessa data.. – ele disse sentado, olhando pra mim. – Eu sei que hoje faz dois anos desde que seu pai se foi, mas você não pode se isolar do mundo. – não disse nada. Apenas olhei pra ele, que tinha os olhos grudados em mim. – Se tivesse atendido o seu celular, teria ido na festa do Kevin comigo. – ele tirou sua jaqueta e deitou do meu lado. Acho que ele tinha acabado de chegar dessa tal festa.

— Não sou chegada aos seus amigos do time. – dei os ombros. 

— Não é chegada agora, né? – ele disse baixo, mas eu escutei. 

— O quê? – levantei minha cabeça e olhei pra ele. 

— Ah, nada, nada! – ele sorriu e nos cobriu. – Boa noite, Hailee. 

— Você não tem casa não? – ri baixo. 

— Tenho, mas a sua parecia mais aconchegante no momento. – disse e me abraçou, respirando fundo. 

— Aposto que levou um pé na bunda de alguma menina, pra estar com essa carência toda... 

— Na verdade, não. Eu estou fazendo um favor pra você. Todos sabem que você me ama e estou realizando o seu maior sonho aqui, abraçado contigo. 

— Cala essa boca, Eric Miller. – ri e abracei ele de volta. Era bom ter Eric comigo. Não somos namorados. Já sentimos atração um pelo outro e já ficamos algumas vezes há uns anos atrás, mas hoje não mais. Somos apenas grandes melhores amigos. Eu vivo dormindo na casa dele e ele na minha. Toda minha família já o conhece! É bom ter alguém assim! Miller joga no time de futebol da escola e eu achei que ele era um babaca quando cheguei na escola. Ele tinha cara! Mas eu me enganei feio! Miller foi meu primeiro amigo naquela escola, me ajudou a me entrosar e todas essas coisas! Sempre me ajudou muito, com tudo.

Segunda-feira, 6:30 da manhã. 

Acordei, de novo. Dessa vez foi com o meu despertador. Olhei pro lado e Eric já não estava mais lá. Deve ter ido pra casa! Levantei e fui direto pro banheiro. Fiz tudo que tinha que fazer, tomei meu banho e me vesti pra mais um dia na escola. Calça jeans, um casaco porque estava frio e meu tênis. Penteei meu cabelo e desci, pegando minha mochila perto da porta. 

— Bom dia, mãe. – disse e me sentei na cozinha. 

— Bom dia, filha. – ela sorriu pra mim. – Está melhor? – serviu café em uma xícara pra nós duas. 

— Estou indo. – dei os ombros e tomei meu café. Fiquei conversando mais um pouco com minha mãe e olhei no relógio: 7:10. – Preciso ir, mãe! – dei um beijo em sua bochecha e sai de casa. Atravessei a rua e bati na porta do Miller.

“Já estou descendo!“ escutei ele gritando. Sentei no meio fio e fiquei esperando, respondendo umas mensagens no WhatsApp. 

— Vamos, donzela? – escutei uma voz grossa atrás de mim. 

— Vamos, querido! – estiquei minhas mãos e ele me ajudou a levantar. – Nem me avisou quando fugiu da minha casa hoje. 

— Você estava tão bonitinha dormindo, não quis te acordar. E outra: se eu te acordasse de novo, quem não iria mais acordar seria eu. – ele disse e eu gargalhei. 

— Então foi mais pela segunda opção? 

— Talvez. – disse e riu pelo nariz, recebendo um "idiota" meu logo em seguida. – Ficou sabendo que hoje vão chegar uns alunos novos? 

— Não! Sério isso? 

— Sim. Se tivesse ido a festa do Kevin comigo, saberia disso... – disse sacudindo a cabeça. Revirei os olhos e ele riu. – Vão vir da Austrália! Legal né? Espero que não sejam uns idiotas. 

— "Idiotas" que nem você? – perguntei e ele riu. 

— Eu sou um idiota diferente! – concordei e fomos andando até a escola. 

Chegamos e a escola estava um alvoroço pelos alunos novos. Passamos por algumas meninas e eu quase chamei os bombeiros, porque estava quase ocorrendo um incêndio. Não disse onde. Algumas meninas ainda me olhavam torto por eu estar sempre com Miller. Ele era bonito e várias meninas eram afim dele. 

Entramos na escola e eu fui direto pro meu armário. Eric foi com os amigos dele do time pra algum lugar. Enquanto eu guardava minhas coisas, algumas pessoas passavam e falavam comigo. Peguei meu material e fui pra primeira aula: história. Quer mais chato que isso? Matemática depois. Mais chato que isso? Química. 

Entrei na sala e sentei no mesmo lugar de sempre: no fundo. Enquanto a professora explicava alguma coisa, senti alguém me olhando. Olhei para o outro lado e vi um menino moreno, que parece um asiático, me olhando. Assim que ele me viu olhando pra ele, arqueou a sobrancelha e sorriu. Mas não era um sorriso comum, era um sorriso com malícia. Ignorei e voltei minha atenção a professora. Meus olhos estavam nela, mas minha mente estava naquele garoto. 

As aulas torturantes acabaram e eu fui direto para as arquibancadas nos fundos do colégio com uma das minhas amigas, Nicole. Nos sentamos e ela começou a tagarelar. 

— Você viu quanta gente linda veio lá da Austrália, menina? – ela disse impressionada. – Se eu soubesse que lá tinha tanta gente linda, já teria ido morar lá há tempos. – rimos. 

— Sossega esse rabo, Nicole! 

— Eu já tô de olho em um... – ela colocou a mão na testa por conta do sol, tentando achar alguém. Sacudi a cabeça e revirei os olhos. – ALI! – ela praticamente gritou e depois sacudiu meu braço. 

— Ai, maluca! – me soltei das mãos dela. – Onde? Quem? 

— Na sua frente! Aquele loirinho! – ela disse tentando apontar de uma forma discreta, o que era engraçado. 

Olhei pra frente e vi aquele menino que estava me encarando na aula. Ele estava distraído, rindo, com mais 3 meninos. Comecei a encarar ele e pensar o por que dele ficar me encarando nas aulas. Um menino de cabelo platinado percebeu que eu estava olhando, cutucou o tal menino e ele olhou pra mim, com o mesmo sorriso. Arqueei minha sobrancelha pra ele e ele fez o mesmo, juntando as mãos e apoiando os braços nas pernas, chegando mais pra frente. Ficamos naquele estado por um tempo, até Nicole me sacudir e gritar no meu ouvido. 

— Ai, Nicole! Isso machuca sabia? – disse passando a mão no braço. 

— Ah, desculpa! Eu tô te chamando aí e você parece que tá fora desse corpo! Viu o menino que eu falei? 

— Tem dois loiros, Nic. – disse e cruzei os braços, encostando no banco de trás. 

— O que tem piercing no lábio, Hailee. – ela sorriu animada. 

— Você conseguiu enxergar um piercing daqui? – disse e cerrei os olhos, tentando enxergar. 

— Não né, louca?! Eu já passei perto dele hoje e acidentalmente derrubei meus livros perto dele. Ele me ajudou a juntar tudo e provavelmente está muito encantado com meu charme. – ela disse jogando o cabelo e eu ri. 

— Seu charme? É porque ele ainda não te escutou arrotando. – disse e ela me olhou assustada. 

— Hailee!! – ela me repreendeu. – Isso é coisa que se fale de mim? 

— É apenas a verdade, Nicole! – ri mais ainda. 

O tempo foi passando e às vezes eu sentia aquele menino me olhar, às vezes eu olhava pra ele. Não podia negar que ele é lindo. O sinal do intervalo tocou e precisamos voltar paras as aulas. O resto do dia na escola foi bem chato. As aulas acabaram e, como eu sempre ia embora com Miller, precisava esperar ele. Ele sempre saía meia hora depois, porque é um ano superior. Sentei no corrimão da escada da entrada da escola e fiquei ali esperando. Estava tudo muito tranquilo, até eu escutar uma voz atrás de mim. 

— Ficou aqui esperando pra me ver?


Notas Finais


COMENTEM O QUE VOCÊS ACHARAM, DARLINGS! Devo continuar? Devo parar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...