1. Spirit Fanfics >
  2. War Zone

História War Zone


Escrita por: Lally23

Fanfic / Fanfiction War Zone
Sinopse:
Eu poderia ter uma família antes do começo de tudo isso, um pai e uma mãe, dois irmãos mais velhos também, eu poderia ter tudo o quê se pode pedir, seria o tipo de garota super popular que todos queriam ser amigos na escola, seria um pouco mimada demais, tanto pelos meus pais quanto pelos meus irmãos, teria um namorado, se chamaria Brad, uma melhor amiga talvez Alexia, um provável cachorro chamado Romeo e muitas outras coisas que tinham nomes e até apelidos, hoje mais nada tem um nome.

Eu não tenho um nome, não tenho uma história ou um passado, eu não tenho lembranças do meu passado, eu não tenho nada, logo não sou nada, um dia eu acordei e tinha facas e suprimentos, eu apenas segui o caminho que minha cabeça me mandava seguir, não tinha rumo, não tinha rota e não tinha destino, apenas um número marcado no pulso e preso na cabeça: 19.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 244
Favoritos 17
Comentários 8
Listas de leitura 9
Palavras 4.390
Concluído Não
Categorias Z Nation
Personagens Addy Carver, Cassandra, Doc, Lt. Roberta Warren, Murphy, Personagens Originais, Simon Cruller "Cidadão Z", Tommy "10K"

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
No past, no history, no name!
1
92
1.696
 
2
All I need to keep holding on
1
80
1.136
 
3
With the lights out its less dangerous
6
72
1.558

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.