1. Spirit Fanfics >
  2. War Zone (Camren) >
  3. Capítulo 2

História War Zone (Camren) - Capítulo 2


Escrita por: meljaguar27

Notas do Autor


Hey, lá vai mais um.
Bem vou postar todo sábado ou domingo pra ter uma data certa OK?

Aproveitem sua leitura.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Uma proposta um tanto quanto tentadora, o que incomodou Lauren de fato foi como Normani Kordei a olhou nos olhos sem hesitar, Jauregui passou a vida desconfiando de qualquer ato bem intencionado que fosse, a vida regrada de seu pai também teve peso no jeito da garota olhar para as pessoas, mas a maior parte foi de fato a mãe sumir sem despedida, nem lembranças.

Kordei logo sentiu a gélida ponta em contato com sua testa, a mulher no fundo estava insegura pois a morena de olhos verdes não demonstrava medo algum em atirar. Lauren tem uma habilidade de manusear uma arma sem tremer e nem pensar duas vezes antes de finalizar seu alvo.

- Sua proposta é... - deslizou a arma posicionando no pescoço da mulher. - Levar você e a drogada para Los Angeles e de lá pegar um barco?

- É uma boa proposta.

Lauren repreendeu o irmão com olhar diante de seu comentário.

- É um grande barco, tenho um ponto certo. - disse a mulher firme não deixando transparecer o nervosismo de uma arma posicionada em seu pescoço.

- Minha resposta é não.

Vero a fitou de forma apreensiva, sua oportunidade de sair dali com segurança de armas estava indo por água abaixo. A mulher no desespero do momento se aproximou da morena.

- Olha, Normani é uma mulher que não mente, você precisa acreditar em nós.

- Lauren. - a mesma olhou para o irmão após seu chamado. - Você não pode simplesmente pensar por si só, eu posso da minha aqui.

- Para mim é apenas a opinião de um moleque. - rebateu ela já nervosa - Entre no carro, vamos embora daqui.

Lauren caminhou até o veículo porém Chris se quer mexeu um músculo, parada segurando a porta do carro encarou seu irmão agora ao lado de Normani e Veronica, sorriu negando caminhando até o garoto.

- Vamos embora agora Chris ou lhe deixo aqui com elas.

A ameaça não afetou o rapaz, só fez ficar mais perto de Veronica, Lauren apenas negou e caminhou até o carro, bateu a porta com força e na menção de girar a chave e partir dali, o relógio do seu pai prendeu sua atenção por alguns segundos.

"Ele não iria gostar se eu abandonasse Chris"

Pensou a morena antes de fechar os olhos e praguejar-se com vontade de gritar, bateu com as duas mãos no volante e respirando fundo colocou sua cabeça pra fora da janela.

- Entrem!

Chris olhou sério para Veronica e Normani, já as duas sorriram uma para a outra não deixando de comemorar tal momento.

Lauren com os lábios apertados com raiva olhou para o retrovisor encontrando os olhos esverdeados do irmão, negou ligando o carro e levantando poeira em meio a estrada.


                    ~~~*~~~



O sol estava aos poucos se pondo e a preocupação surgindo entre os quatro passageiros do carro, sabiam que ao cair da noite seria mais perigoso por conta dos zumbis/andantes. Lauren olhava para o relógio vez ou outra e sempre suspirando por não ter chegando ao destino.

A única luz da estrada eram os faróis do carro, a iluminação da rua parece ter sumido assim como os habitantes aos poucos, os quatro olhavam para as ruas com choque no rosto, os corpos espalhados no chão deixavam claro o fim que vinha lentamente.

- Não foi por você. - disse Normani tirando Lauren de seus devaneios. - Claramente não foi por você.

- Eu trabalho sozinha.

Normani sorriu.

- Admirável. - a mulher logo endireitou-se no banco para ter mais atenção na conversa. - Você não é uma garota de frescuras.

- A vida não deixa se ter frescuras. - a morena desviou um pouco a atenção da estrada. - A frescura que diz agora não serviria para nada nesse momento.

- Seu irmão teve sorte. - Normani olhou para o garoto agora adormecido no banco de trás junto de Veronica. - Ele teria sérios problemas caso a vida não tivesse sido boa pra vocês.

- Acredite, se não fosse por ele eu teria seguido estrada e sobrevivendo para achar uma solução pra isso.

- Prometo lhe ser bom. - então Lauren a olhou. - Não ficará desamparada, o que está fazendo agora será bem recompensado.

A morena nada disse, apenas voltou a dirigir.

A madrugada aos poucos também sumia, Lauren aliviada ouviu de Normani que seu destino estava perto.
Vero foi logo despertada por Normani a avisando que estavam chegando, Veronica soltou um ar talvez preso por medo, mas o maldito medo ainda estava lá, se ela chegar em casa e encontrar sua família morta seria a pior cena de todas.

O carro virou a esquina e já se podia ouvir tiros e gritos das pessoas, os quatro ficaram em alerta pela situação séria ali acontecendo. Lauren parou o carro num ponto pouco perto recebendo olhares confusos, a morena apenas saltou do carro se equipando, jogou armas as meninas e ao irmão e um sorriso fraco cresceu nos lábios de Normani ao notar que a morena estava confiando.

- Onde é sua casa? - perguntou ela para Vero engatilhando sua arma.

- Final da esquina.

Assentindo a garota foi na frente, não havia opções as meninas e o irmão a não ser segui-la. O caos espalhado, oficiais matando zumbis e poucos restavam já que alguns desses se feriram em combate, Vero apavorada passou a frente de Chris ficando atrás de Lauren.

Tiros trocados entre os quatro e os oficiais que não faziam ideia do que faziam, Chris abaixou-se ao sentir um estalo perto de seu ouvido e logo viu ao seu lado um zumbi morto. Vero correu assim que chegou em seu destino a sua casa, notou seus familiares naquela luta pela sobrevivência.

- Camila!

O grito ecoou por todo aquele lugar chamando atenção de Normani, Chris e Lauren. Do outro lado da rua uma garota em apuros onde sua arma era um taco de beisebol, o olhar assustado da garota ao ficar cara a cara com o monstro era como se tivesse tirado toda sua coragem de acertar aquele taco na cabeça do andante.

- Lauren, faça alguma coisa!

Vero mais uma vez implorou, a menina queria correr e ajudar a irmã porém estava acupada livrando sua mãe de ser uma vítima. A morena encarou a menina por alguns segundos deixando claro sua insatisfação com o pedido.

- Fria.

Chris já estava prestes a fazer algo.

- Me dê cobertura. - seu pedido foi mais para Normani do que ao irmão. - Eu farei isso.

Lauren com duas armas em mãos logo atravessou a caos da rua em direção a garota em apuros. As tentativas de Camila mata o andante eram falhas e orava para não ser mordida ou para que mais nenhum fosse ao seu encontro.

Um tiro ensurdecedor, os restos do andante espalharam no rosto de Camila a fechando os olhos com tamanho nojo, virou o corpo para o lado começando a se limpar dos restos. Seu olhar parou na mão estendida em sua frente, ergueu seu olhar para a dona da mão e logo encontrou a morena de olhos verdes com sorriso largo no rosto.

- Tudo bem? - Vero chegou afobada olhando para irmã.

Lauren e Camila se deram conta enfim que o caos estava controlado apenas naquele momento.

- Sim. - respondeu Camila ainda se limpando da sujeira. - Eu poderia ter cuidado disso sozinha.

- Linda, um obrigada já seria o suficiente. - Camila semicerrou os olhos na morena que não parou de sorrir. - De nada gatinha.

- Quem é essa? - perguntou Camila a irmã sem nem ligar para Lauren ao seu lado.

- Lauren Jauregui. - a mesma estendeu a mão para a morena de olhos castanhos, que apenas lhe deu um olhar sério. - Vamos lá, eu sei que você é melhor que isso.

- Que bom. - Camila forçou um sorriso e passou reto pela irmã indo em direção a mãe que a recebeu num abraço apertado.

- Obrigada, Lauren. - Vero agradeceu enfim, mais parecia não ser suficiente para Jauregui.

- Fria? - Lauren direcionou o olhar para Chris - Está aí a resposta, minha frieza ao final das contas vale de algo.

- Pode trazer o carro pra cá - Normani entregou a morena sua arma usada. - Amanhã estaremos partindo.

Chris seguiu Normani até a casa de Vero, já Lauren soltando todos os palavrões possíveis seguiu em direção ao carro após o momento em que salvou a vida de uma garota e nem um agradecimento partiu da mesma. A frieza vale algo no pensamento da morena.


Notas Finais


Como estamos?

Twitter: @fifthblackmoon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...