1. Spirit Fanfics >
  2. War Zone (Camren) >
  3. Capítulo 3

História War Zone (Camren) - Capítulo 3


Escrita por: meljaguar27

Notas do Autor


Falei que ia postar ontem mas tive que viajar, mas está aqui um capítulo novinho.

Ótima leitura.

Capítulo 3 - Capítulo 3



Sinu Cabello encarava os novos amigos de Veronica em meio a sua sala, ela analisou Kordei depois Chris e logo em seguida a morena parada encostada no batente da porta de braços cruzados, nenhuma palavra partiu de nenhum deles ali dentro daquela casa, Paul ao lado de sua filha Lexy e Sônia a mãe de seu filho. Então ele decidiu ficar no meio da sala e encarar as pessoas estranhas.

- Agradecemos a ajuda. - disse o homem intercalando os olhares entre os recém chegados - Nos ajudou muito naquele momento.

- Pelo menos ouvimos um agradecimento, não? - Lauren olhou diretamente para Camila, a latina revirou os olhos mexendo em seu celular.

- Quem são vocês? - Ian Salazar foi quem perguntou.

Vero logo tomou a frente apresentando a todos, um por um e como os olhos encontrou. O assunto apocalipse surgiu em meio as apresentações, Paul sempre acreditou em previsões e de fato isso não o pegou de surpresa, a única coisa que o homem quer é proteger todos.

- Enfim, Normani tem um barco e só precisamos chegar na marina e embarcar-mos.

- Até lá podemos encontrar zumbis e não temos armas. - disse Paul aflito.

Vero olhou diretamente para Lauren como uma bela indireta ao lamento de Paul, Jauregui suspirou desfazendo os braços encarando a latina.

- Eu tenho armas o suficiente para todos. -  chamou logo atenção de todos na sala. - Claro só para quem sabe usar, até por que não irei soltar as minhas bebês em mãos amadoras.

- Sairemos ao amanhecer - Normani deu o ultimato - Precisamos de alguém para ficar de vigia por hoje, não queremos surpresas.

- Eu posso ficar.

- Você descansa. - Normani observou mais a feição da morena. - Esteve dirigindo por horas é mais que justo que vá descansar um pouco.

- Não irei ignorar tal pedido. - Lauren guardou sua arma é sorrindo caminhou até o sofá. - Podem todos se retirar? Quero dormir.

(N/A: cavalauren ��)

Lauren não tinha medo de dizer nada que viesse a sua cabeça e isso de fato é algo que irrita Chris. O garoto apenas suspirou olhando para todos na sala e como um pedido de desculpas seguiu os mesmos até o outro cômodo da casa.

Chris de pé na porta de casa sentiu que havia companhia, seu olhar parou na garota ao seu lado que não largava seu taco de beisebol, Chris riu ao notar a arma que a garota adotou como sua.

- Acha que matará aqueles monstros com isso? - Camila olhou para o taco e deu de ombros não achando nada de errado.

- Ato de sobrevivência.

- Parece minha irmã falando. - o garoto respirou fundo ao lembrar de um dos atos. - Por esse ato eu perdi meu pai.

- Como assim?

- Lauren o matou - sorriu negando. - Ela o matou após ele se transformar em um desses monstros.

- Você sente raiva dela?

Chris então a olhou.

- Não. - negou rapidamente - Minha única mágoa foi meu pai ter colocado ela no exercito e ela fugir um ano depois sumindo no mundo, o deixando triste pela casa. Igual nossa mãe que sumiu no mundo.

- Vero também inventou de sumir no mundo, mais logo voltou sendo recebida calorosamente por minha mãe. - Chris notou que a garota sente-se incomodada com tal momento. - Eu sempre quis encontrar meu pai, ele foi embora quando eu era apenas uma criança, minha mãe diz que ele nunca ligou para nós, porem eu anseio por encontrá-lo, e um dia irei fazer isso.

- Bom eu não pretendo encontrar minha mãe, se eu vê-lá talvez eu faça uma besteira por anoa de dor acumulados.

Chris e Camila permaneceram em silêncio fitando o escuro da rua prontos para atacar qualquer zumbi que surgisse no calar da noite.


                      ~~*~~



No outro cômodo da casa ocupado por Normani que em mãos finalizava uma ligação, o assunto principal foi detalhes de sua partida com o barco. A mulher viu sua mais nova amiga Veronica sendo iluminada apenas por luz de velas, Vero entrou no cômodo e sorriu para Normani.

- Pronto para guerra? - perguntou Normani referimdo-se aos zumbis.

- Não tenho medo, já enfrenrei coisas piores.

- Lauren foi firme em dizer que conhecia especialmente você, de onde ela a conhece?

- Encontros da vida. - sorriu a mais jovem. - Nesse mundo caminhos se cruzam, seja para o bem ou para o mal.

- Já está para amanhecer, já pode pedir aos seus familiares para se arrumarem.

Vero olhava para o céu aliviada pela luz, pois seria maos fácil enfrentar o perigo, andou para o lado de fora e fitou a rua tomada de corpos, alguns doa oficiais no chão totalmente desfigurados por conta dos zumbis.

Dirigiu-se para dentro novamente, logo o grupo se reuniu para enf sair em direção a marica, Sinu a mãe de Vero, fitou a figura adormecida da morena no sofá.

- Camila, acorde Lauren ok? Iremos estar levando as coisas pro carro.

Camila não teve tempo de protestar, foi até a cozinha enchendo um copo d'água e com um sorriso maldoso despejou no rosto pálido de Lauren, a morena levantou-se assustada limpando a água de seu rosto, ofegante olhou para a latina que estava rindo com o copo na mão vazio.

- Porra garota, qual é seu problema? - gritou aprontando a arma na testa de Camila, a latina sem hesitar deu mais um passo para frente.

- Atira. - desafiou encarando os olhos verdes que estava mais claros.

Sustentando olhares, os olhos  verdes raivosos contra os castanhos risonhos debochado, não temendoba nada. Lauren apertando os lábios com força posicionou o dedo no gatilho.

- Está maluca? - Chris obrigou a morena abaixar a arma.

- Não mesmo. - tentou levantar a arma porém seu irmão a impediu.

- Quer expressar sua raiva? Guarde-a para o caminho, pois irá precisar.

Chris cara a cra com a irmã ainda segurando sua mão, a queimava com o olhar, a morena jamais suportou ordens nem mesmo quando estava no exército. Mas era como um hábito Chris enfrentar sua irmã pela mágoa do passado.

- Da próxima vez que entrar na minha frente, eu atiro sem dó.

Avisou e logo se retirou com uma toalha na mão para enxugar seus rosto.


Notas Finais


Como estamos?

Twitter: @fifthblackmoon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...