1. Spirit Fanfics >
  2. War Zone (Camren) >
  3. Capítulo 4

História War Zone (Camren) - Capítulo 4


Escrita por: meljaguar27

Notas do Autor


Hey, desculpa a demora.

Boa noite.

Capítulo 4 - Capítulo 4


O grupo distribuído em dois carros e uma caminhonete, Lauren de seu veredito de que irá dirigir é ela. Chris por rebeldia decidiu ir no mesmo carro que Carol e Ian. Com a parte de trás tomada, Camila, foi obrigada a ter que dividir mais uma vez o mesmo lugar que Lauren arrancando da morena um sorriso diabólico.

Carros na estrada, Vero acompanhanda de sua irmã foi obrigada a ouvir um rock no último volume do som do carro ligado para irritar a latina ao lado da morena. Camila volta e meia olhava para o lado de fora da janela triste por ter deixado tudo pra trás, a latina lamentava por seu namorado, ela seria bem mais feliz se o rapaz estivesse acompanhando-a nessa jornada.

- Vamos para a próxima. - gritou Lauren tirando a latina de seus devaneios. A música dos Ramones começou a tocar, Camila encarou a morena. - Vamos lá minha flor, cante a música.

- Para de me chamar de flor. - ordenou entre dentes.

- Você conhece essa. - disse Lauren para Veronica, a latina mais velha sorriu assentindo. - Cante então Iglesias.

Camila notou uma certa semelhança nas duas, Vero e Lauren se entendiam em meio aos zumbis onde as duas fazem de conta que é algo que não existe. Camila entendeu Chris com toda sua mágoa, comparando com a mesma situação que a dela, sua mãe tinha uma atenção a mais em seu irmã por conta do vazio do rapaz.

- Não fala muito? - Camila fechou os olhos negando a pergunta da morena. - Flor, eu te perdoei pelo acidente de mais cedo.

- Primeiramente; não foi um acidente, eu realmente quis jogar água na sua cara. Segundo; para de me chamar de flor, mais que saco.

- Isso te irrita? - perguntou Lauren fitando a latina que assentiu. - Irei continuar com o apelido carinhoso então.

O plano estava traçado, chegar a marica e embarcar sem problema nenhum.
Todas as pessoas daquele grupo tem seu medo particular, Carol tem medo de perder sua filha, Lexy. Paul tem medo de falhar em protegê-las. Sinu com medo do futuro duvidoso. Ian ter que tirar a vida de sua filha caso fosse infectada. Já os jovens o medo em comum, perder eles.

Lauren parou o carro obrigando os a fazer o mesmo, a morena saiu do seu veículo e encarou a barreira a frente e logo notou see um empecilho em passar.

- Qual seu problema? - saiu um Ian nervoso do carro.

- Tem uma barreira senhor Salazar, se notou é claro. - informou a morena irônica.

- Passamos por elas.

- Oficiais prontos para atirar. - Normani observou recebendo uma confirmação da morena. - Eles não irão nos deixar atravessar até a marina. Ae mostramos resistência, eles irão atirar.

O grupo encontrou-se pensativo no momento. Lauren logo sacou sua arma, a atenção do grupo foi na morena.

- Você não está pensando em... - Lauren confirmou o pensamento do irmão. - Isso não está certo.

- Certo ou não, iremos chegar naquele barco ou irão desistir?

Normani negou estendendo a mão e a morena logo lhe entregou uma arma. Paul sem nem pensar também ganhou uma arma.

Uma loucura momentânea, os carros se aproximaram da barreira e logo a atenção foi para os oficiais, dois deles saíram de trás da barreira e com suas armas apontadas, Lauren com a sua escondida nas costas se aproximou de um deles.

- Dêem meia volta. - ordenou o homem alto de cabelos grisalhos.

- Queremos ir na Madonna, é aqui perto.

- Não iremos deixá-los passar. - o homem firme em sua decisão ficou frente a frente com a morena. - Aquelas pagras estão do outro lado dessa parede e estão tomando a marina inteira, estamos protegendo vocês.

- Enquanto nos protegem, há varias vidas sendo perdidas jo centro da cidade.

O oficial de ego ferido se aproximou de Veronica ao ouvir suas palavras.

- Nossa prioridade é essa. Evitar mais dessas coisas.

Vero pronta para rebaterr foi logo impedida por outro oficial assustado correndo em direção do colega, a atenção de todos foi para o outro homem vestindo uniforme e com a feição desfigurada.

Os oficiais sem perder tempo atiram no colega e logo caiu ao chão.

- Os outros também estão infectados.

Lauren ficou em alerta, enquanto todos tinham sua atenção presa nos zumbis, ela correu para a pequena sala de controle, a barreira montada com um portão ao meio foi aberta assim que a morena apertou o botão amarelo.

- O que você fez? - gritou o oficial.

Lauren viu-se obrigada a atirar no homem. Sem perder tempo o grupo entrou em seus respectivos carros e deram a partida em direção a marina.

- Será que pode dirigir com menos pressa? - Lauren olhou para a latina e negou com a cabeça seu pedido. - Assim irá nos matar.

- Flor, relaxa que estamos perto.

Camila começou a se incomodar com a morena, ela atirou contra o homem sem pensar duas vezes. A marina estava a vista, Normani foi a primeira a sair do carro em que se encontrava e logo sorriu triunfante ao avistar seu brinquedo ao longe.

- Temos companhia. - gritou Normani ao notar um grupo de zumbis.

Lauren sorriu começando a atirar contra eles, quanto mais atirava surgiam outros ali mesmo. Respirando fundo a morena encarou os outros.

- Preciso de ajuda aqui, coloque o barco em alto mar e venha nos buscar com um bote. Não dará tempo de chegar sem eles.

Normani assentiu contragosto.

- Podemos ajudar.

Sinu, Paul e Sônia foram os primeiros a se manifestarem, Lexy não querendo deixar sua mãe sozinha, também ficou. Enquanto aos outros correram para dentro do barco.

- A praia. - gritou Lexy apontando para o monte de areia.

Lauren começou a matar os andantes com a ajuda dos outros, uma luta incessante para evitar que os mesmos chegassem ao barco. A morena ofegante correu em direção a praia junto dos outros atraindo atenção dos zumbis.

- Mãe!

O grito de Lexy foi sofrido, a garota correu em direção a mulher que tinha um zumbi por cima dela, gritando tentando se desvencilhar. Lauren mirou em cheio na cabeça do monstro e com um tiro logo o derrubou encima da mulher que logo se desvencilhou do corpo.

- Tudo bem? - perguntou a filha aguniada para a mãe.

Sônia com lágrimas nos olhos segurou o rosto da filha acariciando o local com todo amor, Lauren surgiu atrás de Lexy junto com Paul e Sinu. A morena olhou nos olhos da latina que tinha seu olhar preso no dela.

- Ela foi mordida.


Notas Finais


Como estamos?
@fifthblackmoon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...