História War zone The punisher - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias O Justiceiro
Personagens Personagens Originais
Tags The Punisher
Exibições 3
Palavras 385
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Embora o título e alguns fatores possam parecer com a história original a maioria dos fatos dessa história são de minha autoria

Capítulo 1 - Irmãos de farda


Fanfic / Fanfiction War zone The punisher - Capítulo 1 - Irmãos de farda

Dia 6 de junho de 2015, França 

As tropas de assalto da legião estrangeira estavam em missão em algum lugar no Oriente médio, o objetivo desse soldados era recuperar arquivos que confiam códigos de ativação de armas nucleares. Embora o serviço fosse executado pelos legionários, a missão estava sendo supervisionada pela OTAN.

No comando do 1 batalhão eatava o sargento Davi's Lima que estava encarregado de fazer a invasãoda base enquanto o 2 batalhão dava cobertura.

- Atenção homens vamos entrar em ação em 30 segundos e eu quero que lutem honra efidelidade, lado a lado, vocês são os melhores para isso, então vão lá e acabam com esses desgraçados 

Os legionários entraram e em menos de 5 minutos todos os terroristas já estavam mortos e os arquivos recuperados

Comos arquivos recuperados os soldados montaram acampamento a 50 km do local de onde tinham feito a missão. Segundo a mensagem enviada pelo alto comando uma equipe do exército francês iria realizar a remoção dos arquivos e eles viriam buscar pela manhã.

As 4:00am eles podiam ouvir helicópteros se aproximando eles acharam que era as tropas que iriam levar os arquivos mas de repente os helicópteros começaram a disparar nos legionários realizando um verdadeiro massacre sem chance de reação.

O sargento Davi's conseguiu sobreviver ao ataque se abrigando dentro de uma vala. Quando ele saiu de lá tudo que ele via era todos os seus companheiros de farda mortos. Na esperança de encontrar alguém com vida ele começou a procurar mas tudo o que ele via era destruição até que ele encontrou o seu capitão ainda com vida mas gravemente ferido:

- Capitão Lyon, você pode me ouvir, o que aconteceu? Quem fez isso com nossos irmãos?

- Sargento, alguém muito poderoso ordenou um ataque dessa proporção e nos querem fora do caminho, prometa para mim meu amigo que irá nos vingar e fazer os responsáveis por isso pagarem

- Sim senhor, eu juro que vou caçar e eliminar cada envolvido na morte de nossos companheiros. 

O capitão Lyon antes de morrer entregou um símbolo de uma caveira que eles a utilizavam em seus fardamentos e em seus veículos como forma de lembra lo de que a justiça deveria ser feita.

Então foi assim, a partir de hoje o sargento adotaria o nome de The Punisher e declararia guerra aos inimigos que executaram seus irmãos 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...