1. Spirit Fanfics >
  2. Warframe: Before Everything >
  3. T1 E1 Uma ameaça? Ou um aliado?

História Warframe: Before Everything - T1 E1 Uma ameaça? Ou um aliado?


Escrita por: DaveDerx

Notas do Autor


Heyyyy como vão?
Bem, esta provavelmente vai ser uma fic que pode demorar para apenas lancar um capitulo, e eu tenho deveres e talz... Mas vou me esforçar o máximo possivel. Enfim, cap provavelmente dom, quarta e sab, por volta das 5 as 8.
Enfim... *Cof* *cof*
Bora lá :/

Capítulo 1 - T1 E1 Uma ameaça? Ou um aliado?


---------- LEMBRANDO -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes de começar a ler, lembre que todos os warframes serão primes, porque bem, eu acredito que eles sejam antigos néh? Ou eu já ouvi deles serem antigos ,seila. \_('-')_/

Whatever...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tudo estava acabado. Marte havia morrido, apenas restaram as partes decapitadas dos Grineer. Lech Krill havia fugido para outro planeta governar. Eles haviam devastado aquele planeta, havia furos deformados pelas montanhas,  as construções Grineer desabaram, o céu estava preto, com uma tonalidade laranja, não havia vida na área, apenas restava ele... um dos únicos em que Lotus não confiava. Ele estava virado para o horizonte, de costas, olhando a destruição. Com um movimento lento ele vira a cabeça para todos os tennos. Tratava-se de...

 

 

4 meses atrás... 

Todos estavam em Strata Relay na sala de Cephalon Simaris, totalmente desesperados, e isso conta com os mais poderosos, até a Lotus apareceu pessoalmente para confirmar se o tal fato era real. Simaris havia detectado algo novo, nunca havia sentido aquilo antes. Tratava-se de uma nova nave, jamais conhecida por ninguém do Sistema Solar. Simaris estava analisando a nave, apesar de estar totalmente longe. Tratava-se de uma nave branca Que era um quadrado, que olhando de perfil ele possuía um espaço também quadrado dentro de si. No meio da nave, onde havia espaço aberto, possuía um anel de ouro,(era comum nas eras prime) flutuando com magnetismo.

 

 Enquanto olhava para a nave, Cephalon Simaris dizia: Tenho um mal pressentimento disso Lotus, não conhecemos eles, não sabemos se vieram em paz, provavelmente são inimigos.

Lotus - Se controle Simaris, nós nem sabemos os seus nomes e você fica assim. Quem sabe podem nos ajudar?

O cephalon olha para Lotus, depois olha todos os tennos que estavam em volta de sua sala.

Cephalon Simaris - Por favor me digam que eles não concordam com você.

Os tennos acenam com a cabeça, dizendo um "sim"

Cephalon Simaris - Tudo bem. Mas não digam que não os avisei.

Ele volta a olhar a nave, até perceber que eles estavam na frente de seu vidro.

O anel da sua nave começa a transmitir uma transmissão por vídeo, eles eram estranhos, 

- Saudações desconhecidos, nós somos os Kyrovs, viemos em paz.

Cephalon Simaris, ainda desconfiado pergunta:

E como iremos ter CERTEZA de que vieram em paz?

Um deles, o que estava no meio e provavelmente era o líder, suspirou fundo, mas silenciosamente. Tentou disfarçar a sua raiva, e logo após disse: Podemos os oferecer relíquias! O que acham?

Ao ouvir aquilo, todos ficaram animados para ver o que traziam de outro universo. Até Lotus ficou interessada.

Lotus - Aceitamos sua oferta.

-Ótimo! Agora podemos nos pousar em sua estação de controle?

Ao ouvir aquilo, Simaris imediatamente disse: 

Não, essa é nossa propriedade, vocês não poderão entrar nela.

Lotus - HRMP HRMMMMM

Cephalon Simaris - Tudo bem. Mas não entrem em minha sala!

- Ótimo, estamos de acordo.- Diz o líder, com cara de poucos amigos.

O cephalon espera a nave sair de sua vista, e com um rápido movimento se vira para Lotus, dizendo:

Eles com certeza não são confiáveis.

Lotus - Por favor Simaris, vamos apenas deixar isso de lado.

Mais tarde...

Todos estavam no Strata Relay, pela grande notícia das relíquias que foram pegas de outro universo. Era tudo diferente do que os tennos já viram, um deles possuía pequenas pérolas verdes, penduradas em uma espécie de árvore, outro possuía uma armadura que pegava fogo ao correr, deslizar ou usar o salto-bala, e muitas outras bugigangas que eram EXTREMAMENTE raras
Mas fora isso  Simaris ficava pensando em muita coisa na sua sala. Não sabia se infiltrava-se nisso com alguém ou deixava isso de lado, afinal, não podemos ter certeza de nada. Ele parou para ficar calmo, estava pensando demais. Então decidiu-se: ia deixar isso pra lá, e quando tiver uma suspeita irá investigar.

Mas não era apenas simaris que estava assim, Lotus estava queimando seus neurônios também, aqueles itens eram raros demais, nem o Baro Ki'Teer possuía aqueles itens. Ela percebeu que algo podia estar fora do padrão, mas por enquanto, ela iria esperar por uma prova concreta. Existia uma coisa, chamada "batata frita" que eu aposto que rendeu várias platinas.

Algo de errado não está certo...

Peraí... Que?

Todos estavam comemorando a chegada dos Kyrovs, os incríveis vendedores de outra galáxia que você não tem ideia se são confiáveis, que no dia ainda estavam vendendo coisas, até que, Loki, percebeu um deles, que provavelmente era o líder entre os Kyrovs, entrar em uma sala, meio escondida, dentro de uma cortina.. No momento não soube exatamente o que fazer, então continuou a agir normalmente.

1 MÊS DEPOIS...

Lotus estava vigiando os vídeos das câmeras do mês passado.

Lotus pensa: Não é possível que eles não tenham saído dali por um momento, nem que seja para ver o estoque, ou pelo menos para trocar de atendente, eles têm que sair alguma hora.

Quando vê ele, nada mais nada menos que Loki, que aparentemente estava olhando fixamente para um ponto. Lotus tentou achar aquele lugar com as câmeras, olhou em todas elas, mas nada mostrava aquele lugar. Eles estavam tramando algo. Então, Lotus prepara sua nave, e ao chegar no Relay, percebe que TUDO mudou. Havia comerciantes por toda a parte, até Maroo estava ali. Mas ela aceitou aquilo,  e foi direto a elas e... AO OLHAR ATRÁS DAS CORTINAS!!! Não viu nada. Absolutamente nada. Nenhuma pista, nenhuma pegada , nenhuma poeira, nenhuma marca, NADA. Loki, ao fundo vê a cena de Lotus olhando através da cortinas, e percebe que Lotus também suspeitava de algo, mas ainda continuou esperando. E Simaris pelo contrário já estava cansado de pensar na vida. Então, percebe que Ash entra em seu santuário, e pede:

Seja bem-vindo caçador, você já deve saber sobre os Kyrovs, não é mesmo?

Ash acena um "sim" com a cabeça. 

Cephalon Simaris - Ótimo! Eu quero que os vigie por um tempo, mas tente agir normalmente, sabe? Tipo, comprando as coisas como qualquer um.

Ash coça seu queixo, e acena um "não"

Cephalon Simaris - Hora, porque não?

Ash estende a mão, com a palma para cima e puxa 4 dedos, mostrando forma de pedir platina.

Cephalon Simaris - Tudo bem, 300 platinas então.

Ash concorda, e ai da sala.

Cephalon Simaris - Odeio minha vida.

Loki estava novamente na "feirinha" dos Kyrovs, mas dessa vez, escondido em um lugar onde ninguém conseguia vêlo, nem as câmeras eram capazes de fazer isso. Ele observava cada um dos Kyrov que movia, cada passo, cada toque de mão, cada coisa que eles seguravam. Loki estava atento a todos eles, e os tennos também não se safaram dessa, nunca se sabe quando pode acontecer algo. Lotus tambem havia colocado mais câmeras no relay, para depois olhar as gravações e verificar se algo estava estranho. Ash também estava olhando em todos os cantos possíveis.

CONTINUA...

Proximo capítulo: [T1 E2]A Caça pelo segredo dos Kyrovs


Notas Finais


Eae, gostaram? Tem muito mais por vir, tenho o roteiro na minha mão e sinceramente tá incrível!
Vlw FLWWWWWW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...