História Warframe: Before Everything - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Warframe
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Warframe
Visualizações 9
Palavras 975
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


EAEEEW entãããão, como vão? De boas? Bem, o cap tá legal, ummm espero que gostem :/

Capítulo 2 - T1 E2A Caça pelo segredo dos Kyrovs


Ash estava completamente distraído, não se lembrava de ter que observar os Kyrovs para o Cephalon Simaris. Só pode lembrar dele quando viu um símbolo, muito parecido com Simaris, e só a partir daí que ele foi se lembrar de observa-los. Já Loki, ainda estava escondido, observando cada um que passava para comprar algo. Admitia que não estava indo bem. Lotus pelo contrário, estava observando as câmeras, tomando café em uma caneca, que nela estava escrita "It's the Grineer", ela estava se sentindo como uma night guard. Tudo estava correndo bem pra os três, não haviam percebido nada de mais, até que um dos Kyrovs saiu de sua "barraca", e entrou em um lugar. Porém, era um lugar diferente do que o da última vez, estava onde Baro Ki'Teer ficava, e então ele apertou com seu dedo no chão onde Baro deveria ficar. apertou várias vezes, em lugares diferentes, e então voltou para sua barraca. Os três observadores viram aquilo. Era tão fácil de ver, em um lugar tão aberto, como não notaram aquilo antes?

Enfim, Lotus salvou aquela gravação, e tentou ver o que ele fez, mas não encontrou nada, o foco da câmera naquela hora não era suficiente. Loki e Ash também ficaram boquiabertos com aquilo, mas continuaram olhando para ver se encontravam mais alguma coisa de interessante mas, não, não havia nada demais.

Ash volta a Cephalon Simaris, e conta sobre o tal acontecimento. Simaris começa a pensar sobre aquilo... E manda ash continuar os observando. Quanto a Loki, estava pensando se devia contatar a Lotus para decifrar o segredo dos Kyrovs. Ela ainda estava tentando ver o modo, ou a sequência de como aquele Kyrov apertava. De acordo comas câmeras, eram vários dígitos. O seu dedo se separava de um lugar até um lugar mais longe, sempre, o que resume ao "código" ser aleatório. Podia ser tanto "asioc amugla" quanto "cv adnia at odnatnet rel ossi"
Lotus estava trabalhando duro para decifrar aquilo, afinal, podia ser um teclado completamente diferente dos teclados já conhecidos por nós. E ao contrário dos Grineer, Corpus e Orokin, ao painel ser hackeado, ele dispara um alarme,(sabiam disso poelos Kyrovs estarem vendendo  seus painéis) não importa o que faça. Quanto a isso, Lotus tinha duas opções (que eram as mais simples): Trabalhar em um chip de hackeamento mais avançado que o decodificador, que podia hackear o tal sistema sem disparar o alarme, ou hackear o painel e ir com tudo de uma vez. Obviamente escolheu o chip. Quanto a Simaris, estava procurando um painel diferente do dos Tenno, mas não achou nada. Suas espectativas eram que eles a destruíram ou a retiraram do lugar. Para falar a verdade, eles são bem espertos. Quanto a Loki, estava usando sua habilidade de invisibilidade, ouvindo a conversa dos Kyrov, mas não havia nada demais para se ouvir, estava sempre tudo quieto, eram poucas as vezes que eles conversavam.

1 MÊS DEPOIS...

Lotus havia terminado de criar seu chip, ela já havia testado em missões dos Tenno, e ela funcionava perfeitamente, até em sobrevivências ela não conseguia soar o alarme, apenas ao mandar o alarme soar. Resumindo: Sim, estava pronta. Loki ainda estava ouvindo as conversas dos Kyrovs, e havia descobrido que a toda vez que precisavam entrar na "sala secreta", eles selavam a porta, e colocavam em um lugar completamente aleatório. Simaris descobriu que havia uma sequência entre a mudança de lugares dos painéis, mas sabia que muita coisa ainda estava faltando.

Enfim, Lotus resolveu contatar a Simaris, que também já havia conhecido que os Kyrovs eram suspeitos.

Cephalon Simaris - Já estava investigando eles há um bom tempo. Eles tem uma sequência de mudança de painéis, mas não consegui descobrir a senha.

Lotus - Eu tenho um decodificador de senha, isso poderá nos ajudar.

Loki chega correndo da porta da sala de Simaris, quando ele para para descansar. Ele havia escrevido em um papel o que queria dizer.

Loki - "A TODA A VEZ QUE ELES PRECISAREM ENTRAR EM SUA SALA, ELES MUDAM A PORTA, APENAS UM SABE ONDE A PORTA VAI ESTAR DEPOIS"

Lotus e Simaris se olharam e disseram: "Sequestro e tortura."

Loki vira a placa ao contrário, mostrando um ">:)"

E então eles começaram a procurar recursos, tais como um medidor de pontos de saúde para ter certeza que o alvo não estará morrendo, um raio-x para detectar rastreadores e ferramentas mortais, como Galatine e Nikana  (que também eram primes). Após isso tudo precisavam de um plano, que era o seguinte:

Blah blah blah blah blah blah blah blah blah

*Pensamento de Ash off*

Esclarecido? Haha! zoeira. (tentando agir como se fosse engraçado)

Ok, agora na real: Loki e Ash derrubam os seguranças, e esperam PACIENTEMENTE (o que eu não iria conseguir fazer) e após "o cara" estiver longe e fora de vista de todos, atordoaremos ele, o sequestramos e levaremos para a base da Lotus, para fazer a tal tortura HAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAH

Enfim, eles procuraram no bazar da Maroo uma Galatine, uma Nikana, e uns outros "bagulhos" (eu sei que antigamente não tinha o bazar da Maroo, mas mesmo assim ele existe :/), sem problema nenhum. Afinal eu acho que 300 pl é bastante coisa, né? Então o plano aconteceu. Loki e Ash o pegaram, escanearam-no, (que por sinal não havia GPS) Também ligaram o medidor de pontos de saúde, e começaram a o acordar.

 - Urhm, ahhm o-o que tá acontecendo?

Lotus - Shhhhh, relaxe, se você colaborar, nada de ruim irá acontecer

- Ahh, umm O QUE? ONDE EU TÔ? 

Lotus -Está tudo bem, vamos pegar leve com você.

-M-MAS... - E antes que ele pudesse falar Ash pega uma Fragor batendo diretamente em sua perna, causando muita dor.

Ele grita de dor, até o Void poderia ter ouvido aquilo.

Lotus - Está tudo bem, contanto que responda as nossas perguntas. :)

CONTINUA...


Notas Finais


E então... gostaram? Bem, pelo menos eu espero que sim:/ Eu vou ter o dia mais livre nas segundas e quartas, então a velocidade do lançamento de capítulos pode ser maior.

Peace.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...