1. Spirit Fanfics >
  2. Warframe: Before Everything >
  3. T1 E3 O Labirinto Mortal

História Warframe: Before Everything - T1 E3 O Labirinto Mortal


Escrita por: DaveDerx

Capítulo 3 - T1 E3 O Labirinto Mortal


Fanfic / Fanfiction Warframe: Before Everything - T1 E3 O Labirinto Mortal

Lotus - O que querem de nós?

- E-EU NÃO SEI!!

Loki o corta com uma Nikana, em sua  perna

- ARRGHH

Lotus - Nos conte a verdade.

- EU NÃO SEI! EU APENAS FICO ENCARREGADO DAS PORTAS!

Ash pega uma Spira, mas Lotus levanta o braço para o lado dele, o indicando para parar.

Lotus - Tudo bem, vamos deixar isso passar.- Lotus o cura, com orbes de saúde. - Você sabe de alguém que tem e sabe esse plano?

- SIM, mas eu nunca ouvi falar sobre seu nome.

Lotus - Entendo. Ele é algum tipo de comandante?

- Isso eu não posso falar.

Lotus - Ash... 

- TUDO BEM! TUDO BEM! ELE ESTÁ FAZENDO COMÉRCIO EM VÊNUS! ELE É COMERCIANTE-CHEFE!

Ash fura seu braço, com uma das Spiras.(E é nessas horas que você fala "que agonia" para si mesmo.

-ARRH --MMMP -  Lotus coloca um mordedor de Kubrow na sua boca, para não gritar e para zuar também.

Lotus - Nós sabemos o que É verdade e o que NÃO É verdade. Portanto, NOS CONTE A VERDADE.

- TUDO BEM! TUDO BEM! ELE É NOSSO LÍDER! ELE TEM O PLANO! MAS EU NÃO SEI DE NADA!

Lotus - Tudo bem. - Ela novamente o dá um orbe de saúde. - Onde estará a próxima porta?

Ele olha para Loki e para Ash, com cara de preocupado e diz:

Do que está falando?

Lotus -  Loki.

Ele arranha seu corpo e seu rosto, com uma Venka.

-HMMPPPP - Novamente ele morde o brinquedo.

-A PORTA ESTÁ EMBAIXO DA PLATAFORMA DE ESTACIONAMENTO.

Lotus - Bom. Onde seu chefe está?

Como não queria sofrer mais, os contou a verdade. -Em nosso esconderijo, o caminho da porta estará os levando para lá.

-Bom. Acabamos por aqui.

Eles embarcam na nave de Lotus com o seu prisioneiro acorrentado. Eles foram direto para o Strata Relay, para a confirmação do fato em que o seu "amiguinho" havia dito. E sim, estava ali, embaixo da plataforma do Relay. Logo após isso, eles foram contatar a Simaris, que estava tentando detectar a localização da porta secreta.

Cephalon Simaris - Parece que vocês voltaram. Então, foi um sucesso?

Lotus -  Sim. Aparentemente eles realmente têm um plano, no qual nós ainda não sabemos. Mas sabemos a localização da porta, atacaremos daqui 2 horas.

Cephalon Simaris - Vocês não podem, eles possuem uma data específica, que ninguém sabe qual é, apenas uma pessoa sabe, o nome dela é DaveDerx, essa pessoa mora em outra dimensão, que para chegar nela, precisamos quebrar a quarta parede, e então saberemos que data será lançado um novo capítulo.

Lotus - Como assim não entendi. Enfim... como meu chip não ativa alarmes, nós podemos facilmente entrar lá. 

Cephalon Simaris - Ah.. Tudo bem então.

Depois de se equiparem com mods, armas mortais e batatas, eles estavam prontos. De acordo com Simaris o painel estava onde antigamente estava o bazar da Maroo. Lotus injetou o chip, e no painel aparecia: kdfakjrgbusdghrhahbhb (Porta Aberta)

Loki usou sua invisibilidade e entrou. Era um corredor IMENSO com várias separações, como um labirinto. Havia vários seguranças, armados até os dentes.

Sugiro a vocês ouvirem musicas trap como se fosse um OST para essa cena. Deixarei um link nas notas finais de um mix de traps.

Ele rapidamente entrou e cortou os corpos de duas pessoas ao meio, e jogou suas Fangs nas cabeças de mais dois seguranças. Ele as tirou e deu meio mortal, encolhido em uma bola, e suas Fangs pegaram nos corações de duas pessoas, e completou o mortal, as batendo no chão com tudo. Ele olha para frente levanta os dois braços para os lados e atira com suas Broncos, pegando na cabeça de mais dois correndo em sua direção. Ele corre e pula, batendo seu pé na parede, para não dar de cara com ela e vira uma curva. Loki põe sua mão na boca do segurança para ele não gritar e fura seu corpo com uma das Fangs. Ele corre para frente novamente e dá uma voadora extremamente forte, que seu pé perfurou a segurança. Eis que então estava cercado, havia corredores para todos os lados que Loki poderia escapar, que eram na direita, esquerda, na sua trazeira e na sua frente. Todos eles estavam com seguranças mirando para Loki . Quando eles atiraram, o warframe trocou de lugar por um deles, fazendo todos se matarem. Ele continua seu caminho, andando, todo "like a boss" ele pula e vira de lado, dando vários giros com os braços abertos, cortando um Kyrov ao meio. Ele então pula para cima de um guarda, que estava de costas para ele, coloca seus pés em volta do segurança e corta sua cabeça fora com suas lâminas. Ele foi correndo para sua próxima vítima, até Ash aparecer. Este furou o corpo do Kyrov, atravessando seu coração e Loki completa, cortando sua cabeça. Os dois dão um "toca aqui" depois disso. Então eles vêem um longo corredor com vários Kyrovs mirando para os Tennos, pois suas invisibilidades haviam esgotadas. Os dois olharam para eles e pensaram: "IT'S RAPING TIME!"
Loki pula, dando uma joelhada na cabeça de um segurança, e Ash completa deslizando com sua Nikana na mão, cortando a pessoa ao meio. Logo após isso, ele dá um mortal e vai para trás de um segurança, que Ash enfia sua espada(sem malícias). Loki então passa de Ash, que com uma Fang perfura o corpo de uma pessoa e a levanta para cima, assim cravando a outra Fang no corpo de mais um segurança. Eles viraram numa curva, mas não havia continuação ali, e foram cercados por mais Kyrovs. Eles ativam suas invisibilidades e os enforcam. Novamente, os Tennos voltam  correr corredor por corredor, até suas invisibilidades acabarem. Se encontram cercados por dois lados, dois seguranças de um lado e mais um do outro. Loki perfura o corpo do Kyrov de um lado, e o joga para Ash, que enquanto isso cravava sua espada nos dois seguranças, o jogando para Loki. Os três se encaixaram perfeitamente, o de Loki no meio, e os de Ash entre ele. Logo assim os corpos que foram arremessados para Loki, foram cortados ao meio com suas Fangs, e Ash perfurou o outro Kyrov.

FIM DA LEITURA COM OST

Após isso eles finalmente chegaram ao fim do labirinto, era uma sala espaçosa, com vários tubos e luzas vermelhas, com vários seguranças protegendo um "chefe". Como eles estavam invisíveis, eles simplesmente mataram todos os Kyrovs, exceto o "chefe", que se posicionaram na frente dele, agora visíveis.

CHEFE - Meus caros amigos, vocês não deviam ter feito isso. Porque agora eu estou MUITO bravo, e quando eu fico BRAVO, as coisas passam do controle.

E assim aconteceu. O tal "chefe" ficou GIGANTE, todas as suas veias (literalmente) começaram a brilhar verde lima, e o resto do seu corpo ficou preto.

CHEFE - DA ÚLTIMA VEZ QUE ISSO ACONTECEU, EU FIQUEI ASSIM POR UMA SEMANA! E ISSO QUER DIZER QUE VOCÊS IRÃO SOFRER MUITO ATÉ SÁBADO QUE VEM!

Pensamento de Loki: Pera, ele disse sábado que vem? Isso quer dizer que hoje é sábado, e SENDO SÁBADO EU PERDI A PROMOÇÃO DA FEIRINHA!!!!

Logo após Loki pensar naquilo, Loki deu um soco no monstro gigante, que EXPLODIU.

Sendo assim, um dos seguranças, que estava escondido, ativou um botão, que provavelmente significava ALERTA VERMELHO, e quando voltou para olhar os dois Tennos, eles já não estavam mais lá, estavam na velocidade da luz para poderem comprar na promoção da feirinha. Mas quando chegaram lá, algo estava diferente, os Kyrovs não estavam mais lá, estavam colocando seus suprimentos dentro de uma nave, e estavam dizendo que iriam para fazer comércio em outro planeta. Mas é óbvio que Saitama e Gen- quer dizer, Ash e Loki nem perceberam aquilo.


Notas Finais


(NÃO LIGUEM PARA A TELA DE FUNDO, FOI MAL SE VOCÊ SE OFENDEU COM ISSO) https://www.youtube.com/watch?v=oGTbiXEeb_c

ALELUIA AMÉM UM CAPÍTULO COM LUTAS! Aposto que era isso que estavam esperando, certo?
Aliás... Alguém pegou a referência? hahahaasashfvfgfdiafkjdfjkfkjfhçojrfjo

See ya m8s.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...