1. Spirit Fanfics >
  2. Warframe-the bighin Interativa >
  3. Novas armas-galatine

História Warframe-the bighin Interativa - Novas armas-galatine


Escrita por: Focal5068

Notas do Autor


Gente lembro vocês que as vagas ainda estão abertas e se quiserem por favor enviem as fichas

Capítulo 10 - Novas armas-galatine


Fanfic / Fanfiction Warframe-the bighin Interativa - Novas armas-galatine

novas armas

""ex on""

Ex:o que são armas elementais ??. Perguntei curioso e também empolgado.

lotus: São armas lendárias, que como diziam as lendas poderiam dar poderes ou no caso de vocês amplificarem seus poderes e até agora a unica arma que temos conhecimento e uma espada de puro fogo chamada galatine.

Ex:eeehhhh eu vou ser o primeiro então lotus pra aonde vamos ??

Lotus: Vocês vão ao um certo lugar em que o você e o Focal deveriam estar.disse ela com um sorriso maldoso

Focal: Bem agora que eu lembrei que eu acho que vou ficar aqui em casa mesmo. Disse eu tentando me safar de ir pra la

Fernanda: Nada disso você vai com a gente querendo ou não. Disse ela puxando o focal pelo braço e ai eu me toquei

Ex:Não lotus não diga que teremos que ir para aquele inferno congelado. Diz ele reclamando num tom choroso

Lotus: Sim vocês três vão para la. Disse dando ênfase nos 'trés'

Focal: Por que uma arma de fogo esta fazendo lá??

Lotus: Como ela era muito poderosa tiveram que encontrar algum lugar que pudesse "resfriar" a espada. E falando nisso eu consegui novas naves para os três. Disse sorrindo

pelo menos alguma coisa boa hoje aconteceu pensei com uma gota na cabeça.

Lotus: Lembrei de uma coisa,dentro da nave de vocês tem uma armadura(chassi) e um capacete que irão proteger vocês a ajudar vocês com seus poderes.disse me referindo ao focal. E ele ficou envergonhado por causa do último acontecimento

""Fernanda on""

por que será que o focal e o ex odeiam tanto netuno pelo que eu saiba lá nem faz tanto frio. Pensei confusa,

Juro que eu me arrependi profundamente do que eu disse a algumas horas atrás disse enquanto tremia de frio e com raiva de não ter pego uma blusa ou agasalho

Focal:fica com a minha blusa. Disse ele sorrindo me oferecendo a blusa dele

Eu: Mas você não vai ficar com frio disse ja pegando a blusa. Perguntei um pouco corada pelo ato dele.

Focal: Não eu vou ficar bem depois de vir tantas vezes pra ca por causa de um certo alguém já me acostumei com o frio da qui. E no mesmo momento ele levou uma bolada de neve da cabeça

Ex: Eu ouvi o que você disse cacatua superdesenvolvida. Disse o ex bravo e envergonhado

focal: É verdade maldito ja tive que passar uma semana aqui. Dizia enquanto entrava na caverna marcada no mapa.

Eu: Como assim?. perguntei preocupada entrando atrás  do focal sendo seguida pelo ex.

Focal: Foi por causa que o ex teve a idéia de colo. O ex colocou a mão na boca do focal fazendo um gesto de silêncio apontando para trás dele.

""focal on""

e quando eu achei que não podia ficar pior o que encontramos ??. Isso mesmo um grupo de corpus junto com um robô blindado com quatro patas analisando a espada parcialmente apagada.

e quando menos esperamos ja estávamos sendo atirados pelos corpus e o robô.então eu tive a pior ideia da minha vida.

Eu: Ex eu vou criar uma distração, ai a fernanda coloca um escudo magnético em volta de você, e quando você pegar a espada libere todo calor dela de uma vez só.

Ao acabar de falar a fernanda estava me olhando preocupa então eu disse para ela:

Eu:Não se preocupe disse eu pegando na mão dela sorrindo. O que pareceu funcionar um pouco.

Então começamos com o plano criei um tornado e como estávamos em uma caverna fez ela toda tremer, assim que ele surgiu o ex correu o mais rápido possível para a espada e assim que ele a tocou. A espada explodiu e. Chamas e nesse momento tudo deu errado pois aquela dor apareceu de novo e não vi o ex e o pior de tudo parece que a fernand percebeu que a ascaris se ativou.

Fernanda: Focal pare agora você não sabe o que pode acontecer com você se o ascaris ficar ativado muito tempo. Disse ela me segurando e tentando me fazer parar.

Eu: Só vou parar quando eu você e o ex sairmos daqui. E nesse momento o ex apareceu envolto de chamas nos puxando para fora e alguns segundos depois que saímos a caverna toda veio abaixo alertando todos no planets e dissipando o tornado.

Só que eu não esperava que iria ser tão desgastante pois eu não consegui nem andar direito mas dessa vez o ex e a fernanda me levaram até minha nave e assim que cheguei la e tirei meu capacete e o chassi pois depois do tornado eles pareciam terem ficados muito pesados.

assim que chegamos em casa fomos recepcionados por lotus e um grupo de médicos, acho que ema ja estava esperando o pior assim que cheguei no ancoradouro de naves ja nem tinha forças para sair da nave e tive que pedir ajuda para fernanda e enquanto o ex brincava com a nova arma a fernanda me levava ao hospital e ao cheguei no hospital somente tive que tomar um remédio para dor, por sorte.

estava voltando pra casa com a fernanda ja que morávamos no mesmo andar e como dizia ela, eu ainda estava fraco e não queria que eu me machucasse. No caminho paramos em uma praça para descaçar por que eu realmente estava fraco.

quando me virei para o lado para agradecer a fernanda por ser tão atenciosa comigo. Ela me abraçou com lágrimas nos olhos e começou a dizer:

você ja parou pra pensar que você poderia ter morrido ?!. Que se eu não estivesse lá você nem conseguiria chegar até o abrigo ?!?!. Por que você simplesmente não pensa antes de fazer algo assim ?

Eu: Por que eu sei que você ou o ex sempre vão estar comigo nas horas que eu mais precisar disse retribuindo o abraço. Mas ela não se acalmou então enquanto limpava as lágrimas dela disse:

não se preocupe eu juro que nunca vou te abandonar disse sorrindo. E dessa vez pareceu acalmar ela, assim voltamos abraçados para casa( não pensem em besteira ;P)

e antes dela entrar no seu apartamento me deu um beijo na bochecha e entrou. Então fiquei ali com cara de bobo em frente a porta, fui tirado dos meus pensamentos quando um capeta conhecido como ex começou a rir da minha cara.

Focal: Ex na boa vai se ferar antes que eu me esqueça e não pense que eu me esqueci da foto, vai ter troco. falei de um jeito do mal entrando em casa e parece que funcionou pois ele ficou com medo.

  

 

 


Notas Finais


Espero que gostem se quiserem deem dicas para melhorar a fic e continuem a mandar fichas
Eeee até mais 😁

P.S as armaduras são como as armaduras do warframes originais só que mais parecidas realmente como armaduras ja os capacetes são iguais e como as armaduras são protótipos não tem nenhum tipo de isolamento térmico ou algo parecido
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...