1. Spirit Fanfics >
  2. Warframe-the bighin Interativa >
  3. Primeira missão-assassinato

História Warframe-the bighin Interativa - Primeira missão-assassinato


Escrita por: Focal5068

Capítulo 16 - Primeira missão-assassinato


""Ex POV""

Já faz alguns dias que nem eu nem a fernanda temos notícias do focal e eu estou começando a ficar preocupado e com um pouco de culpa pelo que eu fiz,pois pelo o que eu saiba a lotus levou o focal para o conselho tenno e aqueles caras realmente são do maus,chegam a ser tão maus quanto o vor.Eles fazem qualquer coisa para atingir o que eles querem e tenho um pouco de medo do que eles possam fazer com ele continuo pensando nisso e quando vou ver estou em uma praça aonde eu a fernanda e o focal brincávamos quando éramos mais novos. até que esbarro em alguém.

???:Vê se presta atenção por onde anda-disse brava

então reparei que era a fernanda e ela estava realmente brava com alguma coisa

Eu: Nossa desculpa por que você esta tão brava-perguntei curioso

Fernanda:Eu estou brava porque por sua causa o focal foi levado para o conselho tenno e pode estar até sendo torturado,pois ele foi me salvar e nem mesmo seu melhor amigo foi ajudar ele ou convencer a lotus a mandar uma equipe de busca-disse enfatizando o 'por sua causa'

Eu:A culpa não é minha se seu namoradinho quase matou todos nas docas pra ir te salvar-disse bravo.depois de ter falado isso a fernanda corou e disse.

fernanda: Pelo menos ele não abandonou seus amigos como você fez-falou ela brava

fernanda: E nem sei o por que de estar perdendo tempo com você-disse saindo de perto de mim indo para algum lugar.

""Focal POV""

Depois de recobrar a consciência acordei em uma sala sem janelas,e assim que parou tudo de girar notei que estava em um quarto até que bem parecido com o meu fico reparando no local até que aquele conselheiro que foi atacado pela lesion falou ( vou abreviar e colocar conselheiro tenno como CT)

CT: Pelo jeito gostou do seu novo quarto. Pois é ai que você vai ficar por um bom tempo-disse de uma forma irônica

Eu:desgraçado o que foi que você colocou em mim-disse com ódio encarando ele.

CT: O que colocamos em você um protótipo de ascaris só que esse a lesion não vai conseguir destruí-lo, a lotus ordenou que esse ascaris não "machucasse" tanto quanto o dos grinners mas eu dei um jeitinho de deixar igual ao dos grinnes para você não sentir saudade-disse de uma forma irônica com o sorriso sádico.

""quebra de tempo 1 dia depois""

Faz um dia que estou trancado aqui sem noticia nenhuma da fernanda do ex ou de qualquer coisa e eu estou até ficando claustrofóbico de ficar aqui por tanto tempo até que finalmente um tenno apareceu com uma dragkoon (um tipo de escopeta feita para lugares fechados e não sei como para inimigos voando

Tenno:me siga pra você se equipar para sua missão-disse neutro

então ficamos andando por uma serie de corredores até que chegamos em uma porta blindada com uma tranca eletrônica no lado só que não consegui gravar a senha e um pouco depois percebi que nem precisaria pois tinha scanner de digital.depois de passarmos pela porta paramos em uma sala sem nada exatamente nada até que depois de digitar uma senha de só três números as paredes e mecharam e de la saíram vários tipos de armas e em uma parede isolada estava a lesion trancada por uma porta imensa de metal mesmo não a vendo sabia que ela estava la de algum jeito.quando estava me aproximando para perto da parede o tenno falou

Tenno: Você não vai precisar dela para a missão que você vai fazer-falou neutro( esse cara me da medo mais eu to morrendo de vontade de dar um soco na cara dele só que acho que.seria má idéia dar um soco em um cara com uma arma que pode te transformar em um queijo suiço.)

Mesmo não gostando da idéia resolvi pegar um arco e duas adagas o engraçado é que fiquei em duvida de que arco pegar por sério naquele lugar tinha uns vinte tipos de arco até que mais ao fundo encontrei um arco parecido com um MK1-paris quando peguei aquele arco o tenno disse

Tenno:se eu fosse você pegava outro arco esse é o primeiro modelo da MK-paris só que ninguém consegue usar esse arco, se você conseguir usa-lo eu dou um jeito de quanto você sair daqui levar esse arco com você.

Eu:fechado-então peguei uma flecha coloquei no arco mirei só que o arco não tinha corda então tentei enviar minha energia para o arco e então tentei puxar a flecha com uma corda imaginaria e assim que soltei a flecha ela foi mais rápida do que qualquer flecha que eu ja vi. Assim que a flecha atingiu a parede quase que a atravessou.

Eu: Parece que acabei de ganhar um arco novo-disse rindo depois disso peguei duas adagas tipo fang(pois se parecem com duas presas)

tenno: Coloque as armas em cima dessa mesa-fala apertando um botão em um controle em sua mão

deixei as armas em cima da mesa e fui levado para uma sala aonde tinham um chassi e capacete (iguais ao do zephyr do warframe) pretos com detalhes laranja forte quase um vermelho e verde da mesma cor da lesion.depois disso achei que iria para as dicas e conseguiria ver qualquer pessoa conhecida mas invés disso fui levado para uma doca escondida com minha nave só que pintada igual a armadura. Dessa vez eu não gostei preferia minha nave azul escuro e branco.

tenno: irei te passar sua missão então preste atenção. Você terá de ir a na localização aonde foi marcada em sua nave e terá de assassinar um alvo VIP importante para os corpus-assim que estava entrando na nave ele falou

tenno:quer um conselho, não tente fugir ou chamar alguém pois pelo o que eu saiba colocaram uma bomba ai-disse apontando para a nave e antes de ir tome-disse me entregando um tipo de fone de um ouvido.

Depois de algumas horas cheguei a nave e era enorme. Assim que entrei fiquei impressionado era como uma cidade-nave mais nao poderia me distrai com isso pelo menos vou tirar uma foto disse pegando uma câmera que ganhei do ex de aniversário. Depois que eu sair daqui eu mostro pra eles.

andei escondido pela cidade até que cheguei no lugar marcado e lá era uma casa enorme andei pela casa até encontrar o homem que deveria matar.nunca gostei de fazer isso mas não tenho escolha.

ele estava sentado em seu escritório olhando para a janela atrás dele falando com alguém por um tipo de celular que mostrava imagens.consegui ver que ele conversava com um garotinho provavelmente seu filho cheguei atrás dele e coloquei a adaga em sua garganta então ele disse.

VIP: Por favor não faça isso eu tenho família-disse ele desesperando esperando a morte.

Eu:desculpe por isso-disse enquanto passava a adaga por seu pescoço tentei matar ele o mais rápido possível. Nunca me senti tão ruim na minha vida e o pior de tudo era escutar o menininho desesperado gritando por seu pai.

Eu:desculpe-disse enquanto uma lágrima caia do meu rosto.Fora isso a missão foi realmente muito fácil. Assim que cheguei no refugio fui recebido pela lotus

Lotus:Que bom que você voltou em segurança, eu so queria dizer que de tempos em tempos você poderá visitar seus amigos mas se contar sobre o que você sabe teremos de matar você e seus amigos-disse em um tom brincalhão.

Passei por ela a ignorando então pensei, que pelo menos poderia ver eles pois acho que não conseguiria ficar são depois de tantas atrocidades que irei ter que fazer.

continua no próximo cap

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado,desculpa pela demora mandem fichas
Eeeee até mais😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...