1. Spirit Fanfics >
  2. Warframe-the bighin Interativa >
  3. Missão-captura e uma nova ajuda ?

História Warframe-the bighin Interativa - Missão-captura e uma nova ajuda ?


Escrita por: Focal5068

Capítulo 17 - Missão-captura e uma nova ajuda ?


Fanfic / Fanfiction Warframe-the bighin Interativa - Missão-captura e uma nova ajuda ?

""merry POV""

Bem aqui estou eu voltando mais uma vez de uma missão para esses cretinos do conselho, eles me mandaram para uma missão suicida. Que coisa conseguiria matar todos os lideres grinners e o vay rek mas pelo menos diminui um boa parte dele e também uma boa parte do corpo do vay rek.

Quando estava chegando vi um menino com provavelmente uns 15 ou 16 anos saindo de sua nave.Provavelmente mais uma marionete do conselho. A lótus sua espera parecia que ela estava falando algo para ele mas foi ignorado,e ele segui-o seu caminho para não sei aonde.Assim que eu pousei fui recebida pela lotus e pela sua cara algo deve ter acontecido no tempo em que estive fora.

Lotus: A quanto tempo merry você esta bem, e como foi a missão-dizia ela com um pouco de frustração na voz.

Eu: Foi tudo bem mas infelizmente ainda sobraram general vivos e não sei o paradeiro nem de vay rek ou vor-disse cansada depois de fazer essa chatice- e falando nisso quem era aquele menino ?.

Lótus: Não se preocupe o vor ja foi morte e quanto ao resto mais tarde nós cuidamos disso e aquele menino era o focal-disse aparentemente frustrada.

Eu: O que foi que aquele menino fez, ele não me parece ser alguém rebelde ou coisa parecida.

Lótus: Ele desrespeitou minhas ordens matou uma pessoa e feriu varias outras-mas por algum motivo ela não falou com raiva ou decepção mas sim frustrada.

Eu: E porque você não esta brava com isso ?-Perguntei curiosa

Lótus: Por que praticamente a culpa disso foi minha- disse decepcionada.

Eu: Mas porque sua ?- perguntei curiosa.

Lótus:Isso é uma historia para outra hora por que você não vai pra casa descansar um pouco ?

Eu: Ok mas eu vou cobrar uma resposta depois- me dei por vencida por que eu realmente estava cansada.Depois dessa conversa estava indo para minha casa quando acabei esparrando em um menino de uns 15 anos.

Ex: Olha por onde anda-disse bravo

Eu: Olha você esquentadinho pelo jeito você deve ser uma daquelas crianças que andam se metendo em encrenca que eu tinha ouvido falar-perguntei de uma forma irônica.

Ex: Primeiro de tudo quem é você e segundo não te interessa quem sou eu.- A não essa foi a gota d'água depois que ele disse isso eu usei meus poderes e o levantei no ar, e interessante que ele não ficou com medo nem surpreso.- parece que você é que nem a fernanda mais só uma perguntinha eu não tenho nada metálico comigo então como você me levantou ?

Eu: Como assim igual a fernanda desde de que eu sai apareceram outros warframes ?- perguntei surpresa só que o garoto me olhou com cara de confuso.

Ex: Primeiro de tudo me solta ou eu vou queimar você e segundo o que são warframes ?- depois dele far isso ele lançou uma onda de fogo em mim só que eu desviei com facilidade depois joguei ele no chão.

Eu: Se quiser saber o que são warframes pergunte para a Lótus.-depois disso sai andando pra casa enquanto o esquentadinho estava se levantando

Ex"quem era aquela mulher e o que são warframes ?

""Ex POV""

quem era aquela mulher ? Mas voltando para o que interessa vou encontrar a lotus e perguntar aonde esta o focal e aproveito e pergunto o que são warframes. Procurei ela em todos os lugares mas que ela tinha desaparecido, quando estava desistindo vi ela saindo de um lugar perto do conselho assim que vi ela fui em sua direção e perguntei a ela.

Eu: Lotus aonde que o focal estão fazendo com ele faz quase um mês que não temos notícias dele ?- perguntei apreensivo

Lótus:Não posso aonde ele esta ou que estão fazendo com ele mas ele esta bem e você provavelmente o verá em breve.- bem pelo aquele babaca esta bem, mas por que a lótus não pode falar aonde ele esta ou o que ele esta fazendo ?.

""Focal POV""

Bem pelo menos vou ver eles de novo estou com saudades era o que eu pensava mas assim que eu entro naquela base aquele mesmo tenno medonho falou que eu tinha outra missão a fazer.

tenno: Agora você terá de capturar um alvo importante grinner- que saco de jeito nehum vou fazer essa missão.- este alvo é importante pois sabe a localização de um antigo armeiro grinner desertor que dizem que ele criou uma espada dupla que há boatos sobre poder amplificar qualquer poder e que possui chamas verdes que nunca se apagam.Esta ar.a foi designada para sua amiga,então vai aceitar a missão ?

Então como estava com meu equipamento fui direto para minha nave e dessa vez fui para um lugar que eu nunca mais espera voltar. Eu estava indo para nave aonde fui torturado mas que dessa vez não estava orbitando a terra assim que eu cheguei escondi minha nave e entrei por uma série de tubulações até chegar em um local perto do meu alvo quando desci o tenno me falou pelo comunicador.

tenno: Sei alvo esta to ligar demarcado no mapa e isto que você esta na palma da sua mão é um tipo de extrator você só precisa imobilizar seu alvo e apontar a palma da sua mão para ele.

assim que ele acabou de falar fui andando em direção ao local marcado, fui matando qualquer grinner que eu via com uma flechada da paris prime(foi como eu batizei ela). Por onde eu passei deixei uma pilha de corpos e assim que cheguei perto vi ele com ais dois guardas em cada lado assim que chegei perto o bastante eu consegui matar os dois guardas silenciosamente gravando as adagas nas nucas dos dois e assim que fui derrubar o alvo fui surpreendido por um choque então ele disse na lingua grinner.

Alvo: Você acha que é o primeiro enviado para me matar ? Você não é o primeiro nem o último.-depois disso ele puxou um tipo de bastão com as duas pontas soltando faíscas ele tentou me acertar mas consegui desviar e tentar o atacar com as adagas mas ele era.rápido demais e eu estava ficando cansado então depois de mais um golpe falho usei o vento e o joguei para cima e depois para baixo com força só que isso fez mais barulho do que eu pensava, então eu escute o alarme e vários barulhos de passos vindo em minha direção então o mais rápido possível eu extrai o alvo e corri o mais rápido possível para nave no caminho encontrei muitos grinners pela frente e vendo que eu não conseguiria lugar contra tantos eu fiz um escudo de vento em volta de mim e corri como nunca era estranha a sensação de ver as balas vindo em minha direção mas não me acertando porém gostei disso,voltando ao que interessa cheguei na minha nave e o mais rápido possível entrei nela e sai de la mas duas naves grinners estavam me perseguindo então entrei em desespero pois minha nave não tem armas mas depois de algum segundos escutei uma voz dizendo

???: Ativando sistemas de defesa-então da nave abriram dois pequenos buracos e de nada buraco saíram 4 mísseis indo em direção as naves grinners as destruindo- foi mais fácil do que eu pensei- disse aquela voz de novo

Eu: Quem é você e aonde está perguntei puxando minhas adagas

Ordis: Prazer eu sou o cephalon ordis e fui criado como inteligência artificial de bordo para te ajudar nas missões-depois disso não falei mas nada e simplesmente deitei no chão danave cansado tentando entender o que acabou de acontecer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Alguns esclarecimentos ja se passaram um ano depois do primeiro cap ou seja estão um ano mais velhos. Acho que é só isso.
Mandem fichas e se quiserem deem dicas de como eu posso melhorar a fic.
Eeee espero que tenham gostado 😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...