História Warframe-the bighin Interativa - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Warframe
Tags Hibridos, Interativa, Personagens Originais, Warframe
Exibições 10
Palavras 802
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Survival, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpe se ficou ruim eu to sem inspiração
E só uma curiosidade quando não estão com o chassi e o capacete eles usam roupas normais como qualquer pessoa ou no caso tenno

Capítulo 18 - Reencontro


""Fernanda POV""

Eu realmente estou muito preocupada,já fazem 2 semanas que eu não tenho notícias do focal e agora até o anda sumindo ultimamente continuo pensando nisso até que esbarro em uma menina.

Eu: Me desculpe eu não estava prestando atenção-falei meio envergonhada

???: Não foi nada, falando nisso você não viu o idiota do meu irmão ele é desse tamanho, tem 13 anos e anda com um bastão nas costas-perguntou ela preocupada.

Eu:não mas se você quiser posso te ajudar a procura-lo e aproposito meu nome é fernanda.-disse sorrindo e a ajudando a levantar.

Bia: Obrigada e eu me chamo ana beatriz mas pode me chamar de bia-disse sorrindo também-e falando nisso com o que você estava tão distraída que nem me viu passar ?-pergunto curiosa.E nesse mesmo tempo eu acabei corando pensando no focal.

Bia: Você estava pensando no seu namorado ?-perguntou maliciosa.

Eu:n-n-não ele não é meu namorado-disse ficando mais vermelha ainda-por que não vamos procurar seu irmão-disse mudando de assunto.

Bia: Mas antes você poderia me falar como é esse seu amigo ??-perguntou falando amigo de um jeito malicioso

Eu: Ele é um pouco mais alto que você,com a pele branca olhos e cabelos pretos- depois que eu falei dele ela pareceu ficar meio surpresa mas eu não perguntei o porque-e seu irmão como ele é ?

Bia:ele tem cabelos pretos olhos castanhos tem 13 anos e acho que só.Mas voltando ao que você falou antes o seu amigo não seria o pássaro negro que trabalha pro conselho que tanto estão falando ?- agora até eu fiquei curiosa com o que ela falou.

enquanto perto das docas

""Focal POV""

eu estava andando em direção a minha casa quando vi um menininho de aparentemente uns 13 anos olhando para os lados como se tivesse perdido alguma coisa então eu fui até ele e perguntei

Eu:com licença menininho mas você esta perdido ?-perguntei se aproximando dele e assim que ele me viu fez uma cara de surpresa

???: Você é o pássaro negro do conselho ?-pergunto surpreso.

Eu: Como assim pássaro negro do conselho-perguntei curioso- e qual é seu nome ?

gabriel: Meu nome é gabriel e dizem pássaro negro do conselho é uma pessoa controla o vento que falam que ele sozinho ja conseguiu capturar o principal general dos grinners.

Eu:Bem parece que eu estou ficando famoso fazendo essas drogas que o conselho me manda fazer-disse suspirando- e aproposito quem você está procurando ?

Gabriel:estou procurando minha irmã é que eu queria dar um susto nela só que acabei-me perdendo dela.

Eu:tudo bem se eu te ajudar eu também estou procurando alguém

Gabriel: Ok mas quem é essa pessoa ?

Eu: Uma amiga-disse coçando a bochecha meio corado, pelo menos ele não notou

E assim eu fui com o menino pra ver seu eu não encontrava a fernanda ou o ex enquanto eu andava conversava com o menino e pelo que eu entendi ele estava com a sua irmã e que eles tinham vindo de um segundo refúgio o que me deixou muito curioso mas pelo o que ele disso o refugio foi destruído e tomado pelos grinners depois de uma hora procurando.Eu e meu novo amiguinho decidimos descansar em uma praça e eu decidi deitar embaixo de uma árvore pra descansar e sen perceber eu acabei cochilando.por que eu ainda estava cansado,pois eu tinha saído do missão e fui direto procurar a fernanda.

quando de repente eu escuto alguém gritando o meu nome e antes de sequer abrir o olho alguém pula em cima de mim me abraçando.Quando abro o olho vejo que é a fernanda que estava me abraçando e retribui o abraço

Fernanda:eu estava preocupada seu babaca o que o conselho fez com você e o mais importante o que é isso de pássaro negro do conselho ?-perguntou inflando as bochechas de uma forma fofa

Eu: Eu também estava com saudade e sobre isso eu também não fasso idéia.

bia: Caramba fernanda então seu amigo é realmente o pássaro negro do conselho- perguntou falando amigo de uma forma maliciosa que eu não entendi mais que a fernanda ficou vermelha- e você seu besta da próxima vez não fica longe de mim-falou com o menininho.

Fernanda: Por que você não entrou em contato com a gente- me perguntou brava

Eu:desculpa mas eu não quero envolver você s nisso-falei para ela lembrando o que eu ja fiz até agora.

Fernanda:como assim envolver a gente em o que ? O que o conselho esta te obrigando a fazer-falou preocupada

Eu: Desculpa mas eu não posso contar-disse triste- e também eu quero aproveitar o máximo o tempo com você antes de voltar e falando nisso cade o ex ?

Fernanda:ok e ei não vejo o ex faz um tempo.

E antes de voltar resolvi deixar um presentinho para o ex.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Se o cap ficou ruim desculpe eu estava sem ideias
Se tiver alguma idéia para melhorar a fic pode falar e acho que é só isso
Eeeeeee até mais >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...