1. Spirit Fanfics >
  2. Warframe-the bighin Interativa >
  3. Reencontro

História Warframe-the bighin Interativa - Reencontro


Escrita por: Focal5068

Notas do Autor


Desculpe se ficou ruim eu to sem inspiração
E só uma curiosidade quando não estão com o chassi e o capacete eles usam roupas normais como qualquer pessoa ou no caso tenno

Capítulo 18 - Reencontro


""Fernanda POV""

Eu realmente estou muito preocupada,já fazem 2 semanas que eu não tenho notícias do focal e agora até o anda sumindo ultimamente continuo pensando nisso até que esbarro em uma menina.

Eu: Me desculpe eu não estava prestando atenção-falei meio envergonhada

???: Não foi nada, falando nisso você não viu o idiota do meu irmão ele é desse tamanho, tem 13 anos e anda com um bastão nas costas-perguntou ela preocupada.

Eu:não mas se você quiser posso te ajudar a procura-lo e aproposito meu nome é fernanda.-disse sorrindo e a ajudando a levantar.

Bia: Obrigada e eu me chamo ana beatriz mas pode me chamar de bia-disse sorrindo também-e falando nisso com o que você estava tão distraída que nem me viu passar ?-pergunto curiosa.E nesse mesmo tempo eu acabei corando pensando no focal.

Bia: Você estava pensando no seu namorado ?-perguntou maliciosa.

Eu:n-n-não ele não é meu namorado-disse ficando mais vermelha ainda-por que não vamos procurar seu irmão-disse mudando de assunto.

Bia: Mas antes você poderia me falar como é esse seu amigo ??-perguntou falando amigo de um jeito malicioso

Eu: Ele é um pouco mais alto que você,com a pele branca olhos e cabelos pretos- depois que eu falei dele ela pareceu ficar meio surpresa mas eu não perguntei o porque-e seu irmão como ele é ?

Bia:ele tem cabelos pretos olhos castanhos tem 13 anos e acho que só.Mas voltando ao que você falou antes o seu amigo não seria o pássaro negro que trabalha pro conselho que tanto estão falando ?- agora até eu fiquei curiosa com o que ela falou.

enquanto perto das docas

""Focal POV""

eu estava andando em direção a minha casa quando vi um menininho de aparentemente uns 13 anos olhando para os lados como se tivesse perdido alguma coisa então eu fui até ele e perguntei

Eu:com licença menininho mas você esta perdido ?-perguntei se aproximando dele e assim que ele me viu fez uma cara de surpresa

???: Você é o pássaro negro do conselho ?-pergunto surpreso.

Eu: Como assim pássaro negro do conselho-perguntei curioso- e qual é seu nome ?

gabriel: Meu nome é gabriel e dizem pássaro negro do conselho é uma pessoa controla o vento que falam que ele sozinho ja conseguiu capturar o principal general dos grinners.

Eu:Bem parece que eu estou ficando famoso fazendo essas drogas que o conselho me manda fazer-disse suspirando- e aproposito quem você está procurando ?

Gabriel:estou procurando minha irmã é que eu queria dar um susto nela só que acabei-me perdendo dela.

Eu:tudo bem se eu te ajudar eu também estou procurando alguém

Gabriel: Ok mas quem é essa pessoa ?

Eu: Uma amiga-disse coçando a bochecha meio corado, pelo menos ele não notou

E assim eu fui com o menino pra ver seu eu não encontrava a fernanda ou o ex enquanto eu andava conversava com o menino e pelo que eu entendi ele estava com a sua irmã e que eles tinham vindo de um segundo refúgio o que me deixou muito curioso mas pelo o que ele disso o refugio foi destruído e tomado pelos grinners depois de uma hora procurando.Eu e meu novo amiguinho decidimos descansar em uma praça e eu decidi deitar embaixo de uma árvore pra descansar e sen perceber eu acabei cochilando.por que eu ainda estava cansado,pois eu tinha saído do missão e fui direto procurar a fernanda.

quando de repente eu escuto alguém gritando o meu nome e antes de sequer abrir o olho alguém pula em cima de mim me abraçando.Quando abro o olho vejo que é a fernanda que estava me abraçando e retribui o abraço

Fernanda:eu estava preocupada seu babaca o que o conselho fez com você e o mais importante o que é isso de pássaro negro do conselho ?-perguntou inflando as bochechas de uma forma fofa

Eu: Eu também estava com saudade e sobre isso eu também não fasso idéia.

bia: Caramba fernanda então seu amigo é realmente o pássaro negro do conselho- perguntou falando amigo de uma forma maliciosa que eu não entendi mais que a fernanda ficou vermelha- e você seu besta da próxima vez não fica longe de mim-falou com o menininho.

Fernanda: Por que você não entrou em contato com a gente- me perguntou brava

Eu:desculpa mas eu não quero envolver você s nisso-falei para ela lembrando o que eu ja fiz até agora.

Fernanda:como assim envolver a gente em o que ? O que o conselho esta te obrigando a fazer-falou preocupada

Eu: Desculpa mas eu não posso contar-disse triste- e também eu quero aproveitar o máximo o tempo com você antes de voltar e falando nisso cade o ex ?

Fernanda:ok e ei não vejo o ex faz um tempo.

E antes de voltar resolvi deixar um presentinho para o ex.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Se o cap ficou ruim desculpe eu estava sem ideias
Se tiver alguma idéia para melhorar a fic pode falar e acho que é só isso
Eeeeeee até mais >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...