1. Spirit Fanfics >
  2. Warframe-the bighin Interativa >
  3. Alerta missão exterminio

História Warframe-the bighin Interativa - Alerta missão exterminio


Escrita por: Focal5068

Notas do Autor


Espero que gostem qualquer dica para melhorar a fic sou todo ouvidos

Capítulo 20 - Alerta missão exterminio


Fanfic / Fanfiction Warframe-the bighin Interativa - Alerta missão exterminio

depois do reencontro ja se faz mas de um mês e nesse tempo o focal e o ex continuaram treinando e a fernanda e a bia se tornaram amigas

 

""EX POV"

Agora é oficial aquele babaca pode ter sumido mas mesmo assim ele consegue me zoar, como foi ele conseguiu galio líquido sério como ele conseguiu essa droga,vocês devem estar se perguntando o que ele fez ?!. Ele tirou o colchão da minha cama e substituiu por um alçapão e eu cai EM UMA PISCINA DE GALIO vocês sabem o quanto galio congela eu peguei hipotermia por causa disso mas com certeza vai ter volta. Mas bem fora isso eu estou do lado da fernanda em quanto ela e uma nova amiga conversavam,pelo oque eu entendi a lotus nos chamou ,pois ela disse que um agente do conselho chamado não sei o que negro conseguiu informações sobre uma cooperação de corpus e grinners para destruir o refugio e nossa missão sera de exterminar a maior parte dos inimigos na nave e plantar uma bomba lá.

Assim que chegamos para minha felicidade e também para facilitar minha vingança encontrei o focal falando alguma coisa com a lotus. Assim que chegamos a amiga da fernanda foi direto abraçar o focal e pedir um.......autógrafo?!. Eu acho que tô ficando maluco mas quando olhei para o lado vi a fernanda morrendo de ciúmes com a cara de que iria matar alguém.(de preferencia o focal). Quando cheguei perto o bastante joguei uma bola de fogo nele mas ele desviou com facilidade.

""Focal POV""

Eu juro que eu não sei se fico com mais medo da fernanda querer me matar de ciúmes ou o ex com a vingança dele,(valeu muito a pena ter perdido 3 horas fazendo a armadilha)já a bia ai da não parou de me abraçar e a lotus por sorte acabou aquilo quando começou a falar sobre nossa missão.

Lotus: Como sabem chamei todos aqui por um motivo. Soubemos graças ao focal que os geinners e os corpus planejam um ataque ao refugio utilizando o formorian( aquela nave gigante dos grinnes), e sua principal missão será de destruir o formorian e exterminar as tropas dentro do mesmo e para isso resovi montar duas equipes que são focal e ex e fernanda com a bia.

gabriel: E eu ?-perguntou o mesmo que alias tinha acabado de chegar.

lotus:você ficara aqui e ira auxiliar eles junto comigo do refugio. E agora que todos saibam o que fazer vão e o mais importante vocês dividirão as naves para menos risco de serem detectados.

""Focal POV""

Assim que entrei na nave o ex me perguntou.

ex: Por favor me conte a verdade cara o que eles estão te obrigando a fazer,você não se parece mais com o velho focal que eu conhecia-disse o ex preocupado

Eu:como eu sei que você vai manter sua palavra ok mas não conte nada para a fernanda por favor-assim que esperei ele confirmar disse ao cephalon para desligar as comunicações externas e expliquei tudo ao ex- se isso valer como um lado positivo eu fui para lugares fantásticos e tirei fotos de cada um deles com a câmera que você me deu-disse entregando as fotos.só que ele parou na único foto que eu não queria recordar a minha primeira missão.

ex: Que lugar fantástico que tipo de missão você fez aqui-disse apontando para a foto quando ei ia dizer o cephalon disse- acabamos de chegar ao formoria.

agora veio a parte divertida que em si não foi difícil ja que matar grinners e maquinas era algo fácil ja que os dois eram muito burros foi até bem rápido até quando ouvimos um estrondo e de trás de uma porta surgiu um grinner com um armadura pesada(igual a imagem do cap).

grinners:tenno scum(escória tenno)- e assim que ele falou partiu para cima de mim só que como não estava com a lesion não consegui contra-atacar,mas por sorte o ex tentou ataca-lo mas só o afastou e assim ficamos em luta até realmente notar-mos  que aquela armadura era impenetrável mesmo com os tiros da paris prime não perfuravam a armadura muito menos nossas habilidades até que o ex me disse uma ideia

Ex: E se queimar-mos o cara por dentro da armadura-falava em quanto desviava de um golpe

Eu: Boa idéia mas como se você não consegue fazer isso-disse atirando mais uma vez contra o grinners

Ex:lembra daquela vez quanto tivemos que voltar para pegar minha nave na terra ?-assim que ele acabou de falar entendi o que ele estava pensando e criei um tornado em volta do grinner no começo ele pareceu surpreso mas logo depois investiu contra o tornado e nesse mesmo momento jogou uma bola enorme de fogo fazendo uma explosão e fritando o grinner depois disso voltamos a matar o resto das tropas sem problemas.

Tomará que a fernanda e a bia estejam bem pensei preocupado.

continua no próximo cap

Ex


Notas Finais


Espero que gostem
Eeeee até mais 😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...