História Warframe-the bighin Interativa - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Warframe
Tags Hibridos, Interativa, Personagens Originais, Warframe
Exibições 6
Palavras 819
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Survival, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


VOLTEI MOTHERFUCKER

Capítulo 22 - A volta de um antigo inimigo


""Fernanda POV""

Estávamos eu e a bia a caminho do centro da nave aonde supostamente deveria estar o núcleo da nave eu estava com a bomba em uma espécie de mochila pra caso tivéssemos que lutar, mas por algum motivo não tinha nenhum grinner ou máquina dos corpus e isso me deixava preocupada e a bia não parou de falar desde o momento que saímos da nave com várias perguntas com " a quanto tempo eu conhecia o focal " , " Se eu não apresentaria ele pra ela" ( ok com certeza isso não vou fazer ) mas depois dessa ela perguntou algo que eu realmente queria saber " o que aconteceu com o focal depois daquela missão que ele foi me resgatar ".

Aquilo me deixou realmente curiosa por que ele não falou isso pra ninguém, o quê será que eles estão obrigando ele a fazer pois ele não parecia ser o mesmo do que antes, fiquei tão presa nos meus pensamentos que nem quase nem notei que a bia tinha parado de falar e estava me chamando.

Bia: Em quem que você estava pensando que você nem me notou te chamando ?- disse brincando, só que quando eu acabei corando quando notei em quem estava pensando, só que a bial notou e começou a brincar comigo.

Bia: Aham sabia você estava pensando nele não é ?- a com essa pergunta corei ainda mais.

Bia: Sabia você estava pensando no- antes dela acabar de falar a cortei.

Eu: V-v-vamos nos concentrar na missão e aliás acabamos de chegar no núcleo da nave- assim que chegamos escutámos o estrondo muito grande que assustou a bia e ela perguntou.

Bia: O que será que fez esse barulho-perguntou assustada.

Eu: Aqueles dois ja devem ter acabado a parte deles daqui a pouco eles devem chegar- e a bia não acreditou que quem fez todo aquele barulho foi o focal e o ex.

Mas fora essas distrações entramos dentro do núcleo da nave e plantamos a parede, só que eu estava sentindo que algo ruim estava prestes a acontecer. Então começamos a ouvir barulhos de passos vindos em nossa direção bem rápido então pegamos nossas armas e nos preparamos para lutar e quando eu vi a primeira sombra usei meus poderes peguei ela e joguei para cima a prendendo lá e ja a bia jogou um tipo de disco pra cima do segundo inimigo que desviou, mas ele se teletransportou para o lado do inimigo e começou a lutar com ele usa do uma arma meio parecida com a lesion eram com se uma espada tivesse se fundido com os infectados e pingava algo da espada para cada vez que a espada se chocava com a do inimigo até que em um golpe muito forte a bia quebrou a espada do inimigo então ele usou vento prendeu ela no teto então eu investi em cima dele mas espera vento ?!

mas quando fui perceber fui jogada pra cima cima e parei no ar entre o teto e o chão.

Focal: Ex eu ganhei as duas apostas.- disse ele sorrindo.

Bia: Ei da pra me descer por favor ainda temos uma missão para acabar- depois disso o focal me desceu e desceu a bial e depois eu soltei o ex que acabou caindo no chão.

Ex: Dava pra me descer com mais delicadeza por favor o teto e bem alto e sabe foi cair dessa altura e quando chegarmos em casa eu te pago Focal.

Eu: Que aposta é essa que vocês fizeram ?

Focal: A primeira foi que o ex duvidou que eu conseguiria lutar com um machete que a gente achou em um grinner, mas como nós matamos todos resolvemos lutar contra vocês ai veio a segunda aposta quem iria perder primeiro.

Ex: Mas você trapaceou você usou seus poderes- disse emburrado.

Focal: Você não disse nada sobre usar os pod- mas antes de acabar de falar algo pegou o focal e o jogou com força contra a parede.

???: Ja duvidava que eram vocês que estavam causando problemas hahahaha.- disse o inimigo enquanto pegava uma chave do void ?! E na outra mãos segurava um espada estranha.

Eu: Quem é você ?-disse ja me preparando para lutar.

Vor: Vai dizer que não se lembram de mim ? Pelo menos ele descobriu mas como da última vez demorou muito- disse rindo

Ex: Vor ?!?! Mas você não tinha explodido junto com a nave desgraçado !- disse com raiva.

Focal: Seu desgraçado então era você que estava matando todos os agentes do conselho ?!- disse o focal ja avançando para cima dele mas com uma velocidade incrível desviou do focal e tentou corta-lo com a espada mas ele aparou o golpe com o arco.

Vor: Sabia que esse arco que você esta usando foi uma das poucas coisas que sobraram do seu antigo planetinha inútil ?- disse com um sorriso sádico.

 


Notas Finais


Gente é bem possível que a fic volte mas conto com o apoio de vocês.
Eeeeeeeeeee até mais 😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...