1. Spirit Fanfics >
  2. Warframe-the bighin Interativa >
  3. Um antigo inimigo- final

História Warframe-the bighin Interativa - Um antigo inimigo- final


Escrita por: Focal5068

Notas do Autor


Gente esse é o ultimo episódio da fic pois estou pensando em começar uma sobre destiny e também como o warframe não atualiza não tem nada a mais de nevo

Capítulo 23 - Um antigo inimigo- final


""Merry POV""

Estou indo a caminho das docas pois a lotus esta me chamando por causa de uma missão urgente depois de um tempo correndo cheguei ao meu destino e assim que a encontrei ela começou a contar os detalhes da missão e pela cara dela era algo realmente sério

Lotus: Merry eu preciso que você vá o mais rápido possível para a nave formorian em que o focal, o ex , a fernanda e a bia estão pois o vor de alguma maneira renasceu e possui uma chave do void como não dei tempo para você se preparar por causa da urgência pedi para colocarem algumas armas dentro da sua nave.

Assim que ela acabou de falar fui correndo para minha nave e depois direto para o formorian no caminho para a nave fui chegar que equipamentos a lotus colocou na nave e la eu encontrei uma lança que parecia estar viva com um bilhete escrito- entregar para o focal P.S e tente não tocar nela. Além dessa lança estranha tinham duas adagas douradas e uma vectis e também um machado pesado e bem por falta de escolha eu vou ficar com a vectis e as adagas.

Assim que pousei no formorian foi fácil encontrar aquelas crianças, pois estavam fazendo muito barulho, comecei a seguir um corredor em direção ao meio da nave e assim que cheguei vi a que só o focal e a bia estavam de pé só que não encontrei com quem estavam lutando. Corri o mais rápido para perto deles e assim que o focal viu o que estava em minhas mãos se animou.

Focal: Já não era sem tempo, por que a lotus demorou tanto para enviar alguém ?- invés de perder meu tempo joguei aquela lança medonha para o focal e perguntei a ele.

Eu: Com quem vocês estão lutando e cadê ele ?.

Focal: Estamos lutando com o vir mas depois que o ex atingiu ele, ele jogou o ex contra a parede e começou a se teleportar.

Merry: Mas ele não estava morto ?.

Vor: Eu tinha morrido mas graças ao poder do void agora sou imortal.-disse aparecendo nas minhas costas tentando me atingir tentei usar meus poderes para prender ele no ar mas por algum motivo não funcionou.

Eu: Vocês dois levem eles para a nave e saim o mais rápido daqui eu vou estar logo atrás de você.

Bia: Não vamos te deixar sozinha lutando contra ele.

Eu: Eu tenho um plano mas pra ele funcionar vocês tem que sai logo daqui !.- mesmo a não querendo eles pegaram seus amigos e fugiram para as naves.

Vor tentou atingir o focal em quanto ele estava fugindo mas antes dele atingi-lo eu aparei o golpe com as adagas então começou uma troca de golpes entre mim e vor. Tentei sugar o maximo possível para eles fugirem mas a cada golpe.que eu acertava no vir ele se regenerava. E por um descuido meu ele consegui me derrubar e quando foi em acertar com a espada consegui joga-lo para trás.

"Ok pensa como eu vou conseguir matar algo que é imortal" tentava bolar um plano so que tinha um barulhinho muito irritante começou a ficar cada vez mais alto então eu notei que aqueles idiotas não me avisaram que tinham armado uma bomba. E a cada vez o vor me golpeava mais e mais então por puro reflexo e sorte eu encontro um cano de metal da tubulação que provavelmente tinha se soltado durante a luta e a lancei contra vor que o atravessou e ele começou a rir.

Vor: Você ainda não intendeu ?. EU SOU IMORTAL NADA QUE VOCÊ FAZER ME MATARA.- disse tentando me golpear mais uma vez mas me esquivei por pouco.

Eu: Mas eu não vou te matar so vou te aprisionar por um tempo e deixar a bomba fazer o resto- e antes que ele consegui-se fazer qualquer coisa usei meus poderes e prendi o vor ao lado da bomba e comecei a correr em direção as naves.

Assim que sai do formorian vi a explosão mas como vor falou aquilo não conseguiria matar ele mas eu sei que a alguma maneira de o matar e teremos de descobrir ela se não quisermos ser todos mortos.

Fim

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem e chequem a fic de destiny que talvez eu va cria pois ela vai ser interativa.
Eeeeee até maais pela ultima vez 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...