1. Spirit Fanfics >
  2. Warframe-the bighin Interativa >
  3. O começo da vingança

História Warframe-the bighin Interativa - O começo da vingança


Escrita por: Focal5068

Capítulo 4 - O começo da vingança


Fanfic / Fanfiction Warframe-the bighin Interativa - O começo da vingança

""fernanda on ""

bem aqui estou eu mais uma vez treinando para controlar o void mas diferente dos dois patetas eu consegui controlar ela normalmente mas por algum motivo eu só consigo usa la em forma de energia eletromagnética e com isso posso moldar o metal como eu quiser ou criar bolhas de energia magnética que puxam e destrói qualquer coisa que entrem dentro delas.

   Bom voltando ao que importa eu estava treinando no lugar aonde guardamos as naves pois é um lugar calmo com bastante metal só que hoje eu notei algo muito estranho pois estavam faltando duas naves.

até que eu vejo uma nave vindo em direção ao refugio me escondi atrás de uma caixa para poder ver quem estava chegando até notar que essa era uma das naves que estavam faltando. E assim que duas coisas saíram das naves os prendi na parede apontando uma estaca para cada uma dessas coisas até que paro pra ver quem são e são o esquentadinho e o focal que pela sua cara o Ex deve ter feito alguma coisa bem ruim.

sai dos meus pensamentos quando o ex diz : Da pra soltar a gente por favor ja aconteceu muita coisa ruim e temos que achar um jeito de consertar antes que a lotus note.

FOCAL: Nós nada uma besteira que VOCÊ fez e eu vou ter que consertar isso. E pelo tom de voz dele pareceu alguma coisa bem seria. Mas o que foi que vocês fizeram ? .eu perguntei pra eles curiosa. Eu nada o idiota de ex disse que seria uma boa idéia se fugíssemos do refugio e fossemos explorar só que o planeta que nos fomos era dominado pelos grinners e agora eles tem uma das nossa naves ja que o ex jogou uma bola de fogo muito grande e desmaiou e eu tive que criar um tornado para confundir eles só que a bola de fogo e o tornado se misturaram e começou a destruir tudo e a unica coisa que deu pra fazer foi arrastar ele até a minha nave e fugir e da pra soltar agente por favor ???

caramba e agora o que vamos fazer ?! Perguntei com medo do que possa acontecer ja soltando eles. E do nada a lotus aparece com uma cara de preocupação e diz a unica coisa que podemos fazer é vocês três e recuperarem a nave.

mas por que eu tenho que ir junto com esses dois se eu não fiz nada ??! Disse eu com raiva. Pois eu confio em você pra cuidar desses dois para não fazerem mas nenhuma besteira e vocês dois serão punidos pelo o que fizeram

mas a idéia foi do ex !! Disse o focal com raiva. Mas você não deveria ter deixado ele ir ou prendido ele como você ja fez um monte de vezes retrucou lotus.

E com isso eu e os patetas fomos buscar a nave do ex mas ao chegar perto do planeta notamos varias naves grinners em volta do planeta encontramos um lugar escondido para pousarmos

eu estava com minha katana e com algumas adagas arremessáveis ja o focal estava com um arco e duas adagas médias e o ex com uma espada pesada bem grande e só. Quando pousamos fomos surpreendidos por 2 grinners e antes deles se mexerem o focal os imobilizou, eu joguei uma adaga em um deles e o ex cortou o outro ao meio.

quando estávamos chegando perto da onde eles pousaram da última vez vi uma grande número de grinner em volta da nave e Vor o general grinners no meio tentando abrir a nave

CONTINUA NO PRÓXIMO

CAPÍTULO  


Notas Finais


Espero que tenham gostado enviem mais fichas e se quiserem trocar de arma ou algo parecido é so falar nos comentários a arma que você quer e se continuar a ter um feedback positivo como nos últimos caps planejo uma continuação até a Raid lei do julgamento e o preceito de jordas
Falou eee até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...