1. Spirit Fanfics >
  2. Warframe-the bighin Interativa >
  3. Resgate de um amigo

História Warframe-the bighin Interativa - Resgate de um amigo


Escrita por: Focal5068

Notas do Autor


Desculpa mas hoje é sem capa

Capítulo 6 - Resgate de um amigo


""Fernanda on""

conseguimos!! Pegamos a nave do ex e ágora estamos voltando para casa só que o estranho é que  eu ainda não vi a nave do focal e por isso comecei a ficar preocupada e se ele tiver sido pego pelos grinners, mas achei que ele deveria ter saído antes da gente e por isso ja deveria estar em casa.

assim quando chegamos em casa eu esperava encontrar o focal la feliz e esperando agente com a lotus só que quando chegamos lá só encontramos a lotus e ai eu realmente fiquei preocupada.

quando a lotus nos via a primeira coisa que perguntou. Aonde esta o focal ?.

eu achei que ele ja estava aqui. Falei ficando preocupada. Como assim ele não esta aqui disse o ex ja começando a ficar desesperado.

""EX on""

como assim ele não esta aqui. Disse eu ja me desesperando. Será que ele não se atrasou ? A fernanda disse.

Nos sabemos que ele não se atrasaria para uma coisa dessas! Disse a lotus preocupada.

e se ele tiver sido capturado. OU PIOR SE MATEARAM ELE ??! . Disse a fernanda ja desesperada. Morto é certeza que ele não esta, sabemos que ele é forte mas ele pode ter sido capturado. E se for começarei agora a hackear a rede de dados ginner para descobrir aonde ele esta em quanto isso descansem. disse a lotus tentando nos acalmar.

QUBRA DE TEMPO

2 dias depois

""Focal on""

acho que ja faz mais ou menos dois dias que eu fui capturado e de hora em hora vinham grinners ou o vor para me torturar se não fosse pela regeneração que nos tennos temos eu ja estaria morto. E cada vez que eu me regenero vor fica cada vez mas bravo e usa novas coisas para me torturar dessa vez ele tinha um tipo de machadinha de fogo.

Olhou para mim e disse.  dessa vez eu vou te ajudar a se regenerar pois esse machado queima e corta ao mesmo tempo assim cauteriza sua ferida

""Ex on""

cada dia que se passa eu fico mois preocupado com o focal eu ja estou ficando louco e a fernanda esta desesperada falando que o focal tinha morrido e que foi a pior ideia que eu tive foi a de ir para terra. Mas ela não conhece o focal pois ele e chato até na hora de morrer e por isso vai ficar vivo.

nesse mesmo dia lotus veio com a fernanda e ela estava estranhamente feliz. Quando ela chegou me disse a noticia que eu estava a dias para eu escutar.

Encontramos ele. Disse a lotus e esse foi o melhor ponto do dia. Nem ao menos esperei ela acabar de falar e sai correndo para minha nave e ao chegar lá minha nave estava trancada.

comecei a ficar bravo. por que minha nave esta trancada por que ainda estamos aqui e não estamos indo resgatar o focal !. disse gritando para elas

precisamos ter calma e bolar um plano para resgatamos ele pois não podemos perder mais ninguém. Disse a fernanda.

Como vocês podem estar falando isso você é amiga dele então por que ainda estamos aqui esperando. Disse eu com raiva

então a lotus disse. Precisamos ter calma pois o focal esta na......

Continua no próximo capitulo


Notas Finais


Espero que gostem e talvez amanhã não tenham um capítulo.
Eeee até mais 😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...