1. Spirit Fanfics >
  2. Warframe-the bighin Interativa >
  3. Desespero

História Warframe-the bighin Interativa - Desespero


Escrita por: Focal5068

Notas do Autor


Espero que gostem e se quiserem de dicas para ajudar a melhorar a fic e qualquer outra coisa que vocês achem legal

Capítulo 9 - Desespero


Fanfic / Fanfiction Warframe-the bighin Interativa - Desespero

Desespero

""Focal on"" "'Subconsciente'"

Eu estava com 6 anos de novo e estava no meu planeta natal estava com o ex e a fernanda ja que tivemos a idéia de fazer um passei entre amigos estávamos em um parque brincando a fernanda estava fazendo um castelo de areia.Já eu e ex estávamos brigando de pega-pega, quando de repente escutamos um estrondo e olhamos na direção do estrondo e vimos duas naves formorian na atmosfera do planeta e de repente vimos o pai da fernanda e uma mulhar que eu nunca tinha visto.

Pai da fernanda:Esta é a lotus e vai levar vocês para um lugar seguro até tudo acabar ok ?. Disse ele sorrindo,mas algo em mim disse que aquilo nunca acabaria.

Fernanda: Não pai eu quero ficar com você e a mamãe.Disse ela ja com os olhos lacrimejando

pai da fernanda: Não se preocupe eu ja vou estar com vocês daqui a pouco. Disse ele sorrindo

Então foi eu, a fernanda e o ex para um tipo de nave que parecia uma arai-a sem calda. E essa é a última coisa que lembro. Então do nada um clarão aparece e do nada estou em um tipo de cápsula. E me desespero por achar que era alguma câmara de tortura do vor.

até que eu escuto uma voz que me acalma e ao olhar para o lado vejo fernanda e me acalmo um pouco. E assim que me acalmo noto que eu estou na "" a cápsula "" então eu noto que realmente estava prestes a morrer ja que estou aqui.

Depois de algumas horas me deixaram sair e assim que sai recebi um abraço da fernanda que depois de um tempo corou com o próprio ato e bem nesse momento o ex chegou e tirou uma foto. Não acredito que ele anda com uma velharia daquelas mas justo nesse momento ele apareceu o que deixou a fernanda mais corada.

Ex: Desculpe atrapalhar os pombinhos. Ele disse com um sorriso sacana. 

A minha reação foi de usar meus poderes e criar um mini tornado em volta do ex fazendo ele ficar girando que nem um pião. Só que algo muito estranho aconteceu depois de alguns segundos eu senti uma dor lacerante com se tivessem arrancando minha pele e cai no chão ao mesmo tempo que o tornado que  prendia o ex sumiu e tudo ficou preto.

assim que acordei estava na minha cama com i ex de um lado e a fernanda do outro e eles estavam falando com a lotus mas não consegui escutar nada até que o ex me viu acordado e veio na minha direção junto com a fernanda.

Focal: O que aconteceu ?. Perguntei muito confuso. E nesse mesmo momento lotus apareceu dizendo.

lotus: Parece que enquanto estavam te torturando colocaram en você algo chamado de ascaris que além de servir de rastreador impede qualquer ser que usa a energia do void possa usar seus poderes. Isto foi criado nos tempos de guerra para ser usado contra os sentients.

Fernanda: E como tiramos isso do focal ?. Disse ela muito preocupada.

lotus: A única coisa que podemos fazer é criar um negador ascaris mais para isso vocês terão que ir em um planeta controlado pelos m grinners mais dessa vez irão totalmente preparados. Disse para ex e fernanda

Focal: Eu vou junto não quero servir de fardo para vocês. Disse ele aparentando ainda estar com um pouco de dor.

Fernanda e ex: De jeito nehum você vai !!

Focal: Eu vou e ponto final. Disse convicto

lotus: Ja que é assim então darei a vocês suas armas elementares junto com outras coisas.

Focal: O que são armas elementares ?. Perguntei curioso.

Lotus: Elas são......

Continua no próximo cap XD

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e deem dicas para me ajudar a melhorar a fic
Eeee até mais 😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...