1. Spirit Fanfics >
  2. Warm Winds >
  3. Capítulo único

História Warm Winds - Capítulo único


Escrita por: haibalevs

Notas do Autor


Oi genteee!~ ヘ(= ̄∇ ̄)ノ Como vocês estão?
Então, levando em consideração que tenho prova amanhã, ao invés de estudar eu resolvi escrever uma pwp rapidinha pra satisfazer minhas necessidades como fangirl porque, sim, eu estou muito obcecada com 2Jae. ♥
Fiquei satisfeita com o resultado e espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único


Lanches de madrugada eram a especialidade de Jaebum e Youngjae. Como costumavam dormir juntos, era normal que as ocasionais noites insones rendessem algum tempo na cozinha preparando receitas que encontravam na internet e tentando falar baixo para não acordar os outros. Era agradável, o tipo de programa de casal que não exigia muito esforço ou dinheiro e, de quebra, os permitia aproveitarem a companhia um do outro a sós.

Naquela noite eles decidiram fazer algo doce e refrescante para tornar o calor do verão mais aturável, mas, como faltavam alguns ingredientes, tiveram de ir até a loja de conveniência mais próxima pra providenciá-los. O mais velho estava com o celular na mão buscando os ingredientes enquanto Youngjae aguardava próximo ao carrinho e encarava algumas prateleiras despretensiosamente.

Jaebum não sabia por que, mas o outro rapaz estava com um casaco grande demais para a estação. Quer dizer, o clima estava insuportável, só sendo louco para usar roupas tão quentes no calor que estava fazendo. Dava agonia só de olhar. Youngjae estava visivelmente suado e mesmo quando o moreno pediu para que tirasse o maldito casaco, ele apenas negou com a cabeça e disse que estava bem daquele jeito. Mentiroso. Antes de saírem do dormitório ele estava resmungando o quanto gostaria de um banho gelado para se esfriar.

No entanto, Jaebum logo desistiu de insistir e alegar que o moreno desidrataria se continuasse teimando. Deu de ombros, pagou as coisas que compraram e não tardou para que seguissem de volta para casa. Quase não havia pessoas na rua pelo fato de ser madrugada e porque qualquer um com uma consciência sã preferiria ficar no aconchego do lar (leia-se: perto de um ventilador), então apenas alguns carros circulavam pela cidade e pedestres ocasionais.

O silêncio entre os dois não era desagradável, mas o mais velho não estava mais aguentando. Tinha de perguntar de novo.

 

- Youngjae. - Chamou, fazendo o mais novo erguer o olhar para si.

- Sim, hyung?

- Por que você está com esse casaco?

 

Youngjae rolou os olhos devido a repetitividade do outro rapaz.

 

- De novo isso, hyung? Eu já disse que estou bem assim.

- Você está suando tanto que parece que uma poça vai se formar embaixo de você a qualquer momento. Não tente argumentar comigo. Por que não colocou uma roupa mais fresca?

 

O moreno mordeu o lábio por alguns instantes, ponderando se deveria responder aquilo ou não. Por fim, encarou os lados como se estivesse prestes a confessar um crime e disse:

 

- Eu esqueci de lavar minhas roupas de verão então não tinha nada para vestir além do meu pijama, por isso coloquei esse casaco.

- Ah… Quantas vezes eu vou ter que brigar com você por isso, Youngjae-ah? - Jaebum suspirou, balançando a cabeça negativamente. O mais novo era muito esquecido e constantemente deixava de colocar as roupas na máquina de lavar por pura preguiça. Da última vez que pedira uma roupa emprestada levara uma reprimenda, provavelmente por isso não repetiu o gesto dessa vez.

- Não foi culpa minha! - Ele fez um bico insatisfeito. - Nós temos ensaiado demais e quando chegamos estou muito cansado para me mover.

- Isso não é verdade. - Jaebum retrucou com um sorrisinho pretensioso. Youngjae tinha uma libido incontrolável, ele podia se mover muito bem, principalmente se aquele hyung lhe pedisse.

- Eu não preciso ficar andando de um lado pro outro pra isso. - O mais novo estava com as bochechas levemente rosadas, mas obviamente tal fato não seria o bastante para impedi-lo de flertar de volta. - A não ser que você queira, hyung, mas seria estranho. - Complementou, rindo.

 

Jaebum balançou a cabeça ao imaginar a cena. De fato, muito estranho. Não fazia parte de seus fetiches.

 

- De qualquer forma… Você está com a blusa do pijama por baixo, não está? Pode tirar o casaco e ficar só com ela já que só não tem quase ninguém na rua pra prestar atenção nisso.

- Na verdade não estou com nada por baixo. - Youngjae respondeu, colocando as mãos nos bolsos. A afirmação fez o outro rapaz arregalar os olhos imediatamente. - O quê? Ia ficar suja de suor!

- Eu quero ver. - Jaebum demandou, parando de súbito e se virando para o mais novo.

- Hyung! - Youngjae estava incrédulo. - Estamos no meio da rua.

- E daí? Eu quero ver. - Insistiu, aproximando-se do menor. - Abra seu casaco pra mim, Youngjae-ah.

 

Jaebum realmente estava interessado na ideia de ter um Youngjae sem nada por baixo daquele casaco. Ah… Como gostava da pele macia daquele dongsaeng. Sempre sentia vontade de tocá-lo quando estava exposto, aliás, só o prospecto de tê-lo exposto já era o bastante para despertar suas fantasias, mesmo que estivessem no meio da rua e em um lugar público. O moreno o enlouquecia com poucas palavras ou gestos. 

A princípio Jaebum acreditou que, após algum tempo naquele relacionamento complicado, ele se acalmaria em relação as provocações de Youngjae, mas ao sentir tesão numa situação inusitada daquelas novamente seu julgamento se provou errado.

O mais novo, por sua vez, parecia ponderar se atenderia a ordem de Jaebum ou não, mas duvidava que o rapaz fosse aceitar “não” como resposta. Ele podia ser muito exigente quando queria, então não teria muita escolha.

Sem saída, terminou por concordar. Tinha de admitir que a ideia também soava bastante tentadora para si.

 

- Tudo bem, hyung, mas não aqui. - Youngjae olhou em volta e encontrou um vão entre dois prédios que parecia mais escondido, ainda que bem iluminado. Ele segurou o pulso de Jaebum que estava livre e o guiou até o local.

 

Jaebum colocou a sacola de compras no chão e ficou de frente para o mais novo, que estava encostado na parede de concreto, esperando que ele tirasse o casaco. A distância separando os dois era pequena, mas não se importavam, da mesma forma que não se importavam com o pouco espaço que os envolvia; estavam focados demais nos próprios desejos.

Não demorou para que Youngjae começasse a desabotoar os botões  de seu casaco que, no momento, eram considerados empecilhos desagradáveis.

Pouco a pouco a pele aveludada do rapaz ficava cada vez mais exposta, fazendo o corpo de Jaebum esquentar mais ainda a cada vislumbre; seus olhos fixos devoravam com lascívia o corpo do moreno. Este, por sua vez, também estava se aproveitando da situação, removendo a peça lentamente para prolongar a tortura do mais velho. Era divertido provocá-lo, levá-lo ao seu limite era uma de suas especialidades.

Quando estavam a sós era normal que Jaebum impacientemente removesse todas as peças de roupa de Youngjae, mas não era ele que estava no controle ali.

 

- Você gosta do que vê, hyung? - O mais novo perguntou, desviando a atenção do moreno que se fixava em seu corpo  e conduzindo-a até seu rosto. O sorriso dele era cheio de segundas intenções, contudo, esperou que Youngjae desabotoasse até o último botão para dar sua resposta.

- Mhm. - Assentiu, erguendo as mãos até alcançar o casaco de Youngjae e desceu a peça de roupa até os ombros do rapaz, deixando a sua pele mais à mostra.

 

Era uma visão quase irresistível, e ainda que estivesse vagamente reluzente devido ao suor, isso não impediu que Jaebum desse mais um passo a frente e se abaixasse um pouco para depositar beijos ternos no peitoral do outro rapaz, fazendo com que ele se arrepiasse com o contato repentino.

Uma das mãos do mais velho se ocupou em acariciar um dos mamilos rosados e eriçados de Youngjae, enquanto seus lábios sugavam o outro. Os gemidos obscenos que o mais novo deixava escapar serviam como um bom incentivo para Jaebum, que sequer conseguia controlar os próprios toques, subindo até a clavícula do rapaz para dar-lhe algumas mordidas leves enquanto suas mãos continuavam a percorrer cada parte do corpo que era capaz de enlouquecê-lo com tão pouco.

 

- Ahn- Jaebum hyung... Não acha melhor continuarmos isso em casa? - Youngjae perguntou, mordendo o lábio inferior para não demonstrar o quanto estava afetado pelo mais velho, que àquela altura estava mordiscando seu pescoço e passeava com suas mãos firmes por suas costas descobertas e úmidas.

- Não quero esperar até chegarmos. - Jaebum ergueu o rosto para encarar o moreno. Encostou seus lábios nos dele sem chegar a beijá-lo, contentando-se com a profundidade mínima da carícia. Suas mãos desceram até o quadril de Youngjae e o apertaram, trazendo o rapaz mais para perto e pressionando-o contra a ereção já evidente do mais velho. Por sorte, ele não era o único que já estava excitado e sorriu de maneira provocativa ao notar que Youngjae também estava duro. - Mas parece que não sou o único, hm?

 

Jaebum tomou os lábios doces do mais novo e aprofundou o beijo sutilmente, sua língua se entrelaçava contra a dele num ritmo compassado e intenso o bastante para deixá-los ofegantes. Youngjae gemia por entre o ato e permitia que suas mãos envolvessem o pescoço do mais alto e acariciassem sua nuca e cabelos num afago que ansiava por intimidade e transbordava afeto.

A fricção das ereções cobertas de ambos ocasionava uma sensação deliciosa. O mais novo se esfregava mais e mais contra o baixo ventre de Jaebum, que mantinha as mãos firmes na bunda do rapaz, deleitando-se ao vê-lo tão necessitado pelo atrito que seus corpos se chocando trazia.

 

- Isso te deixa com tesão, Youngjae-ah? - O moreno perguntou num sussurro, afastando-se milimetricamente dos lábios do mais novo e encarando-o fixamente.

- Mhm. - Assentiu, para, em seguida, tentar retomar o beijo pelo qual estava tão sedento, mas foi impedido por Jaebum, que se afastou um pouco.

- Eu quero te ouvir. - Ele tirou uma das mãos do quadril de Youngjae e desceu até a ereção do rapaz, acariciando-a por cima das roupas. O mais novo arqueou a cabeça levemente para trás e tentou se conter diante do toque de Jaebum. - Por que você não diz ao hyung como ele te faz ficar, hm?

- Mm… Você me deixa molhado, hyung... - O moreno sorriu com a resposta que recebera, sua mão se encaminhou para desabotoar o zíper da calça de Youngjae, mas ele não parecia totalmente satisfeito com aquela resposta.

- E o que mais? - Mordeu o lábio inferior, sem tirar os olhos do mais novo. Ele conseguia ser uma ótima putinha quando queria.

- Me faz querer que você me toque, hyung. Aqui mesmo. Em público.

- Ah, é? - Jaebum sorriu. Logo sua mão estava dentro da cueca de Youngjae e ele podia ver quão melado o pau do mais novo estava; o impulso de incitá-lo era impossível de ser contido. - Você vai gozar pra mim, Youngjae-ah?

- Mhm. Por favor, hyung… - Pediu num tom de voz necessitado e doce que ele sabia que era o favorito de seu hyung.

 

Jaebum abaixou a calça e a cueca de Youngjae e começou a masturbá-lo com movimentos lentos de vai-e-vem. O rapaz, por sua vez, mantinha suas mãos nos ombros do mais velho para se apoiar; sua ereção latejava e a atenção que estava recebendo o deixava ofegante.

Tinha certeza de que Jaebum estava aproveitando ao máximo vê-lo naquele estado tão vulnerável, permitindo que seus gemidos altos ecoassem sem o mínimo pudor naquele espaço restrito enquanto ocasionalmente passava um dos dedos na ponta do membro de Youngjae, fazendo o corpo do rapaz estremecer. A iluminação era o bastante para que a expressão suja do mesmo fosse vista com clareza por seu hyung. 

E ele não desviava o olhar nem por um segundo, atento ao corpo do menor contorcendo-se devido ao prazer que só ele proporcionava.

À medida que o ritmo ia aumentando, o mais velho passou a beijar o pescoço do outro rapaz e deixar marcas visíveis no local. Ver a pele de Youngjae arroxeada por seus chupões era um de seus maiores deleites, além de, é claro, o mais novo sempre demonstrar ótimas reações àquilo.

Foi então que Youngjae ouviu uma conversa vindo de não muito longe dali e seu corpo tensionou, mas Jaebum continuou o que estava fazendo sem sequer dar atenção. Pelo contrário, as provocações cessaram e sua mão pareceu ficar mais ágil no momento em que notou a presença de qualquer um que não fosse os dois por ali.

O lugar era escondido, mas não passaria despercebido por alguém que os ouvisse.

 

- Ahh… Jaebum hyung… - Youngjae chamou, com a voz trêmula. Suas unhas estavam fincadas nos ombros do mais velho e ele se segurava devido às pernas bambas pela rapidez com que o moreno o masturbava. Ele sabia que o rapaz não iria parar, mesmo que as vozes ficassem mais próximas. Suas bochechas estavam imensamente coradas devido aos estímulos. - Tem alguém vindo…

- Então você tem que ficar bem quietinho. - Jaebum depositou um beijo demorado em Youngjae para abafar os gemidos do rapaz, mas não estava funcionando bem. -  Você vai se comportar com seu hyung, não vai, Youngjae-ah?

 

O mais novo levou uma das mãos até a boca para abafar os gemidos enquanto Jaebum continuava a movimentar-se rapidamente. Ambos estavam ofegantes e absortos, Youngjae sentia que logo chegaria ao seu ápice.

Ao ter o vislumbre de duas silhuetas passando próximas ao lugar que estava, o rapaz foi de encontro com os lábios do mais velho para silenciar-se mais uma vez. A possibilidade de serem flagrados naquela situação inortodoxa só servia para deixá-lo com mais tesão, adrenalina percorrendo por seu corpo e servindo para intensificar suas reações.

Não sabia que tinha aquele fetiche por lugares públicos até o dado momento, mas o modo como Jaebum parecia aproveitar a situação fazia-lhe pensar nas coisas mais baixas para dizer à ele.

 

- H-Hyung… Eu... Eu vou gozar… - Youngjae arfou. Ele estava próximo do orgasmo e Jaebum não desacelerou o ritmo quando ouviu aquilo.

- Mhm. Goza pra mim, Youngjae-ah. - Disse, próximo ao ouvido do outro rapaz. - Mostre pro hyung o quanto você é sujo…

- Ahn… J- Jaebum hyung…

 

Youngjae gozou na mão do mais velho enquanto gemia seu nome. Sujou-a por inteiro, mas o rapaz não pareceu se importar. Pelo contrário, levou-a até a boca e limpou todo o líquido esbranquiçado que lá havia com a língua, sem deixar de atentar-se para Youngjae, como se quisesse provocá-lo com aquele gesto.

Em seguida, deu mais um beijo demorado no menor, que ainda estava recobrando o fôlego.

Após isso, pegou a sacola de compras largada preguiçosamente no chão.

 

- Vamos logo. Não se esqueça que ainda estou com fome. - O mais velho disse, dessa vez provavelmente se referindo a receita que tinham planejado fazer.

 

Quando saíram do local escuro, se depararam com duas mulheres lançando olhares consternados para ambos enquanto conversavam embaixo de um dos prédios.

Obviamente foi muito difícil fingir que nada tinha acontecido, até porque, bem, elas os ouviram.

Desde então Jaebum e Youngjae nunca mais percorreram aquele caminho para voltar para casa.

 

FIM


Notas Finais


E aí, o que acharam? akjsdfg.
Adoro a ideia de coisas em público, então decidi testar com esses dois, espero que tenha ficado legível mesmo que tenha sido só uma p*nhetinha.
Foi bem divertido de escrever pra me desestressar~~ (e, de quebra, imaginar 2Jae sendo os amores que são ♥)
Não esqueçam de me avisar se acharem algum erro!
Beeeijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...