1. Spirit Fanfics >
  2. Warmer Heart >
  3. Blurry Eyes, Blurry Heart

História Warmer Heart - Blurry Eyes, Blurry Heart


Escrita por: PooshieGum

Notas do Autor


Desculpem a demora ;-; estou tendo alguns problemas pessoais
Bom, aqui vai mais um capítulo
Boa leitura

Capítulo 4 - Blurry Eyes, Blurry Heart


Fanfic / Fanfiction Warmer Heart - Blurry Eyes, Blurry Heart

“You need chaos in your soul to give birth to a dancing star”

Chanyeol’s POV

Ele era um bom garoto.

Ele era um bom amigo.

Ele era meu amigo, meu garoto.

Ele era a minha vida.

Ele era.

Ele foi.

Ele se foi.

As paredes se fecham cada vez mais, prensando o meu corpo encolhido. Eu me encolho e me encolho, mas nunca há espaço suficiente para respirar. Para amar. Não importa o quanto eu me encolha, as paredes se fecham cada vez mais.

O que esse menino está fazendo comigo? Só consigo pensar em seus cabelos doces e em suas mãos aveludadas. O seu abraço quente e reconfortante, como se tirasse todos os meus pecados de meus ombros. Minha cabeça está um caos e o meu coração bate forte dentro do meu peito. Droga, eu não consigo passar por isso de novo. É demais, não dá, não dá.

-Merda, merda, merda... - suspiro sentado no meu sofá. Desde o nosso jantar semana passada não consigo sequer fechar os olhos sem ter sua risada em meus pensamentos.

Hoje é o dia em que vou receber o resultado da minha entrevista na SM Entertainment, mas não sei se realmente quero saber. Por um lado, não vou aguentar ter Baekhyun tão perto de mim. Mas por outro lado, quero o emprego para ver seu sorriso a todos os momentos, tocar em seu corpo tentador e-

-AAAAHHH, MAS QUE DROGA! - grito me jogando para trás no sofá. Não aguento mais isso. Eu só me meto em situações assim, não sei de onde vem tanta sorte.

Minha cabeça dói demais, meu coração bate cada vez mais rápido e eu sei muito bem o que isso significa: eu preciso dormir. Faz anos que não durmo bem, mas estou especialmente cansado essa semana. Aish, esse menino me deixa louco.

*Trrrim Trrrim*

Levantei rapidamente e peguei meu celular na cozinha. Quem poderia ser essa hora? São 7h da manhã...

-Quem fala?

-Oi, Channie! É o Baekhyun. Sabe? O cantor famoso e super boni-

-O que você quer, Baekhyun?

-Aish, que grosso! Você não tem jeito mesmo. - ouvi o mesmo dar uma risada e quase tive um ataque cardíaco. Definitivamente sono. Sono. - Lee Soo Man pediu ‘pra eu te convidar para uma reunião sobre o seu resultado. É daqui meia hora.

-O quê? Meia hora? Droga, por que você não me avisou antes?!

-Eu acabei de acordar! Não é culpa minha se Soo Man me avisou só agora.

-Tchau.

Desliguei e fui rapidamente tomar um banho. Meia hora? Esse é o tempo que eu levo para dirigir até lá. Mas por que eu estou tão preocupado? É só uma entrevista de emprego afinal... Não quero que Baekhyun signifique qualquer coisa para mim. Eu sempre perco tudo o que amo. Já perdi tudo o que amava e não duvido que perca tudo o que amar. Amor é um veneno.

Depois de terminar de me arrumar rapidamente, entrei em meu carro e dirigi quase perigosamente para o prédio da empresa. Eu já podia ver o edifício à minha frente quando um trânsito enorme me pegou de surpresa. Rei da má sorte, parabéns Chanyeol. Não pensei duas vezes ao parar o carro na vaga mais perto e corri para a SM. Desespero? Claro que não... Só um pouquinho.

Entrei ainda correndo e pedi à secretária que me levasse à sala, o que a mesma fez claramente me vendo ter quase um colapso ali mesmo. Pareceu uma eternidade quando finalmente chegamos à grande sala de vidro. É agora ou nunca.

-Bom dia, senhor Lee e senhor Byun. Desculpem-me a demora. - disse entrando na sala e me curvando para os dois.

-Bom dia, senhor Park. Não há motivos para se desculpar, eu avisei com muita pouca antecedência. - Lee Soo Man está sendo educado? O que está acontecendo aqui?

-Bom dia, Channie. - à minha direita, Baekhyun sorria fofamente para mim. Suas pernas cruzadas de uma forma tão sedu-

-Vamos começar a reunião?

-Ah, claro. - disse voltando ao mundo real e me sentando de frente a Baekhyun.

-Vamos discutir o seu contrato.

-Uh, eu fui contratado?

-Sim, claro! O senhor Byun insistiu muito para que você fosse contratado. - Olhei para Baekhyun e vi o mesmo corar. Aish, o que ele está fazendo com o meu coração?

Durante o resto da reunião nós discutimos sobre os termos do meu contrato e foi muito tranquilo. Mas uma coisa me incomodou demais: eu juro que senti Baekhyun roçar sua perna na minha. E toda vez que olhava para o mesmo, ele mordia os lábios e me fitava. Pode ter sido só minha imaginação, mas meu coração com certeza não entendeu dessa forma.

Baekhyun’s POV

Assim que liguei para Chanyeol sobre a reunião, me arrumei rapidamente e fui para a empresa. Tenho certeza de que o dia de hoje será perfeito.

A reunião corria muito bem e já estávamos na metade do contrato quando tive uma brilhante ideia, a mais provocante de todas. Olhando para Chanyeol, rocei minha perna na sua lentamente.

Depois de algum tempo ele olhou para mim e simplesmente mordi meus lábios sedutoramente e fitei seus olhos profundos e castanhos. Missão cumprida. Até o final deste ano, Park Chanyeol vai se apaixonar por mim. Assim como estou caidinho por ele...

Quando Lee Soo Man saiu da sala, pedi a Chanyeol que ficasse mais um pouco para conversarmos.

-Parece que vamos trabalhar juntos agora! - falei sorrindo verdadeiramente para Channie.

-Parece que sim. Agora é você que manda em mim, uh?

-Eu gosto de como isso soa. - disse arrancando um sorriso do mais alto. Estou no caminho certo...

Conversamos por mais um bom tempo, rindo das piadas idiotas de Chanyeol e discutindo algumas das minhas preferências de horários para cada atividade. Afinal, sou muito ocupado!

-Bom, eu acho que já preciso ir. Será um prazer trabalhar com você. - Channie disse estendendo sua mão para me cumprimentar.

-Aish, que formalidade. Vem cá! - disse me levantando e abraçando-o bem forte. O mesmo ficou estático e depois me abraçou de volta, encostando sua cabeça em meu ombro, o que me deixou levemente chocado. Separamo-nos e seguimos nossos caminhos para casa. Que porra foi essa? Juro que o ouvi sussurrar algo...

Chanyeol’s POV

Eu vou ficar louco até o final deste ano. Esse menino é tão provocante... Droga, por que essas merdas têm que acontecer comigo? Byun Baekhyun, não sei se você é a melhor ou a pior coisa que já aconteceu comigo.

“-Chanyeol, liberte-se.

-Eu não posso. Eu não quero perder tudo de novo...

-Arrisque-se, Chanyeol! Esqueça tudo o que você acha que sabe e ame. Ame como se não houvesse amanhã, ria de tudo, dance com a tristeza e beije a felicidade. Mas, por favor, ame.”


Notas Finais


Uhuuu espero que tenham gostado :'0
Não vou demorar mais um mês pra atualizar, juroooo
Beijos, Gabi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...