1. Spirit Fanfics >
  2. Warmer Heart >
  3. Crying Eyes, Crying Heart

História Warmer Heart - Crying Eyes, Crying Heart


Escrita por: PooshieGum

Notas do Autor


Como prometido pra uma leitora, aqui vai mais um capítulo <3
Boa leitura~~

Capítulo 5 - Crying Eyes, Crying Heart


Fanfic / Fanfiction Warmer Heart - Crying Eyes, Crying Heart

“Who’s going to catch me when I fall? Are you?”

Chanyeol’s POV

-Eu não consigo passar por isso sem você. Para onde você foi? Você me deixou. Você foi embora. Para longe, tão longe. E quando eu quiser me jogar nessas ondas, quem irá me segurar? Quem irá me salvar? Volte...

Por quê? Ele nunca me disse. No final, eu só podia me contentar com as memórias, com as lágrimas e os sorrisos. Nós queríamos fugir juntos, para um lugar melhor, mas acho que ele não pôde esperar. O meu erro foi acreditar que esperar era a solução.

Acordo mais um dia com o meu coração dolorido. Meu corpo nunca esteve tão pesado desde o dia em que... Ugh, esquece. Não quero pensar nisso agora. Preciso me concentrar em me afastar de Baekhyun. Já machuquei tantas pessoas por meu egoísmo e não quero que ele se machuque também.

Hoje é o meu primeiro dia como empresário de Baekhyun. Droga, como vou me afastar dele se tenho que passar 24 horas por dia do seu lado? Desço rapidamente, tomo o meu café da manhã e coloco uma roupa casual. Não tenho como encontrar o senhor famosinho se nem sei onde ele mora. Que saco! Eu não vou dirigir até o prédio da SM só para pegar um endereço.

Logo quando estou prestes a desistir, recebo uma mensagem.

bbh_xo:

Oi, Channie~

Já que é o seu primeiro dia, achei que você precisaria do meu endereço.

Rua xxx, número xxx

~enviada às 9h47min

pcy:

Ta, obrigado. Já estou indo para a sua casa, hoje você tem muitos compromissos.

~enviada às 9h47min

bbh_xo:

Te vejo daqui a pouco <3

~enviada às 9h50min

Meu Deus, ele me mandou um coração? Vou fingir que não li isso. Aish, esse garoto é cheio de surpresas. Eu definitivamente não gosto disso.

 

Baekhyun’s POV

Logo quando acordei, pensei em Chanyeol. Ele não tem meu endereço, certo? Melhor mandá-lo uma mensagem. Assim que o fiz, fui para a cozinha e comi um café da manhã reforçado. Channie me disse que tenho vários compromissos hoje, afinal. Corri para o meu quarto e escolhi minhas melhoras roupas, para impressionar Chanyeol, é claro.

*Ding Dong*

Corri para a porta no primeiro andar e abri-a com um grande sorriso estampado no rosto.

-Oi. Posso entrar? - Channie me disse, claramente não compartilhando da mesma animação que eu.

-Claro! Sinta-se em casa. - abri meus abraços para lhe dar um abraço, mas ele passou reto por mim. Envergonhado, fechei a porta e sentei-me no meu sofá.

-Você tem uma sessão se fotos daqui uma hora. Já que você está pronto, podemos sair. O lugar é bem longe.

-Uh, tudo bem. Vou chamar meu motorista para nos levar. - Chanyeol acenou levemente com a cabeça e anotou algumas coisas em sua pequena agenda.

O que ele tem hoje? Ele ficou frio do nada. Aish, ele ainda me mata de preocupação.

Chanyeol’s POV

Fiquei em pé esperando Baekhyun voltar com seu motorista, senhor Choi. Parece que ser famoso tem suas vantagens, porque essa casa é enorme. Deve ter pelo menos uns 5 quartos.

-Podemos ir, Channie? - me virei e vi que Baekhyun estava acompanhado de seu motorista.

-Muito prazer. Presumo que você seja o senhor Choi? - falei estendendo minha mão.

-Muito prazer, meu jovem! O senhor Byun me falou muito sobre você. - ele apertou minha mão forte. Vendo Baekhyun corar, sorri de lado e fui em direção ao carro.

A viagem não foi tão demorada e conseguimos chegar com tempo de sobra ao local da sessão de fotos. Baekkie foi extremamente educado com todos e cumprimentou todos os funcionários.

Depois de o maquiarem e darem as roupas para as fotos a ele, as fotos começaram. Era um conceito muito provocante e percebi que ele não tirava os olhos de mim enquanto fazia fotos mais sensuais. Como estava quase tendo “um probleminha” aqui em baixo, saí rápido da sala e me sentei em um sofá dentro do camarim.

-Oi. Nós já acabamos. - depois de uma meia hora, ouvi Baekhyun abrindo a porta e se dirigindo a mim.

-Ah, então já podemos ir? Você ainda tem uma fansign para comparecer. Acho que é só por hoje.

-Sim, Mas você não me disse que eu tinha vários compromissos hoje?

-Eu achei que havia mais. De qualquer forma, são muito demorados. Vamos ou chegaremos atrasados.

Peguei minhas coisas e dei o endereço da fansign para o senhor Choi. Assim que Baekhyun entrou no carro, partimos para o nosso destino. Hoje vai ser um dia longo.

Depois de passar o resto da tarde na fansign, finalmente fomos liberados. Foi um dia bem cansativo e eu não quero nada mais do que ir para casa tomar um bom banho. Chegamos a casa de Baekkie e fui em direção ao meu carro, que deixei estacionado na garagem do mesmo.

-Channie espera! - ouvi o mais velho me chamar e virei em sua direção. Seu sorriso faz coisas estranhas com o meu coração.

-O que foi? - perguntei seco. Dói tanto tratá-lo assim.

-Eu queria saber se você gostaria de ficar para o jantar.

-Não. - sim, eu quero tanto ficar aqui com você.

-Ah, tudo bem. Que tal amanhã? - seus olhos suplicavam por um “sim”.

-Não posso. - eu posso, eu quero. Virei-me e entrei em meu carro, murmurando um “boa noite” antes de dirigir para casa.

O que mais doeu foi ver o rosto de Baekhyun quando saí. Só pude sentir decepção e dor e tenho certeza de que vi uma lágrima escapar de seus olhos. Desculpe-me. Eu sinto muito mesmo. Mas... Eu gosto tanto de você.

Author’s POV

Na escuridão de seus quartos, Chanyeol e Baekhyun choravam. Lágrimas e mais lágrimas inundavam seus travesseiros e adornavam seus rostos.

Por que ele não me ama?, Baekhyun pensava.

Por que eu o amo?, Chanyeol pensava.

Eles gritavam pela dor em seus peitos por motivos contrários. Amar e não amar. Mas tudo o que tinha no meio daquela confusão era amor! A chama mais forte de todas, o que movia suas lágrimas e seus corações. Chanyeol queria abraçar Baekhyun, que queria que ele o abraçasse, mas eles esperaram. O erro deles foi acreditar que esperar era a solução.

“-Levante-se! Lute por aquilo que você ama.

-Eu não posso, eu tenho medo.

-Esqueça o medo, esqueça a dor. Lembre-se do amor, Chanyeol.”


Notas Finais


Talvez eu atualize mais uma vez esse mês porque me deu uma ideia kjdshkhfdgk
Espero que tenham gostado
Beijos, Gabbie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...