1. Spirit Fanfics >
  2. Warn >
  3. Overpowering

História Warn - Overpowering


Escrita por: Narylee

Notas do Autor


Essa é uma ideia que deveria ter sido lemon, depois fanfic, aí virou uma drabble bem simples e boba. Bem, eu curti escrever ela, espero que vocês também gostem.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Overpowering


O jovem digitava no celular com uma velocidade surpreendente enquanto soltava risinhos. Astrologia era divertidamente interessante para Jongin, e o que mais chamava a sua atenção era o fato de sempre acertarem nas características sobre sua personalidade. Coisas do dia a dia; tipo, como capricórnio terminaria um relacionamento; ou então, os signos mais frios, ou mais quentes e assim por diante.

A única coisa da qual o garoto discordava era que ele era uma pessoa fria. Jongin sempre se considerou a pessoa mais quente desse mundo, e por isso sofria muito com relacionamentos.

Já o melhor amigo de Jongin, Sehun, sentado na cama ao lado da dele, não concordava muito com nada aquilo. Na verdade, ele costumava chamar astrologia de "um monte de merda para pessoas que não tem o que fazer", o que, é claro, deixava o moreno irado e ofendido porque ele não era um desocupada. Já tiveram vezes em que eles deixaram de se falar por causa dessa opinião nada legal, mas logo voltavam porque eles não podiam longe um do outro.

O garoto já havia tentado de todo jeito fazer com que Sehun gostasse de astrologia, mas falhara em todas as vezes miseravelmente. Claro que não desistiu, apenas dava tempo ao tempo.

Sehun já se sentia irritado por não estar jogando como eles tinham planejado, não era alguém muito paciente e os risinhos bobos de Jongin apenas serviam de gatilho para deixá-lo ainda mais irritado. Talvez o verdadeiro motivo de sua irritação fosse porque ele queria a atenção do moreno, mas tudo o que conseguira em vinte minutos foi uma olhada e um “espera um pouco, Sehun!”.

– Sehun! – Chamou Jongin alguns minutos depois, finalmente desviando a atenção do maldito aparelho.

– O que é? – Perguntou grosseiramente.

Mas o moreno não se deixou abalar, apenas soltando um sorriso malicioso.

– Você se considera um bom beijador?

– O quê? E eu lá vou saber? Por que 'tá me perguntando isso? – Perguntou confuso.

– Eu acabei de ler algo sobre o beijo de arianos ser realmente bom – Sehun apenas revirou os olhos, apesar de a informação ter deixado seu ego inflado. – Ouça: "Primeiro: Todo Ariano tem um entusiasmo incrível e beija com muito desejo; segundo: Beija com muita intensidade, com certa agressividade de tirar o fôlego. Sempre começa de forma quente e arrebatadora; e quarto: é um beijo rápido, como um súbito de prazer que em instante se foi deixando o desejo de quero mais." – Terminou com um sorriso malandro.

 – Como você encontrou algo sobre o beijo do meu signo? Estava procurando, por acaso? – Sehun perguntou franzindo o cenho desconfiado.

Jongin voltou a encarar a tela do celular que lhe parecia realmente interessante.

– Mas é claro que não! Não, eu estava procurando sobre esse garoto do segundo ano e acontece de ele ter o seu signo – Respondeu quase se atropelando nas palavras.

Estava mentindo e Sehun sabia bem. Jongin sempre foi e será um péssimo mentiroso.

– Quer provar? - Perguntou sorrindo.

– O-o quê?!

Sehun puxou um Jongin perplexo para mais perto de si, os corpos se roçaram por cima do uniforme pela proximidade. O mais novo sorriu e acariciou a bochecha macia e, no momento, muito quente de Jongin, deixando um breve beijo ali. Ele simplesmente não pôde resistir porque amava aquela pele mais do que tudo.

Jongin ficou parado, esperando.

– Vai realmente me beijar? – Perguntou.

– Sim. Por quê? Não posso beijar meu namorado?

Sehun puxou o corpo de Jongin para perto do seu rapidamente, fazendo o mesmo arfar surpreso, e atacou os lábios que lhe chamavam tanto a atenção. Primeiro, deu um beijo simples e cálido. Então, roçou os lábios um contra o outro e em seguida entreabriu-os enquanto segurava o rosto de Jongin entre as mãos.

O beijo começou calmo sem contato com a língua, mas logo se intensificou arrancando suspiros de ambas as partes. Sehun pediu passagem com a língua e essa logo foi concedida por Jongin que não fazia nada além de corresponder. As línguas se enroscavam uma contra a outra causando um atrito gostoso.

Jongin riu em meio ao beijo com o carinho superficial que recebia na nuca, Sehun sabia que ele sentia cócegas e era por isso que sempre insistia em acariciar a área. Interromperam o beijo por causa de Sehun, que abraçou o namorado rindo. – E então, eles estão certos?

– Na verdade, eu não sei – Respondeu Jongin, enfiando a cabeça no pescoço do namorado e inspirando o cheiro natural que emanava da pele dele; se assemelhava muito canela e Jongin amava canela.

– Ah, é? E por que não?

 – Sinto que preciso de mais e mais para finalmente chegar numa conclusão – Olhou para os olhos do garoto de quem tanto gostava e sorriu sacana.

– Olha, nós temos todo o tempo do mundo para te fazer a uma conclusão.

Sorriram e se beijaram mais uma vez. E outra. E mais outra. E muitas outras.


Notas Finais


E é isso aí, obrigada por lerem e até uma próxima ~
PS.: Sigam lá @ohohsik ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...