1. Spirit Fanfics >
  2. Warning! - Imagine Taehyung BTS >
  3. Blackout - Capítulo 1

História Warning! - Imagine Taehyung BTS - Blackout - Capítulo 1


Escrita por: OhMySuga

Notas do Autor


Oii <3 Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem!! Até as notas finais.

Capítulo 1 - Blackout - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Warning! - Imagine Taehyung BTS - Blackout - Capítulo 1

 

Estou com olheiras, aparentemente muito cansada e parece que eu peguei emprestadas as roupas da minha avó. Continuo olhando fixamente pra mim mesma no espelho da minha sala/escritório de trabalho, ou melhor, ex-sala/escritório. Já arrumei as minhas coisas nas caixas e não sei o que estou esperando pra cair fora, pela humilhação que passei já deveria ter feito isso há muito tempo.

 

* flashback on *

 

Acabei de chegar no prédio onde eu trabalho, comprimento a recepcionista e vou direto para o elevador. Assim que chego no meu andar vou direto pra sala do meu chefe, antes de abrir a porta olho ao redor e reparo que ninguém havia chegado ainda.

Quando eu finalmente abro aquela porta, maldita porta, meu chefe, estava completamente pelado transando (ao que me parecia) loucamente com uma das funcionárias. Fiz a cara de pau mais cara de pau que alguém poderia fazer e fui em direção a mesa colocando os papeis que estavam em minha mão ali e saí indo pra minha sala como se nada tivesse acontecido, o grande problema é que aconteceu.

De repente vi a maçaneta da porta ser girada, foi ai que percebi que estava olhando a muito tempo pra lá.

- Qual é o seu problema? -  gritou meu chefe assim que entrou.

- Não estou transando na minha mesa com ninguém, então acho que não há problemas aqui - falei ironicamente. Será que eu não podia ficar calada?

- Isso é uma brincadeira?? – se aproximou da minha mesa e derrubou tudo que tinha ali. Eu realmente queria cortar a cara dele com os restos de vidro no chão. Fiquei calada o olhando com a mesma cara de sempre.

- Aish! Não me olhe assim de novo, ou melhor, você não vai me olhar assim nunca mais – Falou se aproximando de mim do outro lado da mesa com o dedo apontado na minha cara – Pegue as suas merdas e saia daqui. Está despedida.

Fiquei de boca aberta sem acreditar na forma como ele me tratou. Ele não precisava nem pedir, eu não ia conseguir olhar na cara dele de novo sem ao menos vomitar.

 

* flashback off *

 

Havia chamado Taehyung para me ajudar a levar as caixas e me levar pra casa já que ele tinha um carro. Ele é meu melhor amigo, minha melhor pessoa, eu confio nele como eu nunca confiei em ninguém.

Ainda olhava para o espelho, quando meu celular começou a vibrar. Atendi já sabendo que era o Tae. Não, eu não sou vidente é porque ele é a única pessoa que me liga mesmo. (Hello darkness my old friend ;-;)

- Oi – Disse meio rouca.

- Nossa, Até parece que alguém morreu... NINGUÉM MORREU NÉ? – eu sabia que ele ia me fazer rir em algum momento.

- Só meu emprego.

- Muito triste, mas o sol ta quente e se você não descer agora quem vai morrer sou eu – Fui até a janela e vi que ele já estava lá embaixo encostado na porta do carro vermelho.

- É mesmo? Então vou fazer o favor de descer bem devagar.

Antes de ele responder desliguei a ligação e um funcionário levou minhas caixas em um carrinho. Chegando lá em baixo, cumprimentei a recepcionista que tinha um olhar curioso agora, mas não falei sobre nada com ela, apenas saí. O funcionário deixou minhas coisas no chão e voltou pra dentro do prédio.

Não falei nada, não pensei em nada, apenas abracei o Tae como se aquilo fosse tirar toda a minha dor e preocupação. Ficamos um tempo assim, até que o soltei.

- Por um momento achei que queria se fundir comigo – Tava demorando pra ele falar alguma coisa do tipo. Ele realmente sabe me fazer rir. Ainda segurando meus ombros me empurrou pro lado e fez uma cara de surpresa. Dramático – Você morava ou trabalhava aí? Quantas caixas! – revirei os olhos.

- Você tem um problema com DRAMA.

- Não é drama. Olhe só! Como meu RedCar vai carregar tudo isso??

- São só cinco caixas – falei já as colocando na mala do carro. Já que esse imprestável não para de falar – E chamar seu carro de RedCar não faz ele parecer melhor... Nem o seu inglês – Nossa amizade era assim, cheia de provocações e essa era a melhor parte.

Entrei no banco do carona e esperei ele dar a volta e entrar também. Eu queria dormir durante o caminho, então encostei minha cabeça no banco e fechei os olhos, quando estava quase pegando no sono ouço um barulho estrondoso, era o som, ele tinha ligado o som. Respirei fundo, sabia que eu ia me vingar.

Chegamos ao meu apartamento, finalmente. Eu só pensava em dormir. Tae não veio comigo, ele tinha alguma coisa pra fazer. Subi o elevador entrei em casa e fui direto pra cama, peguei no sono muito rápido.

Acordei e ainda estava escuro. Peguei meu celular na bolsa que estava ao meu lado na cama e vi que eram 2:17h da madrugada. Eu ainda estava com as mesmas roupas, então resolvi tomar um banho e voltar a dormir.

Tirei minhas roupas, coloquei uma música pra tocar e me enfiei em baixo do chuveiro. Queria sentir todas aquelas coisas ruins descerem pelo ralo junto com a água. Essa água ta realmente bo.. QUE BARULHO FOI ESSE?

Ouvi um barulho vindo do meu quarto e realmente eu não estava sozinha. Peguei a toalha correndo e me enrolei, de repente as luzes se apagaram, eu tava quase chorando e quando eu ia começar a cantar música gospel o Tae liga a luz rindo igual a um retardado.

Acho que fiquei vermelha de tanto ódio porque ele saiu correndo do banheiro e eu claro fui atrás dele.

- MAS CORRA VIU KIM TAEHYUNG PORQUE SE EU PEGAR VOCÊ NÃO VAI SER LEGAL – Falei correndo até ele que parou e eu sabia que era só pra me desafiar.

- Eu estou aqui  (s/n) ou você não consegue enxergar com as luzes apagadas – Disse rindo. Então eu comecei a fazer cosquinhas nele. Ele se jogou na cama e eu não parei – Pare  (s/n)!! – Ele parecia descontrolado e isso era realmente engraçado.

- O que foi Tae? Não consegue se defender? – De repente ele me jogou na cama e seus braços estavam um em cada lado da minha cabeça o apoiando. Fiquei um pouco surpresa com o que ele fez, acho que por isso me arrepiei inteira. Eu estava excitada. Pedi desculpas mentalmente ao Tae, mas eu também sou uma mulher.

- Eu consigo me defender... – Disse ainda me olhando daquele jeito, meu Deus que jeito. ENFIM.

- Uhum – Não tinha idéia do que tava falando, só conseguia me concentrar em sua respiração, seus olhinhos, na pintinha do seu nariz, e aquela boca e conforme eu ia o observando mais detalhes, maravilhosos detalhes, eu achava nele.

Estávamos os dois em silencio apenas sentindo aquele momento, eu diria que também estávamos completamente fora de si, porque nunca pensei que iria pensar no Tae desse jeito, e que jeito.

Aquela cena me parecia muito familiar, foi então que eu lembrei de tudo que tinha me acontecido hoje e o pior, lembrei da cena do meu ex-chefe, nojento ex-chefe, naquela mesa e por um impulso me afastei de Tae.

Eu nunca achei que algum dia ficaríamos desconfortáveis um com o outro, mas isso estava acontecendo naquele momento. Meu coração se encontrava no meu pescoço e eu ainda estava excitada. Eu espero que ele não pense que eu queria me afastar dele, porque eu não queria.

- Desculpa? – Ele falou levantando um pouco os ombros, apreensivo. Como se não tivesse certeza sobre pedir desculpas.

- Relaxa, não foi nada demais... – Nada demais, só me deixou em um estado critico.

- Eu estou cheirando mal ou você só queria se afastar de mim?

- Eu não queria te empurrar – Quase não deixei ele terminar a frase.

- Então você queria continuar daquele jeito? – Perguntou de um jeito muito, como dizer... Safado.

- Não é isso também! Aish, não faça mais perguntas – Mal conheci esse novo Tae, mas já adoro.

Ele começou a tirar os sapatos, até ai tudo bem, MAS logo depois ele levantou e começou a tirar a blusa, até ai tudo desmoronando.

- O que você vai fazer??? – Perguntei já levantando e virando de costas pra ele. Não é que eu já não tenha visto, é que eu não estava em condições de ver ele sem camisa agora. Em dois segundos minha respiração já estava acelerada de novo e eu estava arrepiada, o frio não ajudava já que meu cabelo estava molhado, Não era só o meu cabelo que estava molhado...

Senti o corpo dele encostar nas minhas costas, a respiração dele e a minha orelha eram uma só. Até ai tudo explodindo.

- O que você acha que eu vou fazer, (s/n)? – como eu nunca fui capaz de imaginar essa voz falando desse jeito no meu ouvido?

- ..... -  fiquei em silencio porque eu sei que se eu falasse alguma coisa ou sairia merda ou sairia gemido.

- (s/n) me dê licença, eu preciso pegar uma toalha no guarda-roupa – ele disse como se não tivesse feito nada. Filho da puta.

- Ah, Você vai tomar banho? – Antes que ele me desse uma resposta eu falei – Quer dizer, Claro! Pode passar – cheguei pro lado e ele foi até guarda-roupa, abriu a porta e esticou o corpo pra pegar uma toalha que ficava na parte de cima. Fiquei observando suas costas, seus músculos. Quando ele virou pro banheiro fingi que tava fazendo qualquer coisa menos olhando pra ele.

Agora ele tava no banheiro e sabe-se lá o que ele tava fazendo lá dentro. Uma coisa é certa, o chuveiro tava ligado e eu lembrei que tenho uma vingança pra botar em pratica. Eu sabia exatamente o que fazer.

Vesti uma roupa confortável, sequei um pouco meu cabelo com a toalha, tudo com muita agilidade. Olhei as horas e eram 3:05 da madrugada, ótimo horário pra tomar um banho bem gelado.

Atravessei a sala e fui pra perto da porta onde ficava o disjuntor e desliguei o que eu achava que era o chuveiro. É, eu estava enganada. A casa toda se apagou em um piscar de olhos e eu não conseguia enxergar absolutamente NADA. Espero que pelo menos o chuveiro tenha ficado com a água gelada.

Pelo pouco que eu conhecia o meu apartamento ás escuras, fui tentando chegar no quarto ou sei lá aonde. Eu realmente me assustei quando o Tae me deu um daqueles abraços por trás. De novo.

- Cuidado, ouvi dizer que você não consegue enxergar direito no escuro.


Notas Finais


Esse foi o capítulooo. Devo continuar??
E como estão lidando com esses semi-tiros do comeback de domingo. Só falto explodir de ansiedade.
enfiiiim... Obrigado mesmo se vocês leram<3
Até o próximo capitulo, bye bye :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...