1. Spirit Fanfics >
  2. Warning! - Imagine Taehyung BTS >
  3. I love you - Capítulo 4

História Warning! - Imagine Taehyung BTS - I love you - Capítulo 4


Escrita por: OhMySuga

Notas do Autor


"Já faz 84 anos" que eu não posto nessa fic, então everybody say Aleluia
Espero que gostem ;3

Capítulo 4 - I love you - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Warning! - Imagine Taehyung BTS - I love you - Capítulo 4


No último capítulo:

“- Muito obrigado e com licença – Tae pegou as velas na mão de Namjoon e fechou a porta.

- Por que diabos você tinha que pedir velas?

Pensando bem agora, o Namjoon é nosso vizinho. Prevejo coisas pegando fogo, e não vão ser as velas. Malditas velas”.

                           .....

- Hein Kim Taehyung? Por que pediu velas? – Eu estava irritada de uma forma engraçada – Por acaso planejava colocar fogo na minha casa?

- Deixe de drama – Revirou os olhos – Por que não continuamos de onde paramos? – Disse malicioso chegando perto de mim e segurando a minha cintura. Começou a me beijar lentamente, diferente de minutos atrás – Por que está tão nervosa? Por ele ter trazido as velas ou por ele ter interrompido isso aqui? - Falou a última parte perto do meu ouvido, bem perto.

- Eu não sei o que é pior, eu querer ficar com raiva de você ou eu não conseguir – Segurei seu rosto e o puxei para mais um beijo.

Taehyung pov. On

Aprofundávamos nossos beijos cada vez mais, e antes que eu perdesse o controle, interrompi.

- Você deve estar cansada, não? – Falei meio ofegante – Foi seu primeiro dia de trabalho.

- Eu só preciso de um banho... – Ela disse também um pouco ofegante.

- Então vai tomar um banho – Dei um beijo em sua testa e ela foi pro quarto. Foi a deixa que eu encontrei pra ir direto pra cozinha correndo. Vou ter que usar as velas que ele deu... são as únicas que têm.

Terminei tudo, agora é só esperar.

Taehyung pov. Off


Tirei minha roupa, prendi meu cabelo e liguei o chuveiro. Adoro a sensação da água escorrendo pelo meu corpo. Peguei a toalha e me enrolei. De repente a luz se apagou, eu conheço essa cena.

Saí do banheiro, não tinha ninguém no quarto então resolvi vestir logo uma roupa, depois disso fui tateando o caminho da sala, mas reparei que tinha uma luz acesa na cozinha, o que será que ele tá aprontando?

Quando entrei na cozinha me deparei com um jantar à luz de velas lindo e algumas pétalas espalhadas pelo chão. Sorri feito uma adolescente apaixonada e senti dois braços rodearem a minha cintura por trás.

- Gostou da surpresa? – Perguntou com aquela voz rouca. Como um reflexo eu me virei e dei um beijo nele.

- Isso responde a sua pergunta?

- Isso responde todas as minhas perguntas – Me beijou novamente.

- Agora eu tenho uma pergunta – Eu disse interrompendo o beijo – Quando aprendeu a ser tão romântico? – Ele pendeu a cabeça pra trás e riu, como alguém pode ser tão lindo dando risada?

- Alguma coisa eu tinha que aprender com os seus conselhos, que são péssimos – Coloquei a mão no peito fingindo ofensa – e também... eu precisava de um cenário especial pra perguntar se você quer ser minha namorada.

- Se eu quero??? – O abracei forte – Por mais que eu odeie admitir, você não precisava de nenhum cenário especial pra me conquistar, porque isso já aconteceu faz tempo – Antes que ele desce alguma resposta eu o beijei de novo.

Sentamos na mesa e comemos o que ele pediu pro Jin fazer, que por sinal tava uma delícia. Depois que terminamos de comer começamos a tirar a louça e colocar na pia, ele estava lavando os pratos (tão lindo) enquanto eu enxugava.

Estava tudo muito bem quando, normal do jeito que ele é, espirrou espuma bem na minha cara.

- Não acredito que você fez isso Kim Taehyung!!! – Enchi minha mão de água e quando ele ia correr joguei bem em suas costas.

Começamos uma guerra de água, rindo que nem crianças, as velas se apagaram com a agitação mas na hora nem percebemos. Depois de um tempo ele chegou bem perto de mim.

- Olha (S/N) agora minha roupa está molhada... – Aigo essa voz e ele começou a tirar sua blusa. Eu também estava cheia de sabão e encharcada, em todos os sentidos – Eu acho que precisamos de um banho depois disso tudo – Ele disse prendendo minhas pernas ao seu redor – Você não acha?

- Acho com certeza.

Ele me levou no seu colo até o banheiro com a casa toda escura. Me envergonho com o fato de ele conhecer meu apartamento nessas condições mais do que eu. Chegamos no banheiro, entramos no box e eu comecei a tirar sua calça.

- Você não acha isso muito injusto não? – Se referiu ao fato de ele estar só de cueca e minha roupa ainda intacta. Comecei a beijar seu pescoço, seus ombros, seu abdômen até chegar na barra de sua última peça, ele estava visivelmente muito excitado.

- Você ainda acha injusto? – Tava demorando muito pra essas provocações aparecerem. Tirei finalmente aquela peça e comecei a fazer movimentos com a boca.

- Aa-ah (S/N) – Seu gemido era a melhor das canções. Continuei com os movimentos até que chegasse em seu orgasmo. Ofegante ele me puxou pra cima e me beijou de um jeito nada casto. Tirou primeiro minha blusa e eu ajudei a tirar meu short. Ele já ia começar a me estimular quando eu o interrompi.

- Hoje você já fez muito por mim. Só relaxe – Dei um selinho nele e o virei de costas, comecei a passar sabão ali e em seu abdômen. Depois de tomar banho e nos vestir, deitamos na cama e ficamos abraçados por muito tempo.

- Se eu perder o emprego, dessa vez vai ser culpa sua – Eu disse.

- Mas o que eu fiz??

- Eu preciso dormir e acordar cedo amanhã, mas eu não estou fazendo isso, porque eu não consigo parar de pensar em você – Eu olhei para seu rosto e ele estava vermelho – Kim Taehyung você esta com vergonha?

- Não!! É apenas o frio do ar condicionado. E também.. Qual pessoa não ficaria sem graça em uma situação dessas? Aish – Virou o rosto pro lado e eu dei risada, Como pode ser tão fofo?

- Nossa conversa está muito boa, mas eu realmente tenho que ir dormir – Dei um beijo em sua testa, desliguei o abajur e deitamos de conchinha.

Uns 10 minutos já tinham passado e eu ainda não tinha conseguido dormir, que droga.

- (S/N)?

- Oi – ele não respondeu – O que foi?

- Eu te amo.


Notas Finais


Rolou até guerra de água gshsjsj
O que será que a (s/n) vai responder hein?
Obrigada pra quem leu <33
E Beijão pra vcs ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...