1. Spirit Fanfics >
  2. Warning! - Imagine Taehyung BTS >
  3. Psycho love - Capítulo 5

História Warning! - Imagine Taehyung BTS - Psycho love - Capítulo 5


Escrita por: OhMySuga

Notas do Autor


Brotei com um capítulo que vai bugar vcs~~
Leiam e não me matem<3

Capítulo 5 - Psycho love - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Warning! - Imagine Taehyung BTS - Psycho love - Capítulo 5

Pov. Kim Namjoon on

A (S/N) tinha acabado de sair com seu amigo que eu tenho a impressão de já ter visto em algum lugar. Como ele é amigo de Jin, não é tão estranha essa sensação. Tinha acabado de atender uma mesa quando SeokJin me chamou.

- O que foi Hyung?

- Seu celular, estava tocando e era a sua tia, acho melhor você ligar pra ela de volta pode ser algo importante – Ele disse estendendo o celular pra mim.

- Okay, acho que não deve ser nada de mais, mesmo assim eu vou ligar – Peguei o telefone de sua mão e disquei o número da casa da minha tia, tava dando fora de área. Hm, será que realmente aconteceu alguma coisa? Resolvi então ligar para seu celular, que por fim ela atendeu – Tia? O que ouve?

- Querido você pode vir aqui me ajudar em uma coisa? É que eu acho que dei algum jeito no telefone.

- Será que não dá pra esperar umas duas horas tia? É a hora que meu expediente acaba.

- É que eu estou esperando uma ligação muito importante. Mas tudo bem, chamo qualquer outra pessoa para me ajudar...

- Não tia, tudo bem eu vou...

- Muito obrigada meu amor, agora vou desligar, venha logo! – Depois que eu desliguei a chamada, já que ela não sabia desligar (mais um motivo pra eu concertar aquele telefone), eu fui falar com o Jin o que aconteceu e disse que logo voltaria para terminar o meu expediente e ajudá-lo a fechar o restaurante.

- Não se preocupe, já que ela precisa de você vá e leve o tempo que precisar – Foi o que ele disse antes de eu sair.

Cheguei ao apartamento da minha tia, onde eu morava atualmente porque era mais perto do trabalho e por outros motivos também... Olhei o que tinha de errado com o telefone, no final era só um fio fora do lugar.

- Então tia, eu já vou indo prometi pro Jin que ia ajudar ele a fechar tudo.

- Está bem querido, mas antes você pode passar no apartamento vizinho e levar essas velas? Ele me pediu mais cedo.

- Claro – Disse já pegando as velas. Não ia perder a oportunidade de encontrar com a (S/N). Mas espera ai, ela falou ele?

- Obrigada novamente e vá com cuidado já está escurecendo.

Estava ouvindo barulhos estranhos na porta, não quero nem pensar o que pode ser, toquei logo a campainha. A porta logo se abriu e como de se esperar a (S/N) atendeu, mas alguém estava com ela, aquele Taehyung seu suposto amigo. Agi como se não esperasse encontrá-la ali.

- Aqui estão as vel... (S/N)!!!! E você? O que? – Apontava para os dois como se não soubesse de nada, podia fingir muito bem minhas expressões.

- O que faz aqui? – ela perguntou com os olhos arregalados. Eu acho que a surpresa dela era de verdade.

- Eu tive que vir em casa porque tinha esquecido meu celular e só vim perceber agora – Inventei uma desculpa qualquer - E minha tia pediu pra que trouxesse essas velas pro vizinho que tinha pedido mais cedo.

- Muito obrigado e com licença – O tal do Taehyung pegou as velas da minha mão e fechou a porta na minha cara.

- Por que diabos você tinha que pedir velas? – Ouvi o som abafado pela porta da (S/N) falando.

Eu não gostei nada desse cara. Quem ele pensa que é pra achar que pode chegar e roubar o que é meu?! Eu ainda encarava a porta com vontade de arrombá-la.

Eu nem conheço esse garoto direito, mas eu já quero fazer ele se arrepender de apenas ter olhado pra mim.

Voltei para o trabalho, tinha que ajudar Jin por mais que eu não tivesse com cabeça pra nada. Eu me sentia uma bomba relógio, estava em meu ápice de nervoso, qualquer coisa a mais e eu iria explodir. Terminei meu horário de expediente que foi um inferno e ajudei ele a fechar o restaurante.

- Obrigado de novo Joonie – Estendeu a mão para eu bater.

- Que é isso Hyung, eu já disse que não precisa agradecer- Bati em sua mão para não deixá-lo no vácuo – Já vou indo.

- Calma, não quer uma carona?

- Não, minha casa é perto e eu gosto da caminhada.

- Okay... mas tá tudo bem?

- Ta tudo ótimo, por que não estaria? Agora tchau hyung, está ficando tarde – Dei as costas antes que ele resolva perguntar outra coisa. Até tentei ser simpático, porque o Jin merece, mas não conseguia parar de pensar na (S/N) com aquele Taehyung.


Jin Pov. On

Namjoon estava muito estranho hoje, nunca tinha visto ele dessa maneira. Pra falar a verdade teve uma vez sim, mas agora foi bem pior. Ele estava com um olhar completamente diferente do “normal”. Fiquei preocupado, por isso perguntei o que estava acontecendo mas ele mentiu ou evitou. Pode ser só coisa da minha cabeça, ou não, sei lá.

Jin Pov. Off


Já tinha chego no meu prédio, saí do elevador e andei o corredor até chegar no meu apartamento, dessa vez passei direto pelo apartamento dela sem nem olhar para evitar que eu faça alguma besteira. Entrei em casa sem nem falar com a minha tia, ela estava no sofá assistindo TV como de costume, só fui pro meu quarto e me tranquei. Eu queria e precisava tomar um banho, foi o que eu fiz.

Depois de estar mais relaxado eu peguei a chavinha muito bem escondida e abri o armário, ele parecia mágico pra mim, tinha várias fotos da (S/N) coladas por toda a parte, algumas que eu mesmo tirei. Converso com elas toda noite, como se estivesse conversando com a própria, mas é só até o dia que ela vai finalmente estar em meus braços, talvez em meu colo, em todos os lugares que ela quiser.

- Você não vai ficar por muito tempo nesse joguinho com o Taehyung, não é? – Perguntei alisando com os dedos a foto dela – Você sabe que seu lugar é comigo, sempre foi. Você está linda hoje, quero dizer, todos os dias. Olhando pra você assim me faz lembrar de quando eu te conheci.


Flashback On

Estava em mais uma visita à minha tia, sempre visitava ela pois me sentia muito solitário em casa sozinho. Depois do que aconteceu eu evitava ao máximo ficar dentro da minha casa.

- Ei Namjoonie! Está com fome? Tem bolo na geladeira – Minha tia perguntou.

- Eu estou bem, tia – Continuei a mudar os canais da TV e ela voltou pra cozinha. Trouxe um pedaço de bolo e sentou ao meu lado.

- Tem certeza de que não quer?

- Só um pedaço, pra valer a pena toda essa sua insistência.

- Bom menino haha. Você viu a nova vizinha? é uma moça muito bonita, muito gentil, ela passou aqui hoje de manhã.

Essa notícia despertou um pouco minha curiosidade, mas não estava ligando muito. Ah, não custa nada ver quem é a nova vizinha. Cheguei na porta e parece q ela ainda estava em processo de mudança, ela não era linda, era muito linda. A olhava de longe, perdi a coragem de falar com ela e de parar de olhar pra ela também. Era como um vício. E se tornou mesmo meu pior, melhor, meu único vício, eu pesquisava sobre sua vida, queria a atenção daquela mulher, queria aquela mulher pra mim.

Flashback Off


Peguei uma das fotos, fechei o armário e coloquei a chave no esconderijo novamente. Deitei na cama e abracei a foto.

- (S/N) eu te amo – Disse por fim.


Notas Finais


Pena que esse eu te amo ela não vai ouvir nem responder né pessoal. Pesado.
Um capítulo inteirinho do Namjoon muito importante por sinal pro resto da história.
Espero q tenham gostado<3
Desculpa a demora ~meses sem postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...