1. Spirit Fanfics >
  2. Warning! - Imagine Taehyung BTS >
  3. Fear - Capítulo 6

História Warning! - Imagine Taehyung BTS - Fear - Capítulo 6


Escrita por: OhMySuga

Notas do Autor


Capítulo novo em menos de um mês (ou será que não) , já é uma evolução. Ashuashuashua
Espero que gostem<3 ( e pirem também)

Capítulo 6 - Fear - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Warning! - Imagine Taehyung BTS - Fear - Capítulo 6

 

 

No capítulo anterior:

"Uns 10 minutos já tinham passado e eu ainda não tinha conseguido dormir, que droga.

(S/N)?

- Oi – ele não respondeu – O que foi?

Eu te amo."

                          ......

 

Eu respirei fundo, antes que eu desse um treco. Virei pra ele com toda convicção, olhei em seus olhos.

 

- Tae eu... – Antes que eu terminasse de falar o meu celular tocou. Meu Deus, eu não sei quem está ligando mas eu já sou muito grata a essa pessoa. Peguei meu celular no criado mudo ao lado da cama e liguei o abajur. Era um número desconhecido, não costumo atender número desconhecido ainda mais essa hora da madrugada, mas podia ser algo ou alguém importante.

- Alô? – A pessoa do outro lado da linha ficou em silêncio – Quem é? – a pessoa continuou em silêncio e depois de segundos desligou a chamada.

- Que cara é essa? Quem foi que ligou? – Tae perguntou meio preocupado, pelo visto minha expressão não era uma das melhores.

- Não sei, ele ou ela não falou nada – Confesso que estava um pouco com medo. A gente nunca sabe se podemos receber uma ligaçãozinha da Samara – Eu hein, que estranho. Quase ninguém me liga.

- Que foi (S/N)? Ta com medo? – Perguntou com aquela voz de deboche.

- Obvio, ligações nesse horário não é uma coisa que eu goste muito.

- Se eu fosse você teria cuidado...

- Cala a boca Taehyung. Vamos dormir logo – Desliguei o abajur e ele deitou de costas pra mim, eu o abracei. Mais por medo que por outras razões. Não conseguia pregar o olho, merda (S/N) foi só uma ligação, para de pensar e dorme. Preferia não estar conseguindo dormir por pensar nele do que estar com medo por causa de uma besteira agora.

- Tae que barulho foi esse? – Apertei sua camisa, não sei como não rasgou.

- Ah (S/N) não tem barulho nenhum, é coisa da sua cabeça.

- É isso que dizem nos filmes de terror – Ele levantou, olhando pra mim com uma carinha de sono, senti até pena por está sendo estúpida desse jeito, mas foi ele que me pôs medo, então estamos quites.

- Se eu for lá olhar e te provar que não tem nada você me deixa dormir?

- Aham, deixo, agora vai logo – Ele foi e eu fiquei lá mordendo minha unha. Ele tava demorando demais pra quem só ia dar uma olhadinha, e se realmente tiver alguma coisa lá? Aish. Vejo que ele acendeu as luzes, então deve estar tudo bem. Resolvi deitar e esperar ele voltar, vai que ele decidiu beber uma água né?

 

 

Taehyung Pov. On

Eu fui ver se tinha alguma coisa no apartamento com consciência de que não tinha nada mesmo. Ah e com “coisa” quero dizer um espirito maligno ou talvez um ladrão, tanto faz, no final eu só queria dormir.

Andei o corredor, chequei a sala, cozinha e quando ia sair pra conferir outro cômodo percebi um movimento diferente ali. Resolvi então ascender as luzes, tudo parecia normal, acho que foi só medo que a (S/N) colocou na minha cabeça. Vou voltar pro quarto e aproveitar o pouco tempo de sono que eu tenho.

Taehyung Pov. Off

 

 

- Viu só?! – Ele chegou no quarto sem nem avisar, claro que me assustei.

- Aish, por que chegar assim de repente? Pelo menos dava uma respirada, sei lá pelo menos um ruído.

- Meu Deus quanto drama – Ele deitou na cama e me puxou pra si me aconchegando em seu abraço – Agora vamos dormir tá? Pode deixar, eu te protejo – Falou baixo e grave. Aquela voz me fez esquecer até mesmo meu próprio nome. Dei um beijo em seu pescoço e agradeci. Depois de um tempo dormimos finalmente. Porém antes disso eu pensava, o que eu faria ou melhor falaria pra ele se o meu telefone não tocasse? Independente do quê, seria melhor se eu falasse ou não falasse?

 

Meu despertador tocava e eu odiava mais ele a cada segundo. Desliguei e olhei as horas, preciso mesmo levantar vida? Tae ainda dormia feito um bebê, sinto inveja dele todos os dias quando acordo, porque eu sou a única que acorda. Tentei tirar toda a preguiça do meu corpo me espreguiçando (impossível), enfim tomei banho, vesti uma roupa quentinha e saí de casa, o dia estava frio hoje o que era uma coisa boa e ruim, boa porque adoro dias frios e ruim porque nessas condições eu só queria estar no meu sofá com o Tae... enfim. Cheguei no trabalho não tão adiantada quanto no primeiro dia, fui direto pra sala do Jin dizer um oi e avisar que cheguei. Bati duas vezes na porta e entrei.

- Bom dia SeokJin! – Fiz um pequeno Aceno com a cabeça em demonstração de respeito.

- Bom dia (S/N)!

- Só passei pra cumprimentá-lo, já vou me preparar, tchauzinho.

O dia estava indo bem normal, até que Jin me chamou em sua sala novamente, hm não fiz nada de ruim então não vou me preocupar.

- (S/N) eu tenho uma coisa boa e ruim pra te dizer.

- O que foi? – Arregalei um pouco os olhos.

- Não se preocupe não é nada demais, acontece que você vai ter que mudar suas tarefas um pouco, vou te colocar no caixa hoje, Namjoon não veio e não tenho como colocar outra pessoa a não ser você no lugar dele. A parte ruim é que você terá que sair daqui mais tarde que o habitual, mas será paga pela hora extra.

- Ah tudo bem Jin, não precisa nem pagar a hora extra. Só preciso que me explique como as coisas funcionam mais ou menos.

- Então vamos lá, vou te explicar.

Ele me disse como funcionava e tudo ocorreu bem, no final ajudei ele a fechar o restaurante e aceitei sua carona, já era tarde e eu estava com um pressentimento ruim, então preferi não arriscar andar sozinha por aí.

Cheguei em casa um pouco cansada, pelo visto Tae já havia chegado, ele tinha me telefonado dizendo que passaria na casa dele pelo menos pra dar alguma satisfação à sua família porque já haviam vários dias que ele não ia lá, mas voltaria hoje mesmo. Somente a luz da cozinha estava acesa, será que ele está fazendo mais alguma surpresa? Andei até lá.

- Já chegou T.. - Fiquei parada, assustada, aquela não era a silhueta do Tae, nem a voz, nem nada, aquele não era o Tae.

- Eu demorei? Eu deveria mesmo ter vindo antes – Ele se aproximou de mim e fez carinho no meu rosto com uma de suas mãos. Eu continuava estática.

- Namjoon? Porque está aqui? Você está me assustando.

- Shh! Eu estou aonde eu sempre deveria ter estado, aqui com você... – Ele começou a beijar meu rosto e colocar suas mãos em minha cintura e bunda. Não era uma sensação boa. Eu estava fria, morrendo de medo.

- Para com isso! – Eu o empurrei de forma violenta. Ele segurou o meu braço com muita força e me puxou pra perto de novo.

- Como assim parar?! Você gosta disso. Você me ama (S/N) e eu te amo também – O olhar dele era psicótico, já o meu era de puro medo e lacrimejava. As minhas lágrimas imploravam pra sair, mas eu não deixei.

- Eu não sinto prazer com isso, eu sinto nojo, eu não te amo, nem mesmo te conheço direito! – Falei com firmeza e coragem apesar de não ter nenhuma das duas coisas.

- PARE DE MENTIR! – Ele gritou e me sacudiu, eu comecei a chorar, ele também chorava – Não meu amor, não chore – Ele passava as mãos nas minhas bochechas, olhava diretamente pra mim com aqueles olhos doentes. Foi ai que vi uma chance de escapar, seria agora ou seria nunca. Coloquei toda a minha força em meus joelhos e dei um golpe bem em sua parte íntima, ele revirou os olhos e caiu no chão, foi quando eu corri. A chave não estava na porta, o que eu faço? Não podia pensar muito, fui pro meu quarto e me escondi o mais silenciosamente possível em meu guarda-roupa, era um lugar muito óbvio, estava com medo, sentia que poderia ser achada facilmente.

- (S/N) POR QUE VOCÊ FEZ ISSO HEIN??! – Ouvi seus gritos e sons de lâminas. O que ele havia em mãos?

Ouvi seus passos cada vez mais perto, ele passou em frente a porta do quarto, segurava dois facões, eu conseguia ver pelas frestas que tinham nas portas do guarda-roupa.

- PARE COM ISSO AMOR, EU VOU TE ACHAR DE QUALQUER JEITO – Eu chorava compulsivamente e tentava abafar meus soluços. Achei que não ouviria coisa pior que a voz daquele psicopata, mas eu ouvi a porta se abrir e só poderia ser uma pessoa. Taehyung.

- (S/N)? Cheguei!


Notas Finais


Piraram?
Podem me caçar, eu deixo.
Espero que tenham gostado. Se quiserem dêem favorito e comentem.
Dois beijos ♡ até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...