História Warrior Queens - Interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXID, EXO, Got7, Red Velvet
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, G-Dragon, Hani, Irene, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Joy, JR, Jungkook, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, T.O.P, Taeyang, V, Wendy, Yeri, Youngjae
Exibições 82
Palavras 1.632
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi ARMYS, outro capitulo e desta vez já com todas as garotas!!

Capítulo 3 - Malditos Papeis!


Fanfic / Fanfiction Warrior Queens - Interativa - Capítulo 3 - Malditos Papeis!

15 Outubro 

Kim Hana pov

Era de manhã, lá estava eu de boa, não mexendo ninguém, repito: NÃO MEXENDO NINGUÉM, na sala. Min também estava se encontrava na divisão. Nós estávamos mexendo cada uma no seu celular. Mas Min não parava de soltar gritinhos.

-Meu Deus do céu! - sussurrou a morena- Gostoso da porra!!

- Olhe eu sei que G-Dragon é gostoso para caralho, mas chega de babar!- falo irritada.

-Não sou eu que tenho cento e quarenta e nove fotos de Jin no celular e cinquenta e três posters no quarto não é unnie?- rebate a garota.

-Se eu quisesse até colaria um foto dele no meio do cu, que ninguém tem nada haver com isso!- digo- E mais, como tu sabe quantos fotos eu tenho de Jin no celular pirralha?!

-Quando a unnie vai ao banheiro deixa o celular desbloqueado, e como você nunca deixa ninguém ver o que está escondendo aí, eu mexi...Mas juro que só consegui encontrar fotos do Jin!!

Olhe, se tem uma coisa que eu ODEIO, é quando mexem no meu celular, você me xingar, me bater, ameaçar e caralho a quatro...Mas quando você mexe no meu lindo e maravilhoso celular, filha...tu está FUDIDA!

-Min, é bom você começar correndo, porque a unnie vai te esganar sua pirralha- disse tranquila.

A morena começou a correr pela sala, saltando nos sofás, rindo feito uma hiena bixa engasgada. E eu só não a deixei vesga, porque senti o cheiro maravilhoso das panquecas da Yuna vindo da cozinha, e o grito de Bora vindo de lá também avisando que Yuna tinha feito o café da manhã.

- Tu só não vai parar ao hospital sem o olho direito, porque eu estou morrendo de fome!- aviso- Agora vai lá chamar a Agatha e a criança Jina!

Então Min se acalma e sai gritando em direção ao quarto das duas garotas.

Chego lá na cozinha e logo oiço a discussão entre Bora e Yuna, essas duas nunca estão paradas!

-Menina, tu está cega? É claro que Bambam é mais gostoso que Mark, tipo mil vezes melhor!!- Bora fala fazendo biquinho, irritada.

- Tu já falou com Mark? O garoto é cem por cento merda! E Bambam é muito mais fofo e gostoso que Mark!- rebate Yuna, mexendo na frigideira que contém panquecas.

Raven também estava na cozinha, sentada numa cadeira ao lado da mesa, rindo da discussão parva entre a garota de cabelos cinzas e a de cabelos negros.

- Ny, quem tu acha que é melhor?- pergunta Bora à menina sentada.

- É óbvio que o melhor é Jackson gente!!- fala Nicolly animada.

- Aff, e tu Jessie? Quem você acha que é melhor?- me pergunta Yuna.

- Jin, cem por cento Jin!- respondo.

Pronto, admito que tenho uma quedinha, muito pequena por Kim Seokjin...Mas você já viu como ele é gostoso? Impossível não gostar daquela princesa!

- Cheguei à conclusão de que todas vocês têm demência...- sussurra Bora, mexendo no celular. Com certeza estava escrevendo aqueles livros estranhos que costuma.

Quando chegou Agatha, Min e a nossa magnae, eu percebi que algo não estava bem...Quer dizer, Agatha não costuma ficar nervosa, mas ela estava MUITO nervosa! Jina não parava de saltitar de um lado para o outro, e Min tinha se calado. Algo definitivamente não estava certo!
Bem, eu não falei nada, vai que pergunto e dá merda?

Nos sentamos à mesa para comer o café da manhã, estava tudo calmo até a Bora dizer que faltava quarenta minutos para sairmos. Onde que caralhas nós iriamos? Ainda faltava uma hora e meia para começar o trabalho de trainee na empresa BigHit.

Eu estava boiando muito naquela conversa...Até a Yuna gritar:

- AI MEU CU!! NÃO ACREDITO QUE VAMOS DEBUTAR PORRA!!

Nós íamos debutar? Não era mês que vem não? Aff, odeio ter memória de merda, esqueço sempre tudo, da última vez que esqueci do aniversário na Jina, ela não parou de chorar!

E bem, depois do aviso/ grito de Yuna, começou outra discussão entre ela e Bora.

Depois de comermos, rirmos e arrumarmos a mesa, ( menos a mini piranha da Ny que arrumou porra nenhuma), nós finalmente fomos para BigHit.

Chegamos, conversamos com o manager, conversamos com o diretor da empresa e no fim do dia saiu o nosso primeiro m/v, não vou mentir...Nós estávamos gostosas, fofas e a música era perfeita. Bem, obviamente porque nós demorámos quase uma semana a gravar essa caralha! Não deu tempo nem de coçar o cu direito!

Na primeira hora recebemos cinquenta mil visualizações e trinta mil likes! E no fim do dia passamos um milhão de visualizações e setecentos mil likes, estávamos todas tão orgulhosas do nosso trabalho!!

O manager disse que no fim de semana a empresa iria fazer uma festa, para festejar o nosso debut e o comeback do Bangtan! Eu estou tão animada, vou poder passar algum tempo com o Jin oppa, aquele gostoso!!

Mas claro que nem toda a gente ia para aquela festa, como no caso da Agatha, já que ela odeia lugares com muita gente.

 

 

Agatha Ivel pov

Festa, que merda...Dar os parabéns seria suficiente para festejarmos o debut, para quê a porra de uma festa?!

Se eu ia? Óbvio que não! Lá vai estar cheio de gente, bebida, e mais gente ainda! Eu prefiro ficar no dormitório a ler um livro, no sossego do meu quarto ( que infelizmente tenho que partilhar com a peste da magnae Jina, a mina nunca para de se mexer! Ela salta, grita, corre, e até a dormir ela não aquieta a raba!).

Mas como o universo me ama muito, a empresa me mandou levar os papéis das últimas canções produzidas pelo grupo. Mas está de boa, não iria ter ninguém na empresa, porque nenhum troxa iria perder a oportunidade de ir a uma festa organizada pela BigHIt...Errei feio, errei rude...Naquela caralha estava o Yoongi também!

E como eu já disse antes, mas vou repetir, o universo ME AMA MUITO!! Então a desgraça do Suga decide puxar conversa comigo.

-Oi Agatha...- sussurra o moreno de pele muito branca- Vi o m/v das Warrior Queens, a música era muito boa, parabéns! Especialmente o rap, adorei!

Simplesmente ignorei, mas como Yoongi é o capeta mascarado de anjo que tem milhões de troxas que o amam conhecidas como Armys, ele continuo tentando falar comigo.

- Então garota? Não é a todos de Min Yoongi elogia, deverias agradecer!- diz meio irritado.

- Caguei para a tua opinião Yoongi, agora vai te embora que é o melhor que fazes...- sussurro irritada.

Foi então que senti uma coisa quente me tocando do ombro.
Logo lembranças daquele tempo vieram à tona, do tempo em que eu era estuprada e torturada por aquele psicopata.

- NÃO ME TOQUE!!- gritei o mais alto que pude e fugi, deixando assim todas as malditas folhas caírem no chão. Corri o mais longe e rápido que pude, mas mesmo assim aquele idiota conseguiu me alcaçar.

- Agatha, espera!!- grito - Me desculpe!

Eu não queria ouvir a voz suave e grave dele, mas o mesmo me agarrou pelo pulso, assim conseguindo me parar e me virar em sua direção.

- Me ouve...e-eu não quer-ria ter te magoado- nós dois nos encontrávamos exaustos e ofegantes por causa da pequena corrida pelos corredores da empresa- É sério, m-me desculpe!

Foi aí que eu percebi que estava ainda com pulso agarrado pela mão dele, era quente, algo bom de sentir. Muito estranho também, porque eu odiava quando alguém me tocava, tirando as garotas, claro.

- Me solta- murmurei- Por favor...

O moreno finalmente me soltou, eu queria fugir dali, mas sabia que se o fizesse o episódio da corrida se repeteria, por isso simplesmente fiquei no mesmo sítio com a cabeça tombada para baixo, observando os meu vans pretos e de cor vinho.

- Eu não sabia que você reagiria assim, me desculpe- Yoongi sabia que eu não gostava de toques, porque mesmo eu não querendo falar com ele, o moreno sempre arranjava forma de conversarmos.

- Tá- respondi fria como sempre.

Yoongi soltou um sorriso, mesmo não querendo eu adorava os seus sorrisos. Porque eu era assim, mesmo não querendo eu me sentia atraída por Min, o que de certa forma me irritava, e muito!

- Vamos andando?- pergunta o garoto.

- P-para onde? - Porra, gaguejei!

- Buscar os papéis, quando você fugiu deixou cair os papéis e eu os meus...- fala um pouco constrangido.

-Tá- outra resposta seca vinda de mim.

Voltamos para o local inicial, deixamos a porra das folhas na porra da secretária do diretor e finalmente iríamos embora!

-Porque você não foi à festa?- perguntei a Suga.

O mesmo me olhou com cara de surpreendido, bem...até eu fiquei surpreendida, mas logo baixou o olhar para seus pés.

-Estava muito cansado, e também ainda tenho trabalho para fazer no dormitório. - respondeu - E você?

-Não gosto de festas, são tão barulhentas, têm um monte de gente e ainda por cima bebidas.- respondo.

Continuamos andando e falando sobre coisas do dia à dia até chegar no meu dormitório.

- Chegamos...- murmurei. Era errado eu não querer que Yoongi se fosse embora? Era errado ter o coração agitado e batendo freneticamente dentro do peito?

- Pois chegamos, garota...Agora eu com certeza quero os meus agradecimentos, você sabe quanto eu estou cansado por correr e ainda te trazer ao dormitório? E pior, o meu dormitório fica na direção contrária!!- falou o moreno.

- Eu não te pedi, muito menos obriguei a vir comigo!- rebati com biquinho nos lábios, mas logo depois sorri, de forma sincera- Obrigada Yoongi oppa!

Min ficou calado durante alguns momentos me observando atentamente, corado.

-Devias sorrir mais, ficas linda...tenho certeza que irias ganhar mais fãs, tanto garotas como garotos !- Garante Suga.

- Adeus - fechei a porta e entrei dentro do dormitório.

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram? Nem por isso?
comentei e se quiserem podem dar ideias .
Vos amo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...