1. Spirit Fanfics >
  2. Warriors, Gypsies and Princesses

História Warriors, Gypsies and Princesses


Escrita por: TaeGirl

Fanfic / Fanfiction Warriors, Gypsies and Princesses
Sinopse:
Quando se é um príncipe, a vida vem com algumas regalias. Quando se é Sabaku No Gaara, essas regalias são substituídas por uma rotina de assassinatos desde os nove anos de idade. Dez anos após entrar na vida de assassino, Gaaraé o líder da "gangue" de assassinos mais poderosa do império. O príncipe Sabaku é visto como sem sentimentos, até que uma princesa cigana aparece e tem o coração do ruivo nas mãos.

Sasuke é um assassino, muito bom por sinal, mas seu foco principal é acabar com a raça de seu irmão mais velho que, sozinho, matou todo seu Clã na frente dele. Ele apenas não esperava se apaixonar por alguém tão... irritante.

Naruto só quer três coisas: mulheres, cerveja, e uma oportunidade de matar alguém diariamente. Ele não acredita fielmente no amor e, se acreditasse, não pensaria que o encontraria em uma princesa.

Shikamaru ama ser um assassino e também ama Temari, a irmã de seu chefe, o homem mais assustador que ele já viu. Porém, apaixonados são idiotas e ele resolve brincar com o destino e dar uma chance a esse amor.

Tenten é obcecada com armas, tanto é que tem uma coleção delas. Apesar da pouca idade, ela é uma exímia guerreira, entretanto, ela vai descobrir que o cupido tem uma mira tão perfeita quanto a dela.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 835
Favoritos 50
Comentários 21
Listas de leitura 10
Palavras 3.845
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Gaaino, Naruhina, Nejiten, Sasusaku, Shikatema

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
6
243
1.694
 
2
Two
5
203
811
 
3
Three
3
137
437
 
4
Four
4
163
783
 
5
Not part of the story
3
89
120

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.